* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 19, 2011

Enfim, o Sebento desencarna quando?

Tenho lido e visto em alguns vídeos o Sebento dizendo que ainda não desencarnou. Certamente que ele aprendeu essa palavra recentemente e vive usando como se fosse uma forma de "se achismo" político.
Na verdade ele quer dizer que ainda não saiu do governo. E para nós o desencarnar tem uma conotação ao pé da letra. Vai para a casa do capeta quando?
O não desencarne efetivo ainda é óbvio a partir do momento em que vemos aquela alcoólica e zombeteira figura vagando pelo mundo dos vivos, vomitando sandices e fazendo o que mais sabe que é desagregar, mentir e não trabalhar.
Mas a pergunta é: Quando é que o Sebento desencarna de uma vez no sentido real da palavra?
O Capeta não está disposto a ficar esperando por mais tempo. E nós brasileiros não estamos mais aguentando ouvir aquela voz pastosa do espírito zombeteiro que atende pela alcunha de Defuntus Sebentus, se metendo em tudo que é confusão política deste Brasil.
E com o evidente fracasso da Dilmarionete no governo, é certo que se o Sebento não desencarnar efetivamente até 2014, ele volta a presidência como herói nos braços do povo burro que nem irá lembrar que toda merda do governo da Dentuça é por culpa dele.

Vai Sebento, desencarna de uma vez!!! 
Abandona este corpo que não te pertence!!!! 
Pelo bem do Brasil!!!
...............................................


Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

Campanha aceita. Rezemos para que seja com brevidade. Teríamos que suportar uma tarde de sessão solene no congresso, escolas, avenidas, ginásios, estádios etc com o nome dele; mas não haveria voz e imagem.

Anônimo disse...

Se depender do capeta esse cara ainda vai viver é muito. Ou alguém acha que satanás quer concorrencia?