* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 11, 2011

FFAA Militares ou escoteiros?

As forças armadas do Brasil após a entrada da PTralhada no poder acabaram virando um grupo de escoteiros que a única função importante que tem na vida é distribuir medalhas.
Para quem tem mais de 30 anos e lia os GIBIS do Pato Donald, vai lembrar dos tres sobrinhos escoteiros que ele tinha. Huguinho, Zézinho e Luizinho. Ou nos dias de hoje, Exército, Marinha e Aeronáutica...
Nossas forças armadas acabaram se tornando os escoteiros dos quadrinhos. Perderam a função principal de defender o território brasileiro, foram sucateadas e humilhadas pelo desgoverno dos Ratos Vermelhos. Os militares perderam o orgulho e altivez, alguns Generais do Exército que antes eram respeitados, acabaram se  tornando carregadores de mala de presidente botocudo.
Hoje a função das FFAA é distribuir comendas. É a Ordem de Santos Dumont para a prêmera Muda, é A ordem do Mérito Naval para político corrupto, e a Medalha da Vitória para ex terrorista cagüeta. Entre outras.
Todos os meses vemos alguma comemoração para entrega de medalha para os bandoleiros vermelhos. E para o povo que pensa, essas comendas perderam a razão de ser e o significado delas caiu na patetice da auto promoção da festa, e do Oba-Oba nos eventos de condecoração.
Para os Ratos Vermelhos à cada medalha recebida das mãos de um militar é mais uma vitória na infindável revolução de 64, que eles perderam e foram escorraçados pelos milicos, e que hoje, voltaram em cargos políticos importantes graças a lei da anistia para se vingarem de seus "inimigos".  
Fico imaginando o que sente um militar da velha escola que tinha a ética e a linha dura como norma de vida quando vê seus sucessores de farda sendo feitos de palhaços nas mãos de gente que eles tiveram que enfiar a porrada alguns anos atrás.
Quebraram a espinha das FFAA a ponto de os militares mais se parecerem com escoteiros festivos que adoram distribuir honra ao mérito para cada um que cometa uma boa ação.
Se você que é contra os desmandos dos Ratos Vermelhos e tinha esperança em ver os militares tomarem o poder novamente e acabarem com a bandalheira que virou o Brasil, esqueça, a bandalheira está tão grande que até quem poderia fazer a diferença virou súdito de ex terrorista.
Que vergonha.

..................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

Meu bom amigo

As FFAA brasileiras já estão desaparecidas faz tempo... os barnabés fantasiados de soldadinhos são mansos e aamestrados... um general de exercito ganha menos que POLICIAL do DF. Se eles aceitaram tomar no cú como estão imaginem as outras "instituições democraticas de estado de direito" TODAS, absolutamente TODAS CORROMPIDAS e APARELHADAS pela DITADURA DELINQUENTE de LULLA DA SELVA.
Os nossos "escoteiros" tem duas finalidades
1 Servirem de PENICo para serem desmoraalizados todos os dias pelos ex-terrorista e comunistas
2°} Amerdalhar os seus algozes com comendas, merdalhas e festas como prova de SUBMISSÃO lacaia e covarde.

O que vai acabar com tudo isso é que sempre quadrilhas de GANSTERS terminam se TRUCIDADNDO ENTRE SÍ.. e assim logo, logo vamos ver esta merda chamada PT se digladiando com as outras bostas pelo butim!! Acabaado o "brasil" já está!!!

Anônimo disse...

NÃO SE INCOMODEM, VEM AI O GENERAL HELENO PRA BOTAR ESSA CORJA PRA CORRER.

Anônimo disse...

É grande Mascate! A coisa tá feia. Lembro que para piorar, este ano foram cortados mais de 4 bilhões, em nome da tal contenção dos gastos públicos(para as FFAA não tem, tem para Cúba, Merdezuela, etc.).
Os militares fazem o planejamento das atividades de um ano, no ano anterior(A-1). Este ano metade do planejamento foi para a lata de lixo! Treinamentos, acampamentos, exercícios militares estão sendo feitos no bosque dos fundos do quartel, no campo de futebol, e o tiro sai da boca(PÁPÁPÁ). Festas comemorativas, quando o público adentra ao quartel propiciando entrosamento da tropa com o público, ou não são mais realizadas ou é feita uma "vaquinha", onde corre uma lista para adesão. Vida de escoteiro mesmo.
Enquanto isso, os preparativos para os Jogos Militares Internacionais vão de vento em popa, afinal, é um evento internacional, e o PT não ia perder a oportunidade de fazer sua propaganda para o exterior.
Compra de navios, submarino, aviões? Não passou de mais uma mentira publicitária do sapo barbudo.
E não nos enganemos,ainda vamos ter que aturar o Genoíno como Ministro da Defesa, ninguém merece... Os socialistas/comunistas estão destruindo as instituições.
FORA PT!!! FORA COMUNAS!!!

José T. S.