* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 16, 2011

Escândalo nos esportes é Herança Maldita.

Esse escândalo no Ministério dos eportes faz parte do maldito pacote hereditário que a PresidANTA Dilmarionete recebeu de seu antecessor o EX presidente Defuntus Sebentus.
Orlando Silva...que não é o cantor, continuou ministro após a troca de governo.
Ou seja, a Dentuça manteve nos cargos uma parcela da curriola que o Sebento havia nomeado. 
Isso não só prova que a Dentuça mantém um governo sem identidade, como também que ela é apenas o tampão à espera das eleições de 2014 onde ela deverá entregar a cadeira para seu mestre. E se depender da burrice crônica que assola o povo Tupiniquim, isso é líquido e certo que irá acontecer.
Esse escândalo só mostra o quanto a cambada vermelha é imoral e safada. Tão ou mais safada que todos aqueles que eles passaram acusando por mais de duas décadas. Apesar que todos os que eles acusaram enquanto estavam na oposição, hoje, fazem parte da base de apoio do DESgoverno.
Na verdade, tudo o que envolva o PT e a classe política virou um imenso e fedorento balde de merda onde ninguém quer colocar as mãos para ver o que tem debaixo dela.
Nos últimos escândalos que pegaram na cúpula do poder, a imprensa amestrada e o "PTsministerium für Volksaufklärung und Propaganda" Ministério da propaganda PTralha. Inventaram o termo "faxineira" para desviar as atenções da bandalheira desenfreada que estava sendo promovida dentro do governo, comprovando a falta de tudo que as Ratazanas Vermelhas tem em matéria de honestidade e ética. 
Jogaram para a torcida com a ajuda da imprensa amestrada, e da imprensa não amestrada também, uma "faxineira" "indignada" e "enérgica" tiraram o melhor proveito dessa situação. Desviaram o foco da corrupção para uma faxina que nunca existiu e ainda auferiram dividendos políticos com isso. E o povo brasileiro ainda se orgulha de ser "experto". Faz-me-rir...
Tanto que nas pesquisas seguintes o índice de aprovação da Dentuça já estava em alta novamente, apesar da corrupção, da bandalheira, da inflação, da desaceleração no crescimento, da inadimplência do povo e da falta de infra estrutura num país que jogam bilhões em estádios de futebol, mas alegam não ter dinheiro para melhorar a saúde pública, e precisam criar um novo imposto para isso.
O mundo sabe que de faxina ela não fez porra nenhuma, ela só demitiu os que não conseguiriam mais se manter no cargo sem ter que dar maiores explicações para o povão idiota. E segurou os que as acusações não eram tão pesadas assim. Que é o caso do Merdaandante.
No caso do Sinistro dos esportes, e com uma Copa do Mundo na alça de mira, vai ficar dificil a "faxina", os compromissos de desvios públicos e da bandalheira são tamanhos que o Sinistro é um arquivo vivo, e se ele do nada resolver aloprar e colocar a boca no trombone, o governo cai.
Ou a presidANTA e sua curriola de bandidos fazem de tudo para abafar mais essa falcatrua, ou o Orlando Silva vai ter que sofrer um acidente e se calar para todo o sempre. Tipo Celso Daniel, lembram? Então...
O arrogante Brasil pegou um pacote muito pesado para carregar com essa palhaçada de sediar mundial de futebol e olimpíadas, o  mundo está em crise financeira das brabas, e o país atirando dinheiro pela janela da prepotência querendo mostrar ao mundo que somos "os caras" do planeta.
É nossa grana sendo investida em tudo que é país esquerdiota da Amérdica Latrina e África, é a arrogância em dizer que estamos "emprestando" dinheiro ao FMI, é a falta de noção em gastar desenfreadamente sem controle acreditando que lá na frente as coisas se ajeitam.
O governo brasileiro se comporta exatamente como a população burra, enquanto tem grana gastam para valer, e se o dinheiro acabar, dane-se quem é meu credor, devo não nego e pago quando puder, se é que irei pagar.
Os escândalos continuarão pipocando durante o mandato tampão da Dentuça, iremos presenciar muita bandalheira e muita picaretagem do estado contra o próprio estado, muita gente vai ficando bilionária, e se a coisa apertar inventam mais um imposto e jogam a conta para o contribuínte burro e ufano patriota do Brasil.
O que estão esquecendo é que a crise na Europa e nos EUA tiraram o poder de compra da população, e se ela continuar se aprofundando, certamente os turistas que as otimistas previsões dos magos das bolas de cristal do poder público insistem em contabilizar como certos no Brasil durante a Copa, não irão passar de especulação burra e irresponsável e muita falta de noção em perceber que se não tem dinheiro no bolso do povo por lá, como é que eles virão  gastar aqui?
E essa Copa de aberrações vai acabar se tornando um enorme fiasco de público, onde a FIFA espertamente irá cobrar esse prejuízo do governo brasileiro, é esperar para ver.
Enquanto isso o povão vai esquentando os tamborins feliz feito pinto no lixo acreditando que o mundo gira só porque existe futebol.


E para um povo burro que vive para enriquecer os espertalhões da bola, o meu mais sincero...PHODA-SE!!!

.............................. 
Em tempo:
O custo estimado para a Copa de 2014 em Banânia já ultrapassou a casa dos 112 Bilhões.
E depois, sinicamente, a FELADUMAPOTA dessa Dentuça vem à público dizer que não tem dinheiro para financiar a saúde.
Se parassem de roubar tanto, e se tivessem um mínimo de bom senso em não fazer copa aqui na pocilga, certamente investindo toda essa grana, nossa saúde pública atingira níveis de países desenvolvidos.
Mas...o povão gosta mesmo é de morrer na fila do hospital público reclamando pela falta de atendimento digno e sendo tratado como são, verdadeiros lixos humanos.
E...PHODA-SE de novo!!
.........................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu vaticinio já está se concretizando

O PHODA-SE!


aí povão boçal, corra pra GROBO, SBT,RECORD e todos os outros lixos televisivos

o futuro de seus filhos será o de catador de lixo, forever!

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Fernando,

Copiamos e postamos o teu post no tribunaBrasil. Vamos continuara a luta contra a corrupção no Brasil. Abraço dO INDIGNADO.

Anônimo disse...

MASCATE PARA MELHORAR A SAÚDE ERA SÓ PEGAR A ARRECADAÇÃO DAS LOTERIAS ENGANADORAS DA CAIXA E PASSAR PARA A SAÚDE. PELO MENOS O DINHEIRO QUE O POVO BESTA CONTINUA JOGANDO SERVIRIA PARA ALGUMA COISA.