* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 19, 2011

A árvore da paciência

Árvore da paciência.
Há tempos atrás eu prometi a minha namorada que iria "plantar" uma árvore da paciência para tentar ser mais compreensivo e menos explosivo com as sacanagens e com os burros que infestam este Brasilzão.
A cada dia que passa, e no país em que vivemos, vejo que minha árvore não vai frutificar...Ela está morrendo.
Hoje realmente eu já ultrapassei o meu limite da tolerância -ZERO!!!
E estamos apenas na metade do dia!!!!



POTAQUEPAREU!!!!
..............................................................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: