* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 29, 2009

Revolução Quilombolivariana?

Este texto é um comentário que foi moderado no "DOIS EM CENA" e não publicado, além de ser extenso demais, mostra que o autor estava desesperado por vê-lo publicado em algum lugar. A falta de ética e de educação quando se comenta uma postagem com um texto desse tamanho em um Blog alheio já demosntra o despreparo e a má fé do autor.
Até para fazer protesto precisamos respeitar os limites dos outros.
Um texto gigantesco que vomita insanidades sem fim, uma verdadeira metralhadora giratória que mistura história mundial de uma forma tendenciosa e grotesca com a única intenção de justificar à própria revolta, ou a manipulação dos menos esclarecidos que o próprio autor do texto diz defender com um repertório de insanidades num tom meio que "ilustre"na visível tentativa de enrolar o leitor menos avisado e ignorante.
Quando o autor mistura Nelson Mandela e Martin Luther King, com Che, e os caudilhotas Latrinos Amerdicanos, e ainda apóia a causa Palestina, já comete o crime de má fé, comparar pessoas que realmente se dedicaram à uma causa, com aproveitadores e assassinos, é uma ignorância de mau gosto extremo.
Apoiar a causa Palestina é tentar arrumar alguma coisa para ter contra o que protestar.
Não entendo esses pseudo revoltados, já que eles estão tão preocupados com os excluídos, por que em vez de formar uma ONG para protestar ou vomitar insanidades, não formam um grupo e vão dar aulas, ajuda intelectual e social para os mesmos excluídos que eles tanto "defendem"?
Falar é fácil, o difícil é fazer, e quando um indivíduo se engaja em movimentos como esse tal quilombolivariano é certo que o próximo passo será a candidatiura à vereador.
Auto promoção é o nome desta pérola.
Leiam e tirem suas conclusões.
Agora, revolução "QUILOMBOLIVARIANA", que porra é essa?
O cara quer misturar Zumbi com Simon Bolivar?
Tragam rápido o Gardenal esse surtou de vez!!!!
.
.
REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA ! A COMUNIDADE NEGRA AFRO-LATINA BRASILEIRA APOIA E É SOLIDARIA AO POVO PALESTINO.VIVA A PALESTINA!
.
.


Viva! Chàvez! Viva Che! Viva! Simon Bolívar! Viva! Zumbi!

( CADÊ O VIVA LULLA? )

Movimento Chàvista Brasileiro Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo.
A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndios descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosa quantos as do 1º Mundo.
É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc. Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Osvaldão líder da Guerrilha do Araguaia.
São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam.
Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça?
Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma,Rafael Correa, Fernando Lugo não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares.
Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King, Viva Osvaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.
O.N.N.QUILOMBO –FUNDAÇÃO 20/11/1970


Share/Bookmark

10 comentários:

Em Cena disse...

Eu sabia que deveria mandar pra você. Eu não faria melhor. Fernando, excelente. O esgoto a céu aberto foi devidamente limpo por você.
De resto, só me resta rir e lamentar por essa alma sem salvação, como você disse anteriormente.
Valeu, Fernando.

Jurema Cappelletti disse...

O simples fato de fazer questão de "irmanar" os pobres sofredores, culpar uns pelas mazelas dos outros e dividir o povo já é suficiente para perceber o tipo de cabeça de onde saiu tanta asneira.

NOTA: Se não fossem vocês, para aguçar minha curiosidade, eu não teria lido nem o início.

Chico Xarope. disse...

Fernando
O maluquete do texto diz em 30 bilionários no Brasil nos últimos anos.
Ele esqueceu de dizer que muita gente ficou milionária no Brasil nos últimos 10 anos, principalmente banqueiros e investidores que apostam nesses juros estratosféricos que sempre foi arma da Putada vermelha contra os outros governos.
Eles foram eleitos, e o juros continuam nas alturas....por que será?
Sem contar a avalanche de absurdos que esse revoltadinho despejou prá cima do mundo...ele ainda não aprendeu a se masturbar, pode crer...



Amplexos, meu caro...
Chico X

O Mascate disse...

Há há há!!!!
por falar em Gardenal.
Olha só quem a maré jogou na praia?
Chico Xarope!!!
Por onde andas garboso infante?

Meu mais insano amigo, tenho a convicção de que o autor do texto deva ter sérios problemas de ereção, mas acontece que este ainda é um blog de respeito e eu possuo algumas inúmeras leitoras, portanto vá devagar, hein?

Seja bem vindo e certamente seus comentários serão muito interessantes.
Liga para marcarmos uma cerva, o meu telefone ainda é o mesmo..."um Gradiente de disco" he he,..

Abração, meu véio!!

Machete disse...

O fato da Ju mencionar o "irmanar" dos pobres, me lembrou o "Veias abertas da América Latina", acho que vou falar a respeito...

O coitado que escreveu isto está doente, pegou a gripe batráquia.

Ricardo Muza disse...

Comecei a ler o tal texto sobre o movimento Quilombolivariano e tive vontade de vomitar.

