* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 17, 2011

Só pode ser sacanagem....

EX médico de Loko Chavez afirma que o bufão bostivariano ainda tem uma espectativa de vida de dois anos.
Isso só pode ser sacanagem desse câncer com a humanidade, dois anos é tempo demais para manter esse traste vagabundo vagando pela terra.

Olhando mais acuradamente para a foto. 
Esse merda não tem cara de ter sido parido por uma macaca esquizofrênica?

HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!!


E....PHODA-SE!!!!
..............................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tá na cara. Só pode ter sido parido por uma macaca esquizofrênica.
Deve ser o resultado da experiência de algum cientista malluco.

Vade retro, Satanás!

Anônimo disse...

Mascate, o médico revelou outras coisas:


http://aluizioamorim.blogspot.com/

Pelo que relata o médico Navarrete, que é um dos cirurgiões mais famosos da Venezuela e de destaque internacional em sua área, com numerosos trabalhos publicados e cursos na Europa e Estados Unidos, Hugo Chávez é um maníaco, um homem que sofre, além do câncer, de transtorno mental sério o que o inviabiliza para o exercício de qualquer cargo e profissão. A história está, no entanto, repleta de líderes carismáticos completamente malucos que foram déspotas cruéis, sendo que muitos desses dementes levaram seus países à bancarrota.
Vejam o que afirma o médico Salvador Navarrete. Ao final dou o link para a leitura completa da entrevista onde ele também detalha o câncer que acomete o ditador. Leiam:
"O presidente Hugo Chávez é um homem que tem sido tratado no passado por uma enfermidade de tipo maníaco-depressiva conhecida por seus biógrafos e pelos médicos que o temos atendido. Este padecimento foi controlado antes por um grupo de psiquiatras, encabeçados pelo médico Edmundo Chirinos, que foi condenado em 2010 a 20 anos de prisão pelo assassinato de uma paciente em 2008. Esse tratamento médico mantém o Presidente compensado de suas manifestações de estados mentais instáveis que passam da euforia à tristeza, estados nos quais a personalidade se dissocia e chega a ter episódios de perda de contato com a realidade. É uma enfermidade muito frequente no mundo de hoje, qualificada de transtorno bipolar. O presidente Chávez oscila entre estes polos, com mais rtendência à euforia, à hiperatividade e à mania". Leia a entrevista COMPLETA aqui - En español

Anônimo disse...

Se durar uns 6 meses ainda será muito.

SARCOMA, É DOS TUMORES MAIS AGRESSIVOS.


CORTICOIDES

Os sintomas são: face de lua cheia, obesidade centrípeta, muitas vezes com a formação da giba de búfalo, q é concentração de gordura na nuca, estrias violáceas pelo corpo, baixa imunidade, osteoporose, hipertensão arterial leve, alteração da curva glicêmica.

Anônimo disse...

BOA MASCATE É BEM POR AÍ. A A FALSA FAXINEIRA AINDA DEFENDE O MINISTRO. ETA POVINHO SEM VERGONHA O NOSSO.