* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 28, 2009

Filha de FHC pede demissão de cargo ocupado em gabinete

A secretária parlamentar do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, pediu demissão na segunda-feira. Ela recebia salário de R$ 7,6 mil e ocupava cargo de confiança desde abril de 2003. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Luciana enviou uma carta a Heráclito, em que alega desconforto com a notícia de que não dava expediente no Congresso. No cargo atual, ela trabalhava em sua própria casa, cuidando de assuntos pessoais do senador. Ela justificou a saída dizendo que é "para evitar constrangimentos" a Heráclito, primeiro-secretário da Casa.
Em março deste ano, o Estado publicou entrevista com Luciana, na qual ela admitia que, mesmo sendo contratada pelo gabinete do senador, não freqüentava o Congresso e preferia trabalhar em casa. A filha de FHC justificou a ausência citando a desorganização do gabinete do parlamentar, classificado por ela como "um trem mínimo", "uma bagunça eterna".

.
.
Não pensem que a filha do FHC teve um momento de "patriotismo" ou bom senso quando pediu demissão do cargo, e largou um salário de "SETE PAUS E SEISCENTOS".
Nada disso!!!
Ela só pediu demissão por que seu empregador se viu em situação complicada quando vazou essa informação para a imprensa. O senador também deveria deixar o cargo, assim como os outros pilantras que também cruzam o nepotismo mantendo em "Quadrília" uma continua ação entre amigos, com farta distribuição de cargos e salários pagos com o dinheiro do contribuinte otário e pagador de impostos. Nepotismo é ilegal e imoral, e mais imoral ainda é usar de manobras para empregar parente vagabundo.
Com que moral um político de oposição vai poder cobrar o cabidasso de empregos que virou a Petrobras e outras nas mãos da PTralhada?
.
.

Mudam as moscas mas, a merda ainda é a mesma!!!.
.


Acorda povão!!!!
Um pouco mais de pressão e essa canalhada política vai espanar!!!
Já sabemos como, agora é só uma questão de querermos acabar com a putaria que sempre foi a políticalha brasileira.
.

Share/Bookmark

8 comentários:

Ivan disse...

Qual é sua sugestão para um melhor regime de administração do interesses do Brasil e, conseqeuentemente, de sua população?

Laguardia disse...

Ivan, não sei a opinião do Fernando sobre este assunto, mas o meu é que devemos por gente lá que nunca exerceu mandato antes. Devemos investigar bem o passado das pessoas em quem votamos. Sobretudo melhorar a educação começando em casa, ensinando nossos filhos a serem honestos e éticos.

O Mascate disse...

Ivan

EDUCAÇÃO.
Simples assim, investir em educação, um povo culto é um povo desenvolvido, quem vive na ignorância está sempre de joelhos.
Sem educação nada vai mudar neste Brasil, seja com o Batráquio ou com qualquer outro.
dar cotas em universidades não muda a essência de um povo, precisamos de escola de base com ensino de qualidade professores bem remunerados, começando por aí, o resto vem na mão...

Bob Jegg disse...

Esse blog não é contra qualquer governo? (Como vc mesmo disse em um comentário).
Esse post deveria começar assim:
A funcionária fantasma da prostituta do Dantas, senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do entregador-mór da República Fernando Henrique Cardoso, pediu demissão na segunda-feira. Ela assaltava os cofres públicos com salário de R$ 7,6 mil e ocupava cargo de confiança desde abril de 2003.

O Mascate disse...

Bob Jegg
Este blog não apoia nenhum político, mas não vai começar postagens de acordo com o que você acha que deveria ser o correto, se você quer fazer, abra um Blog e faça por sua conta.
A filha do FHC é tão safada quanto o Lulinha empresário.
Percebe que são iguais?

Porto Seguro disse...

Este blog é de merda!

Diz que não tem partido mas é muito leniente com a roubalheira de FHC, aquele sociologo que empobreceu o povo e afundou o Brasil.

Bob Jegg disse...

Sim, percebo que a filha de FHC e o Lulinha são iguais. Só não entendo o tratamento diferenciado dado aos pais deles. Aliás, viu a empresa que a filha do Serra tinha com a irmã do Daniel Dantas?
E o pré-sal? Gostou ou não do primeiro barril?

O Mascate disse...

Porto seguro seu sonho seria me ver defendendo político ou partido, mas vais morrer na esperança, só não sou hipócrita como você. Para mim nenhum presta seja do PSDB ou do PT, é político, então é safado.
E se o blog é uma merda, por favor favoreça-nos com sua ausência, você não faz falta aqui na merda.

Bob Jeff
Primeiro Barril?
Comercial?
Já venderam?
Já somos auto suficientes?
Acorda cara, este é o primeiro para pesquisa, nada está 100% ainda é muito caro tirar óleo do pré sal, e se o governo insistir nessa empreitada ele quebra a Petrobrás.
Vamos com calma, eu sou brasileiro e patriota, quero ver este país melhor para os meus filhos, mas ainda é cedo demais para soltar rojões.