Laguardia disse...

Fernando

Não dá prá ler. Logo no começo mistura indio com negro com latino (branco) co0m ati-semitismo, bom bilionário etc.

Não dá. Eu pensei que eu é quem erra ruim de me fazer entender. Mas este cruz credo.

Os bancos nunca ganharam tanto como ganham agora no governo Lula.

e desde quando ganhar dinheiro honestamente é crime?

Crime é o que Lula e os petralhas fazem, ficam ricos as custas da miséria do povo.

Podresp disse...

São Paulo esta muito mal governado, os índices que deveriam ser positivos são andam para trás, agora é a vez da violência.
Assalto seguido de morte aumentou 36,23% nos primeiros três meses deste ano Porta-voz do governo Serra para o assunto, Túlio Kahn atribui o aumento da violência a uma série de circunstâncias, incluindo a crise econômica
A criminalidade aumentou nos três primeiros meses do ano em todo o Estado de São Paulo. Números divulgados ontem pela Secretaria da Segurança mostram o crescimento significativo dos casos de roubo, estupro e latrocínio (roubo seguido de morte).Os homicídios, que até setembro seguiam tendência de queda, voltaram a aumentar."Não estamos nos nossos melhores momentos", disse o sociólogo Túlio Kahn, coordenador da CAP (Coordenadoria de Análise e Planejamento, da Secretaria da Segurança) e porta-voz do governo José Serra (PSDB) para essa divulgação.Ele atribuiu o crescimento da violência a "uma série de fatores", entre eles o aumento da circulação de armas de fogo (subiu 4,5% a apreensão de armas) e a crise econômica.Pelo menos 63.729 casos de roubo foram registrados no período -recorde histórico no Estado. Em comparação aos três primeiros meses do ano passado, o crescimento foi de 19,13%. O aumento foi praticamente em todo o Estado.Os latrocínios, que já haviam crescido no último trimestre de 2008, voltaram a aumentar: 36,23% -94 pessoas foram assassinadas durante assaltos.Já os casos de homicídio doloso (quando há intenção de matar) subiram em relação ao 1º trimestre do ano passado -o quarto trimestre de 2008 havia interrompido um ciclo de 29 trimestres seguidos de queda.O aumento foi de 0,7% em todo o Estado em comparação ao mesmo período de 2008. Nos municípios do interior, o crescimento foi de 11,06%. Na capital, houve uma queda de 6,44%, mas abaixo da expectativa do governo (de mais de 10%).Túlio Kahn afirma não ter explicação única para o crescimento da violência. Para ele, a crise econômica pode ter ajudado a "amplificar" o problema, mas não é a causa. Isso porque, diz, desde janeiro de 2008 iniciou-se a tendência de alta.Já em relação ao aumento dos casos de estupro (foram 1.050 ocorrências registradas no Estado), ele admitiu não ter explicação. "Seria algum fenômeno social?", questionou. "A mudança [dos índices] é muito brusca. Nem para pior a polícia consegue mudar tão rápido."De acordo com o sociólogo, a mudança do comando da secretaria e da polícia podem ajudar a melhorar os índices. Ronaldo Marzagão deixou o cargo em 17 de março. Foi substituído por Antonio Ferreira Pinto. "A gente sabe que, sempre quando entra uma nova equipe, retomam-se com mais intensidade as atividades", disse.Kahn disse que só o governador pode dizer se a saída de Marzagão está ligada a esses números. "Esses dados ainda estão refletindo a administração anterior", afirmou. Serra, por meio de sua assessoria, negou haver uma vinculação. Marzagão não foi localizado pela Folha ontem.

VIVA José "Vampiro" Serra!

O Mascate disse...

Prodesp, só São Paulo?
Tiroteios em FAVELAS do Rio são obra de ficção?
O MST não acatar ordens de desocupação feitas pelos poder judiciário no Pará, é ser um estado seguro?
São Paulo está entregue`à própria sorte, mas.... E OS OUTROS?
Já sei, é por que SP é do governo contrario ao PT, então as mazelas paulistas todos veem, mas no Rio é romantico traficante fechar avenidas e fazer arrastões, afinal o governador e o prefeito são baba-ovos oficiais do Batráquio.
Quer ser contundente e emitir opiniões eu concordo, mas tenha ao menos bom senso.

albertomayer09@bol.com.br disse...

Revolução Quilombolivariana o perigo chavista no Brasil camuflados de entidades indigeanas este movimento cubanito anti-cristão,já pode ver muros pichados panfretos quesão entregues em todo lugar e até camisetas com estampadas com imagens de Che,M.X,Simon Bolivar,Mandela,Hugo Chavez com a Jesus Cristo com Zumbi vi em Salvador comprei uma destas no Rio de Janeiro que vinham junto comuma cartilha contra a democracia do Brasil ,por coriosidade vi que a coisa não e´tão simplista é os mesmos metodos do MST so´que urbano
temos que ter cuidados com estas plagas comunistas com discurso comunistas cristão.