* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 28, 2022

Gilberto Gil a vitimização X O ódio do mal.

 Após quase 10 dias sem poder postar nada no Blog, cá estou de volta, renovado e de saco cheio de tanta democracia em rede social.

Bem, a bola da vez da narrativa esquerdoente é o ódio do mal que se abateu contra Gilberto Gil. Pelo que consta o mamador de Rouanet e comunista rico que está no Vai se Catar para assistir aos jogos da Cópula do Imundo e foi reconhecido por alguns Brazucas e a avacalhação, o escracho e xingamentos começaram.

O que pega de verdade é ver que quando a turma da direita bate em esquerdiota eles se nivelam ao lado escuro da força e se tornam destiladores de ódio sem sentido. Ignorar a existência desses "famosão" de esquerda é muito melhor do que sair xingando e agredindo, justamente pelo motivo que a imprensa lixo e os outros "famosão" sempre saem em defesa do "agredido", principalmente se ele apoiar o VERME do "L". E com eles um bando de Brazuca sem noção que adora postar chargezinha ou opinião alheia sobre assuntos que nem fazem ideia do que seja, apenas para ficarem na onda de moderninhos, descolados e tolerantes cidadãos do bem.  Uns tais anti fascistas...caraleo que gente cretina!

A narrativa da esquerda é essa mesma, eles podem tudo e os outros tem que ser fuzilados com muito amor. O duro é ver que essa turma que prega "respeito" é a mesma que saiu batendo na Regina Duarte, Cassia Kiss, Sergio Reis e ultimamente no Neymar entre outros. Muitos outros, até ontem quem apoiava o presidente Biroliro era perseguido sem dó, mas tudo com muito amor, afinal "o amor venceu" segundo o PT, né? Pois é...

Em tempo, Neymar tem um instituto na Praia Grande - SP que cuida da criançada carente da cidade, tem 142 funcionários que durante a pandemia ficaram em casa recebendo os salários em dia. Qual desses "famosão" tem um projeto social de verdade? E eu nem gosto do jogador, mas sou obrigado a defender suas ações sociais para não parecer um esquerdolengo hipócrita e burro.

A filha do presidente de 12 anos foi chamada de puta por uma jornalistazinha que tem um currículo invejável em uso de álcool e substâncias proibidas, mas como ela é da "tchurma" não teve apoio à pequena Laura, E enterraram o ódio do bem da jornaleira e quase a canonizaram...

Michele Bolsonaro foi chamada de vagabunda uma centena de vezes e a turma do amor e muito menos as feministas de ocasião saíram em defesa da Primeira Dama. Feminismo e esquerdismo é doença...

Jogaram bola com uma réplica da cabeça do presidente e teve ministro do STF que chamou de liberdade de expressão, se eu for ficar aqui enumerando o tanto em agressões que os apoiadores do PR e sua família sofreram nos últimos quatro anos, seria o texto mais longo da história deste humilde blog. Então vamos ficar nos exemplos acima.

Essa turma da MPB, principalmente os caquéticos dos tempos do regime militar foram alçados a deuses intocáveis por parcela do povo burro do Bananistão. Milionários comunistas que não dão um show de graça para quem quer que seja e nem por qual motivo for, são anacrônicos e ainda sobrevivem pela fama que acumularam malandramente "lutando" contra ditadura militar dos anos 60.  Cresci ouvindo as lamentações esquerdo oportunistas contra os militares. E essa turma quando o bicho pegou de verdade não fugiu para o paraíso de 11 entre 10 doentes socialistas, CUba.. Foram para países capitalistas onde a liberdade existia. São comunas, mas não são trouxas né?

E cá entre nós, eu ví uma "famosona" sair em defesa do cantor rouaneteiro e me assustei acreditando que a Dercy Gonçalves tinha ressuscitado, só depois percebi que era a Rita Lee... Huá huá huá....Tá mais feia que a Gretchen...Puta que pariu!!!

A globolixolândia em peso defendendo o velho cantor, a imprensa vagabunda, e muito Tupiniquim desdentado, todos destilando o amor que pregam para si mesmos e jamais para com os adversários. Quando digo adversário, para essa turma bastou ter pensamento diferente, ou não ter votado no CACHAÇÃO para virar adversário. Adversário...inimigo mesmo!! 

Mais do mesmo da mediocridade artística. Agora é esperar o show que irão fazer para mostrar ao mundo que só o amor constrói...ARGH!!!

E por falar no caquético Bahiano, a filha dele, aquela que de Bela só tem o nome e que come umas coisas estranhas tipo a placenta do próprio filho ou filha, sei lá... Está nomeada para a  equipe de transição do CACHAÇÃO no cargo do grupo de combate a fome, já viram o circo que essa "equipe" virou né?  Vai faltar placenta no mercado e o populacho achando que iria comer picanha... Tão phudidos...

Haja grana pública para sustentar tanto cumpanhêru nessa transição...

Enfim, não tenho muito saco para ficar aqui enchendo o saco de vcs falando do EX ministro da cultura no governo do CACHAÇÃO, Gilberto Gil, um artista que eu nunca consumi e que tenho certeza que continuarei assim. Essa turma do ódio do bem ainda vai dar tanto BO que terei assunto para outras postagens.  

O que importa é a narrativa negativa e a defesa do coleguinha, tudo para mostrar ao mundo que a direita destila ódio por onde passa.

E o que eu mais gosto é ver que essa turma da terceira idade musical quando vai para a Zoropa fazer shows o público que aparece tem menos idade que os netos deles, isso mostra que o trabalho de doutrinação que a esquerda faz na cabeça da moçadinha movida a fumaça de bosta de cavalo foi perfeito. E anda ouviremos os gritinhos histéricos de Gil, a voz fanha de Chico, e a senilidade de Caetano atazanando nossos ouvidos... Bem, a Gal já foi, ainda faltam quatro. E podem me criticar, caguei para os indignadinhos de ocasião.


E o Cachação hein? 

Morreu e colocaram um sósia no lugar? Ou como todo ditador comunista e cagão ele já arrumou um otário parecido com ele para levar tiros dos inimigos do regime nos atentados imaginários que a esquerda sempre produz com o inimigo externo que quer matar o querido ditador e livrar o povo do regime da paz e do amor onde todos passam fome juntos, menos a turminha de sempre..

Para o sósia, levar tiros até vai ser molezinha o duro mesmo vai ser ter que comer a Dª Canja... Huá huá huá!!


Que merda hein?  E eu em orações pela passagem da "pobre" alma...


E no mais...

PHODA-SE!!!




Share/Bookmark

Nenhum comentário: