* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 30, 2022

Eleições 2022 prestem atenção no Senado.

 Bom dia meus caros.

Tenho visto que os "PROS"titutos de pesquisa estão dando índices inacreditáveis de intenções de votos para o SEBOSO, não é bem o que vemos nas ruas, quanto mais gente o PR coloca nas ruas, mais o SEBOSO cresce nas pesquisas. Algo inédito na política Tupiniquim.

 Mas, as eleições Duzistaduzunidus nos mostraram que tudo é possível. Trump lotava seus comícios e o Bidê se arrastava, e deu no que deu.

Precisamos prestar muita atenção na eleição do Senado, pois o Biroliro pode ganhar uma eleição "limpa" mas o golpe vem nas eleições do legislativo, principalmente no Senado que é o calcanhar de Aquiles do STF. SE a direita formar maioria no Senado o STF roda com variados impeachments de seus ministros ativistas e isso não está na conta do sistema. Tomar o poder é diferente de ganhar as eleições, lembrem disso!

E onde eu acredito que haverá maracutaia será justamente nas eleições do legislativo para a oposição colocar o maior número de sabujos no congresso para garantir os cargos no STF e fazer oposição sistemática ao PR colocando o governo dele em condições de ingovernabilidade e daí vir o golpe do impeachment. E o Brasil que se phoda, o que importa para essa turma é o poder.

E o PT inovando mais uma vez lançará hoje a carreata ou caravana VIRTUAL pelo estado do Paraná, se isso não for pavor que o SEBOSO tem de encarar a realidade das ruas eu mudo de nome. O filhodaputa não sai de casa nem se ela pegar fogo, mas, enfim, a pandemia deu muita desculpa para esse canalha não se atirar nos braços do povo... Mesmo com os 8354% nas intenções de voto.

Certo que para o PT fazer caravanas ou o SEBOSO andar pelas ruas não muda muita coisa, pois é nítido o conforto da esquerda na certeza que as pesquisas irão asfaltar alguma esperteza na hora de totalizar os votos e a montanha parirá uma ratazana. Escrevam aí.

Bem, hoje consegui ser sucinto. Vou ficando por aqui.

E no mais...


PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda usa as fotos da torcida do Liverpool com bandeiras do PT colocadas pelo Photoshop.