* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, junho 11, 2011

Governante ou bandido?

O presidente(?) da Bostívia Evo Imorales promulgou uma lei que legaliza todos os veículos que circulam pelo país que foram produto de furto no Brasil e arredores.
A idéia dos legisladores para tamanha aberração, é que com as legalizações dos veículos ilegais a Bostívia irá ter uma arrecadação de aproximados U$ 200 milhões.
Duzentos milhões de Dolares só para legalizar carro roubado? Caraleo!!! Quer dizer que na Bostívia só tem carro roubado circulando?
Mas o que pega de verdade é que a imensa maioria dos veículos brasileiros que estão ilegais no país vizinho são produto de negociação com o tráfico de drogas. O vagabundo leva seu carro, entrega para o outro vagabundo na Bostívia em troca de alguns KG de cocaína. E o governo vagabundo de lá legaliza o carro e ainda fatura com o tráfico. E o panaca que teve o carro roubado ainda é capaz de comprar cocaína que é o resultado do roubo do próprio carro.. Só tem otário mesmo!!!
A Bostívia é o terceiro produtor do mundo de cocaína, ou seja, se acabar o gás o país vai viver exclusivamente da venda de drogas, e nós aqui vamos todos acabar andando à pé. No Brasil receptador pega pena maior do que a do ladrão, na Bostívia o receptador é o próprio governo, e ainda anistia o ladrão.
Além de levar duas refinarias de petróleo do Brasil na mão grande, ainda nos levam os carros e nos devolvem drogas. Isso sim é que é um bom amigo. Um irmão e parceiro comercial de primeira linha. Só na cabeça de um idiota como o Sebento para manter parceria com bandoleiros e ladrões do NOSSO dinheiro. 
O DESgoverno do Sebento só faltou dar o rabo para essa cambada de lixo Bostivariano, foi com a Bostívia, a energia elétrica superfaturada do Paraguai, a grana para as refinarias com a Merdezuela, empréstimos para porto em CÚba,  hospedagem gratuíta de presidente deposto em embaixada em Honduras, etc..etc...etc..E tudo as nossas custas. 
O Brasil do PT virou a mãezona dos pobres desdentados e ignorantes da Amerdica Latrina. O Sebento virou um governante perdulário e burro que torra a grana do povo que o elegeu para ajudar gente que nos rouba. As vezes tenho a impressão que os PTralhas odeiam o povo brasileiro, as atitudes são tão inéditas contra os cofres e contra o país que não dá para entender. Os veículos roubados e entregues na Bostívia não pertencem exclusivamente aos "burgueses" ou "elite", hoje qualquer um pode comprar um carro em suaves 72 prestações e acabar apenas com o carnê, já que o veículo fruto de trabalho e esforço foi reforçar a frota do país viznho com a anuência das autoridades brasileiras. O povo tão defendido pelos PTralhas acaba virando financiador de ditadorete esquerdofrênico, vagabundo e safado.
E o Sebento virou o herói do lixo humano da Amérdica Latrina!!
Até quando o povo brasileiro vai ser afrontado em sua cidadania por governantes bandidos e quadrilheiros? Será que esse povo não vai sair dessa inércia e acomodação nunca?

Mas que mierda hein?

Alguns podem estranhar que nesta postagem eu trato o Sebento como se ele ainda fosse o presidente. Mas na verdade ele ainda o é. A DilMARIONETE só está fazendo figuração, quem manda mesmo na rataiada vermelha é o Bebum de Garanhuns, alguém tem duvidas disso?
..........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Comentando tudo aqui: pena que desde a época do Fernando Henrique que se desmonta as FFAA o que foi acelerado pelo nove dedos. Hoje não temos um corpo de comando preparado adequadamente e a tropa está desmoralizada.
Minha esperança é que essas mulheres da deelma se peguem logo, logo. Nenhuma delas tem perfil de aguentar desaforo das outras.
O índio louco tinha que levar seu castigo na época em que tomou as refinarias. Era invasão de propriedade brasileira e nos dava o direito de ir lá e tomar de volta. Mas isso leva ao primeiro comentário: com que exército? Bom fim de semana.