* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, outubro 15, 2011

FIFA impõe suas vontades e o Brasil....aceita...como sempre.

De todas as sacanagens a que estamos assistindo relativas aos jogos do Mundial de 2014 em Banânia. A maior delas foi assinada esta semana pela PresidANTA Dilmarionete.
O governo da gerentona assinou uma lei que ISENTA a FIFA  do pagamento de TODAS as taxas fiscais que poderiam incidir sobre a entidade para a realização da Copa do Mundo e após ela até Dezembro de 2015.
Ou seja, além da herança maldita que o feladumapota daquele Sebento do caraleo nos deixou que é essa porra desse mundial de futebol. Ainda iremos pagar a conta dos estádios, de todas as maracutaias, dos superfaturamentos, e estamaremos obrigados a aceitar todas as vontades da toda poderosa FIFA. Além de tudo isso, ainda eles irão sair apenas com 100% do lucro nos bolsos livre de impostos.
Sem contar que quem usar o LOGOTIPO da copa de 2014 sem a autorzação da FIFA poderá amargar um processozinho básico que renderá uma indenizaçãozinha e talvez até cadeia para o infeliz.
A FIFA vem para cá, manda e desmanda e a imprensa amestrada ainda publica que a Dilmarionete está peitando as vontades da entidade e imposndo o Brasil como nação soberana. 
Só lamento informar aos jornaleiros de má fé e vendidos, que daqui da onde estou olhando a história não é bem essa que contam. O Brasil ajoelhou e está chupando certos paus até o saco. "que me perdoem meus leitores pela baixeza do comentário, mas é a única visão que tenho".
Enquanto isso, a câmara dos deturpados está as voltas em discutir o consumo de bebidas alcóolicas nos estádios durante a Copa e a infame ¹/² entrada para estudantes e idosos.
O que mais irrita é ver que a Dentuça foi até a Bélgica, foi recebida na sede da FIFA por um "aspone" qualquer, e a imprensa amestrada querendo mostrar ao mundo que a gerentona foi arreganhar os dentes e dizer que aqui em Baânia o buraco é mais embaixo...
Acabamos vendo que a FIFA tremeu de medo e só obrigou a Dentuça a sancionar uma lei que isenta a entidade de todos os impostos que ela teria que pagar pelos lucros obtidos com o mundial de futebol.
Eita paizinho de merda!!!!!
Ficamos com as contas dos estádios e sem os impostos dos lucros, taí uma Copa do Mundo que certamente não poderia faltar para o povo burro de Banânia.
Pelo visto os gringos quando olham para o Brasil enxergam ótimas oportunidades de ganhar muito dinheiro, pois ao contrario do que diz um certo cidadão de nove dedos, o brasileiro ainda continua aceitando miçangas e espelhinhos em troca de nossas riquezas. Acreditando dentro da própria mediocridade e arrogância que é o povo mais ÉXPÉRRRRTO do planeta.
E a discussão no congresso para liberar a venda de cerveja nos estádios, que CONTRARIA o eststuto do torcedor nada mais é do que abrir a tampa da safadeza e mais uma vez as pernas para a FIFA e deixar que a empresa que patrocina o mundial venda cervejinhas para os otários que forem assistir aos jogos. Mas não será Brahma não...vai ser uma Budweiserzinha básica.
Pois, assim foi em todos os mundiais de futebol desde sei-lá quando.

Então....PHODA-SE!!!!
......................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Países que não isentaram os impostos ainda estão amargando a gastança para a realização das Olimpíadas, e da Copa, vide Grécia e Africado Sul.
Imaginem aqui com toda essa isenção! Mas só quem vai se phuder é o povinho de merda de Banânia porque os que estão no "guverno" e mamando na maracutáia garantirão por gerações seus descendentes.
Vão lá...vão torcer para o Brasiu iu iu...seja ufanista e depois...
Phoda-se né?

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

MAIS BAIXEZA QUE ESSE PAÍS NÃO EXISTE. ESSA É A ÚNICA LINGUAGEM QUE ESSE POVINHO CORRUPTO DE MERDA ENTENDE.

ABS DO BETOCRITICA.

Ana Luísa disse...

Anônimo - 15 de outubro

A evolução do povo de banânia foi de idiota pra PIOR que idiota, então....
PHODA-SE, né?