* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 17, 2011

ROUBAR...ROUBAR...ROUBAR...

O Brasil do PT é recordista mundial em número de ministérios para empilhar "cumpanhêro" vagabundo.
São 24 ministérios oficiais, 9 secretrarias e 6 orgãos com Status de ministério. Fazendo um total de 39 "sinistros".
Se em 10 meses de governo já tivemos 4 sinistros demitidos, dois investigados e agora mais um enrolado em falcatruas, chega-se ao número de 7 para dez meses de governo. Seguindo essa lógica, até o final do mandato da Dilmarionete, irá ainda faltar mês ou sobrar um sinistério para completar o ciclo de escândalos envolvendo os cumpanhêrus sinistros desse DESgoverno.
É nítido que o esse DESgoverno criou tantas pastas para criar muita dificuldade em fiscalizar e também para poder colocar em cargos de primeiro escalão os mais chegados PTralhas que ajudaram a afundar o Brasil, mas no PT o que não falta é militonto com o sonho do cargo próprio, e aí é que entram os segundo e terceiro escalão desses sinistérios e mais os da administração indireta e ONGs.
O que tem de Ratazana Vermelha empilhada em tudo que é boquinha estatal nesta pocilga é um absurdo, e todos eles com um unico objetivo na vida, roubar sem parar. Essa conversa de implantar um socialismo no Brasil e só uma cortina de fumaça para preocupar os que prezam pela liberdade das instituições. Na verdade, essa cambada veio para sugar o país até o dia em que o povo acordar.
À cada semana é um escândalo novo, e se formos somar o quanto se desviou ou se roubou nos últimos 9 anos certamente o valor irá ultrapassar o PIB de muitos países da Amérdica do Sul.
Esse DESgoverno só tem um objetivo, o roubo, quem diria que um "metalúrgico" que não trabalha desde os anos 70, hoje tem recebido em média mais de 200mil por palestra, fora as quatro aposentadorias que recebe. É uma mega Sena por mês. Isso sim é acertar na sorte grande!!!
e é por isso que eles precisam se manter no poder por mais alguns anos, para que todos os Ratos Vermelhos tenham a oportunidade de "livrar a cara" e tirar o máximo que puderem. Os milionários da República Sindical. Novos Burgueses caolhos e sujos.
Certo que eles não contavam com alguns orgãos de imprensa independentes que vivem de denunciar, e um ou outro cumpanhêro descontente, que resolve se vingar e coloca a boca no trombone, mas até isso certamente já estaria contabilizado nos planos de roubar o país.
Na verdade o PT nunca quis o poder, ele sempre quis é a grana que o poder facilita para os que tem coragem de enfiar as mãos no bolso do povo.
E a ética e transparência que esse partido de sujos sempre pregou, virou pó, acabou, sumiu,  nunca existiu. 
O que vale hoje é pegar o máximo que puder enquanto o povo continua pastando em berço explêndido.
Não existe projeto para o país, existe projeto para o PT & BANDO, ROUBAR!!!
Se não fosse assim, não estariam "aparelhando" a justiça para não punir a quadrilha, e nem fariam tantos eventos caríssimos como Copa e Olimpíadas onde o superfaturamento e o desvio poderão correr soltos sem fiscalização efetiva.
Sem contar com os PACs que não saem do papel mas custam fortunas, e a infra estrutura que não anda. 
Pois se fizerem obras sérias de infra estrutura, se levarem a sério o controle de gastos na saúde e se punirem os ladrões do erário, não vai sobrar um cumpanhêro livre da cadeia.

E o povo....PHODA-SE o povo.

......................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já desconfiava disso, esses comuno/socialistas de merda tão aqui pra roubar o país, essa sempre foi a intenção deles. Não querem governar coisa nenhuma.
Só existe uma saída é o povo pegar em armas, caso contrario vai continuar como está ou talvez pior.
Mas como esse povo imbecil só pensa em futebol e festa, duvido que mude alguma coisa.
Ezio/SP

Ana Luísa disse...

A PTralhada não para!

O retirante nordestino que se orgulha de ter o curso primário, vem implantando uma ditadura corrupta na CASA DA MÃE JOANA, em parceria com sua primeira-ministra ZUMBI-FALANTE-DILMA, já que é este (o retirante), quem DESgoverna o Brasil impunemente desde que aqui conseguiu finalmente se instalar com sua "cumpanherada" desonesta.
Qualquer pessoa de inteligência mediana percebe. A PTralhada só consegue dissimular, com a massa ignorante.
Pra que fiz um curso superior e estudei, estudei e estudei? Oh, My God...
Isso é uma vergonha!!!
Essa cambada já deveria estar cumprindo pena há muito tempo por roubo aos cofres públicos!!
Quando é que o povo vai acordar??

ACORDA, BRASIL!!! OU AFUNDAMOS DE VEZ!!!

Sidney disse...

Como irá trabalhar em dois lugares é mágico.


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/romario-estreia-como-comentarista-da-record-no-pan-20111017.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=romario-estreia-como-comentarista-da-record-no-pan-famosos-e-tv-r7&question=0