* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, junho 16, 2011

Luis Inácio AMARELÃO da Silva.

O ex-presidente Lula cancelou sua ida à Itália prevista para o final deste mês por temer manifestações políticas e populares de hostilidade devido à decisão contra a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.

........................
Em outras palavras o Sebento AMARELOU!!!!
Como é que o presidente mais amado que Jesus Cristo, mais conhecido que Pelé, mais esperto que a esperteza, e mais honesto que um monge, pode temer a reação do povo da Itália?
Afinal, ele sempre acreditou na inocência do Battisti e se ele acredita, não há nada com que se preocupar. O povo Italiano é estilo brasileiro, amável, alienado, e até engraçadinho.
Vá presidente Sebento, vá!!! O povo italiano o espera de braços abertos.
Não faça como fez após as vaias do Maracanã em 2007, nunca mais pisou em estádio de futebol para não sofrer um "choque de realidade". 
Sua máscara caiu diante do mundo, suas palestras são ouvidas por empresários que negociam com o governo, seus títulos de Honóris Causa são dados por puxa sacos e baba-ovos ideologicamente alinhados à sua esquerdofrênia.
Seus amigos e puxa sacos são tão covardes e aproveitadores quanto você. 
Se tem certeza de sua opinião e de sua decisão, vá e enfrente, pois, um governante jamais poderá viver sob essa mácula. Já imaginou em 2014 quando sua reeleição acontecer e as reuniões do G-20, dos BRICS, do G-8, as conferências do meio ambiente, e até aquelas reuniões que os esquerdopatas fazem às custas do dinheiro público como o tal fórum mundial, tiverem que ser feitas em Roma, o que irá acontecer? Você irá dizer ao povo que não irá para não embaçar o brilho dos outros presidentes com sua presença? Ou vai contar a verdade que não vai porque é um baita de um irresponsável, babaca e covarde?
Taí, você não vai encarar o povo que sacaneou, mas os atletas brasileiros que nada tem a ver com essa patacoada vermelha que você promoveu estão sendo hostilizados pelo povo italiano nas competições esportivas.
Sem contar que os turistas brasileiros poderão sofrer muito nos aeroportos e portos da Itália. E o SR. vai estar com o rabo entre as pernas escondido sob a sua arrogância e prepotência de "grande líder" de um país de covardes.
Presidente Sebento, sua não ida à Itália só mostra que durante esses anos todos em que você viveu de mentiras e de propagandas enganosas, na verdade nunca passou de um tremendo de um bunda mole.
Pode até ser o tal aqui no meio dos alienados e pobres de espírito, mas diante do mundo mostrou que é um COVARDÃO!!!
E ore todos os dias para que o Battisti não faça nenhuma merda enquanto estiver vivendo no Brasil, pois toda e qualquer vida que por acaso for prejudicada por ele a culpa sempre será sua!!

E faça um favor....
VÁ SE PHODER!!!
.............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Blog do Ferra Mula disse...

COVARDÃO!!!

BUNDÃO!!!


KHÃO!!!

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

VERDADEIRA E CRISTALINA MATÉRIA. USOU A PALAVRA CORRETA NO LUGAR CERTO.
O CARA"AMARELOU"

ABS DO BETO.

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.
EM TEMPO.

PRECISAMOS OBTER A LISTA DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR DE COMO SE DEVE ROUBAR NAS "LICITAÇÕES" PARA À COPA DO MUNDO.

ABS DO BETO.

o copista paschoal disse...

Fernando, muito bem escrito o post. Disse em poucas palavras a verdade sobre o pinguço de garanhuns; o qual a propósito nessa foto, está num fogo do caráleo!

Anônimo disse...

Não consigo mair ver a foto desse monte de merda sem ir ao banheiro para vomitar.

Va ser nojento na Garanhus que que pariu


ARGHHHHHHHHhhhhh