* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, agosto 20, 2011

Prefeito de Campinas é cassado por improbidade administrativa....

A câmara de vereadores de  Campinas - SP. Cassou o mandato do prefeito Helio de Oliveira Santos.
O prefeito é acusado de : omissão do prefeito em relação às infrações político-administrativas e atos de corrupção praticados por integrantes do primeiro escalão da administração na Sanasa, irresponsabilidade legal e política de Santos na defesa de bens no caso de parcelamento de solo e comportamento incompatível com a dignidade e decoro de seu cargo ao ignorar tráfico de influência na liberação de alvarás para instalação de antenas de celulares.
Bem, pelo que parece o prefeito é um político classico do Brasil de hoje. Político que não está metido em falcatrua não é normal.
Mas o mais espantoso é ver que quem vai assumir o cargo no lugar do cassado é o vice prefeito...Demétrio Vilagra do...PASMEM....PT. Ohhhhhh!!!!! O Vice foi preso recentemente pela PF quando chegava de umas férias na Espanha.
A prisão do PTralha foi baseada no mesmo processo que cassou o titular.
Ou seja. PTralha metido em sujeira acaba sempre se dando bem. E o processo contra o vice...Oras o processo...
O prefeito de Campinas só foi cassado porque NÃO é PTralha, pois se fosse, e com essas acusações pendentes sobre a cabeça dele, certamente até o Defuntus Sebentus sairia em defesa do meliante. Como é comum a todo PTralha.
O que é estranho é o fato de um prefeito de uma das mais importantes cidades de SP ser cassado e quem assume é um PTralha. Ou o prefeito cassado é burro demais e deixou rabos suficientes para serem pisados. Ou como sempre, os PTralhas armaram a maracutaia e conseguiram a prefeitura da cidade no grito.
Tese que eu particularmente acho a mais provável, uma vez que não existe nada de ético em comportamento de PTralhas. E o estado de SP é o alvo principal dos Ratos Vermelhos para conseguirem se perpetuar no poder.
O PT, via Sebento, vai fazer de tudo para conseguir a prefeitura de SP e das grandes cidades do estado, e Campinas já foi. 
Os planos de perpetuação no poder da PTralhada sempre esbarram em SP, o principal estado do país.
Caiu Campinas, ano que vem tem eleiçoes para as prefeituras, até lá ainda iremos assistir a muita maracutaia.
E improbidade administrativa não derrubou o presidente da república, porque derruba prefeito?
A podridão e a sujeirada do jogo político PTralha está em plena atividade. 
É esperar para ver.
E para o prefeito cassado por ser burro, o meu mais sincero...PHODA-SE!!!!!
.................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Tai Mascate, cassado mas sai como milionario, e vai reverter no STF, dinheiro para isso nao falta, mil lamentacoes aos contribuintes. E para eleitores da cidade:
Agueeeeennnta filodasputas.