* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 16, 2011

(RDC) Nem os irmãos Metralha poderiam imaginar um assalto assim.;

A Câmara aprovou na quarta-feira, 15, o primeiro passo para a realização de obras a toque de caixa para a Copa do Mundo, em 2014, e os jogos Olímpicos, em 2016. Por 272 votos a favor, 76 contra e três abstenções, os deputados aprovaram o texto básico da medida provisória que cria regras especiais de licitação para a construção de estádios para Copa e as Olimpíadas, _ conhecido como Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).

......................................

É isso aí, enrolaram o quanto puderam as obras da copa e agora aprovaram uma lei que permite que se gaste sem medidas e sem fiscalizações, e até punições por superfaturamento.
Este Blog assim como grande parte da imprensa e de blogueiros que pensam, já sinalizavam que a morosidade nas obras seria para que na hora em que o tempo chegasse ao estado crítico o governo e os organizadores da copa conseguissem que as obras fossem tocadas em caráter emergencial e a roubalheira fosse institucionalizada.
O orçamento das obras agora só será fornecido após a "licitação", ou seja, tudo para facilitar o superfaturamento e a corrupção. E o mais MAFIOSO é o sigilo, todas as contas e orçamentos não poderão ser confrontados e fiscalizados pelo TCU e nem pelos OTÁRIOS pagadores de impostos desta merda de país.
O estarrecedor é ver que ninguém da população está aterrorizada com essa aberração. O povaréu quer é mais que tenha Copa no Brasil, e não importa o quanto custe. Nóis paga!!!!
Não consigo entender um povo que é esfolado, roubado, afanado, assaltado, feito de otário, tratado como idiota, e ainda dá risada!!!
Trazer a Copa do Mundo para o Brasil foi uma jogada eleitoreira que o Sebento arranjou para tapear esse povo burro do caraleo, e conseguiu... Agora sobra esse puta rojão. 
O Sebento está por ai com seu estelionato verborrágico pago a peso de ouro por empresas mal intencionadas que mantém ou mantiveram negócios com o governo. O governo está se arrastando e ameaçando um novo aumento na taxa Celic, e já sinaliza com um aumento dos combustíveis por volta de 4%, a inadimplência batendo recordes em cima de recordes. O gongresso nos esfolando vivos, o STF tansformando o Brasil num puteiro, e o povo burro preocupado com futebol.
Este país tem mais é que se phoder mesmo!!!!
Nunca a frase, "Cada povo tem o governo que merece" foi tão verdadeira.
...............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

JÁ TENHO A RELAÇÃO DOS DE PUTA DOS QUE VOTARAM. ESTÁ NO MEU BLOG.

ABS DO BETOCRITICA

Marquer disse...

Fernandão,

Quer apostar quanto que todos os monitores e TVs e demais produtos eletrônicos serão da marca LG (mais conhecida como LoGro)???? Que as empresas "idôneas" a serem escolhidas pagarão vasta quantia ao padrinho mafioso e sua quadrilha?? E que as mesmas, na maioria absoluta, serão de laranjas de petralhas????? ..e que os financiamentos mais pesados, terão boa participação do banco BMG...akele do mensalão, o que lavava dinheiro ...mais caixa, BB e BNDS?????

O dia que os que sustentam o País, os que trabnalham e produzem, boicotarem produtos e servições dessas empresas e tudo do governo...ai sim, é que a coisa vai mudar, pois memso com voto de cabresto, vão roubar qual, se pouco terá???

Mas muita gente ta acendendo pra isso....muitos deixanod de colocar gasolina nos postos da PTbgras, tiranod seu dinheirinho do BB e caixa...

É preciso que as pessoas acendam para a verdade que, se sustentamos, tb podemos secar a coisa, sem fazer muita força e ainda sendo minoria!!!

E, por mais incrivel que possa parecer, Fernando, muuuuuita gente nem se tocou ainda pra isso. Vale divulgar e acender as pessoas!!

Grande abraço, Fernando!!!

Anônimo disse...

O povão é que nem mulher de malandro, gosta de apanhar!


Ez/SP

O Mascate disse...

Grande Marcio!!!!
Verdade, concordo que muita gente já está se ligando que o povo tem força e pode mudar as situações, mas acontece que para sair da zona de conforto dá um trabalho....
Eu não sei até quando iremos assistir a tudo calados, se esse povo não acordar desse berço explendido em que acredita viver, perderemos mais uma geração de brasileiros para a alienação.
O Brasil do TER continua superando o Brasil do SER..

Abração, meu velho!!!

O Mascate disse...

EZ.
O povão de tanto apanhar nem sente mais o peso da mão que o agride.
Falta vontade política e muita educação para fazer esse povo acordar de vez, mas enquanto isso não acontece...tome Copa do Mundo e muito circo!!

Abçs