* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 18, 2011

MAV "Movimento dos Analfabetos Virtuais" Ou @ROUBA

O negócio do PT agora é ganhar no grito. Diante de tantos escândalos e de tanta notícia negativa, as Ratazanas Vermelhas agora irão lançar o MAV, ou: "Movimento dos Analfabetos Virtuais".
Ou seja, o MAV, que nada mais é que um "pograma" que o PT lança para contratar a troco de sanduba de mortandela no pão de forma sem miolo com tubaína, todos os militontos "inclusos" dijitaus que ainda não estão empilhados em alguma boquinha na estrutura do estado para usarem a rede mundial e os sites de relacionamentos tipo, feicebuque, tuíter ou Iogurte, sempre para falaram bem do PT e mal da imprensa independente e dos opositores do regime dos Ratos Vermelhos.
A idéia é pegar todos os PTralhas que saibam juntar mais que duas letras para formar uma palavra e lança-los como bate paus sem noção dos bandidos esquerdofrênicos. 
E o mais assustador é que certamente o PT irá encontrar mediocres em número suficiente para se candidatarem a palhaços virtuais.
Toda essa brilhante idéia partiu das ordas PTralhas com a intenção de amenizar roubalheira e a sujeirada safada que a imprensa independente está há meses denunciando nos jornais.
Certamente que iremos nos divertir um bocado com essa turma de idiotas semi alfabetizados que se prestarem a um papel tão ridículo como o de ser um "escudeiro digital" desse bando de vagabundos vermelhos.
O PT perdeu de vez a mão do país, as passeatas contra a corrupção estão deixando a rataiada em alerta, pena que a população ainda não percebeu a força que tem, mas certamente eles irão usar todo o dinheiro público possível para financiar mais essa aventura sem noção de usar gente mediocre para falar bem do governo da Dentuça. Já existe uma parcela de vendidos, os tais blogueiros progressistas que se prestam a ganhar uns caraminguás para chupar o saco do Sebento, e agora virtão os mortos de fome semi alfabetizados para fazer presepada na internet.
Amigos preparem-se, os dias serão longos e as bobagens serão indescritíveis.
E nós pagando também essa conta.

Este blogueiro como empreendedor que é, está seriamente pensando em abrir uma rede de Lan Houses Socialistas apenas para atender os MAVs.
Esse é um mercado de futuro!!!


Para um PTralha toda cadeia do mundo ainda é pouca!!!
E PHODA-SE!!!!!!

MAV
(Movimento dos Analfabetos Virtuais)
Mais conhecidos como: "@rouba"

Share/Bookmark

Nenhum comentário: