* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 16, 2011

Greve dos bancários.

O que tem de estranho nesse cartaz fotografado na porta de uma agência bancária em que os funças estão em greve? Além é claro pelo fato de ser um cartaz do sindicato dos bancários de Sergipe...Aquele estado que para entrar tem uma estrada só e é contra mão.
Voltando ao estranho no cartaz.
Vocês notaram que não estão estampados os LOGOS da CUT ou da CGT? Força Sindical então...
Porque será? Você meu caro leitor perguntará...
E eu responderei, não estão lá porque essas centrais sindicais deixaram de representar aos trabalhadores a partir do momento em que passaram a apoiar o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas desde 2002.
As centrais sindicais e o PT que sempre foram o tormento dos banqueiros e empresários deste Brazilzão de gente otária, agora são "situação" e em hipótese alguma podem apoiar uma greve que vai à favor dos funças e contra u guvernú.
E o mais impactante nisso tudo é ver que ainda tem bancário burro que aderiu a essa greve sem apoio das suas entidades representativas sindicais. A greve se ateve aos sindicatos regionais, e a um ou outro movimento sem força representativa junto aos bancários.
O PT e as centrais sindicais largaram esse povo eleitor e burro na mão. Quem diria que um dia eu veria o PT e sua cambada de palhaços cerebro lavados não participarem de uma greve de bancários e nem de passeatas contra a corrupção no governo...Eu viví para ver esse dia.
Aqui na megalópole das praias tenho visto aquelas velhas figurinhas carimbadas do sindicato dos bancários fazendo aquele trabalhinho idiota de ficar na porta dos bancos impedindo quem não concorda com a greve de entrar para trabalhar. Muitos dos que estão lá xingando os banqueiros e acusando-os de lucros absurdos e péssimos salários são os mesmos que já sairam candidatos a vereador ou deputado pelo PT, e hoje estão lá fazendo presepadas nas portas dos bancos, primeiro porque são obrigados a estarem lá por conta dos cargos nos sindicatos, já imaginou uma greve sem o sindicato junto? Aí dá na vista, né? E o mais patético é ver essa cambada de encostados nos sindicatos, não terem a hombidade em admitir que seu partido ou central sindical viraram pelegos dos banqueiros. Os mesmos banqueiros que estão rindo à toa após a passagem do Sebento pelo poder, nuncaantesnahistóriadestepaís banqueiro ganhou tanto dinheiro com tão poucos funcionários. E cá entre nós...bancário hoje,  é a mão de obra barata na cadeia produtiva do capitalismo de Banânia.
Não tem autonomia, não pensam e nem percebem que estão fazendo uma greve sem apoio algum dos que eles sempre ajudaram a eleger. 
Um povo que tem esse comportamento de não perceber que estão vendidos diante do governo, tem ou não tem que ganhar pouco e trabalhar muito?
Então, para cada bancário que é demitido existem outros 5 para ocupar aquela vaga ganhando bem menos, foi isso que o PT conseguiu fazer com a classe dos bancários durante seus oito anos de DESgoverno.  Deixar os banqueiros ainda mais ricos, os bancos explodindo em lucratividade, e os funças....oras, phodam-se os funças!!!! 
Eu particularmente não sinto pena alguma quando um bancário leva um baita pé no rabo, afinal, eles ajudaram a eleger o PT e hoje estão sem representatividade para não desagradar aos "poderosos".  Viraram massa de manobra e nem perceberam. Assim como todos os que perderam seus empregos nas greves do ABC lá nos anos 80. Muita gente se phudeu para alçar o Sebento a condição de lider sindical...e deu no que deu...

E VIVA O BRASIL DOS SINDICATOS APARELHADOS E DOS SINDICALIZADOS BURROS!!!!!
..................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Mascate, são sempre os mesmos. Pegam um banquinho, e ficam na porta do banco.
A pelegada está encostada nos sindicatos há anos, só de pensar em trabalhar elles têm um ataque.
Todo ano (em setembro), nos deparamos com as mesmas figuras.
Para fazer número elles levam para as portas dos bancos alguns empregados de sindicatos.

Ana Luísa disse...

Aquele papo socialista do PARTIDO dos TRAIDORES, dos militantes sindicalistas que só me lembra barba por fazer, bigode e ausência de dentes, na minha opinião sempre foi um engodo para atrair a atenção e o voto do povão burro, que prefere se manter desinformado - é questão de opção -, mobiliando suas casas com TVs DE LED pra pagar a perder de vista e assistir a Copa do Mundo, as novelas medíocres da Globo ou comprar um PC pra ficar teclando no MSN com o morador do barraco ao lado. Tem mais é que se danar mesmo!
Como o blogueiro disse, vivemos para ver (e eu sabia que veríamos) o dia em que o PT e os sindicalistas deixariam os otários brasileiros na mão, não participando de greves e passeatas. Veremos muito mais. Além das maracutaias já existentes, as imundícies que estarão por vir.
Quais serão os próximos escândalos? Quais as próximas irregularidades?
Até quando os cofres públicos serão afanados se esse dinheiro pertence a mim, a vc e a sociedade?
E a presidANTA ainda inventa a criação de mais impostos para resolver problemas na saúde? Fala-se na necessidade de levantar recursos pra sabe-se lá o quê? Ah, fala sério! Faz-me rir essa camabada de desqualificados.
E o povo FDP gosta! Então.....continuem sem dentes mas com uma bela TV LED pra assistir, quiçá o horário político com os TIRIRICAS e a ninhada que vem por aí!!!
Ah, e continuem fazendo greves tbm.