* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 30, 2021

E os revolucionários da geração Paulo Freire tacaram fogo no BORBA GATO!

 Sempre atrasado vou dando meus pitacos em assuntos que já estão esfriando, mas...

Borba Gato. A "estauta" queimada pelos movimento da Revolução da Periferia, vcs já notaram que todos os movimentos oriundos dos "guetos" são sempre revolucionários na forma em mostrar a ignorância de seus revolucionários membros? 

Pobres de espírito, gente sem eira nem beira, mão de obra barata da esquerda fétida que acabam virando bucha de canhão quando a merda agarra. Não existe movimento revolucionário na periferia que seja edificante, apenas os idiotas de sempre babando ódio e expondo a manipulação a que são submetidos com frases de efeito e símio comportamento. Sempre dá nessas merdas.. Revolucionários de cu é rola como diria o poeta.

Pois é...São tão cretinos que queimaram a "estauta" do Bandeirante sem o mínimo conhecimento da causa, simplesmente elegeram Borba Gato o "genocida" da vez e tacaram fogo. E olha que o "genocida"" morreu faz mais de 300 anos....   Ahhh!!! Esses professores de história da geração Paulo Freire... Criando uma legião de estúpidos metidos a espertos.

O mais bizarro é que além de completamente ignorantes em relação a história, ainda são burros de dar dó, usam um carreto para transportar os pneus com o número do telefone do motorista em letras garrafais nas laterais do baú, vão ser burros assim lá na casa do caraleo!!  Tornaram o "crime perfeito" em um retumbante fracasso.

Enfim, após o atentado que foi filmado e postado nas redes sociais pelo próprio grupo, além é claro, pelos cinegrafistas que habitam qualquer serumano desocupado na posse de um celular com câmera, maldita inclusão digital!! Bem, a puliça chegou ao transportador dos pneus e nem precisou de muito esforço no pau de arara para ele entregar a turma toda.  Afinal, segurar aquela bronca sozinho não era lá uma boa ideia, né? 

Resultado: viraram selebridadji, entrevistas na imprensa sabuja e muito o que dizer sobre o nada e porra nenhuma daqueles cérebros baldios.

O maganão foi parar na tranca e justificou seu ato como sendo uma abertura de debates sobre.... debates sobre.... sobre... Caraleo... abriram o debate e não me avisaram? 

 Importantes debates abertos que ninguém sabe sobre ele?  

O duro é ver o líder do movimento e acusado de chamuscar a estauta dando entrevistas com ares de quem sabia o que estava falando. Virou intelequituau da perifa. Apesar que todo "intelequituau" de esquerda é um arremedo de revolucionário. Seja na perifa ou nos jardins.

"Jardins" para que não é de SP é um bairro de classe média alta onde os rebentinhos rebeldes da nata paulistana desfilam seu esquerdismo acadêmico sem noção sustentados pela grana opressora de papais trabalhadores ou simplesmente ricos. Haja maconha para tanto desocupado...

Pior é ver que os mesmos de sempre, aqueles políticos anacrônicos e anarquistas de bailão da terceira idade reagem em favor dos baderneiros quase que super heroíndo...  Caceta, Heroíndo é bom heim?  Tentam transformar a turba de tarados ideológicos em heróis da resistência. E o tiro saiu pela culatra, A revolução da periferia acabou em fumaça e os responsáveis serão punidos!!  Punidos? Com essa justiça que temos ainda acabarão ganhando cargo publico em algum governo da esquerda ou sendo eleitos vereadores. Escrevam aí para me cobrarem no futuro.

Um tal Ivan Valente, aquele deputado pra lá de encarquilhado fez declarações bizarras apoiando o ato de vandalismo. O velho deputado é daqueles que Deus marcou para que o Diabo não perca de vista...se é que vcs me entendem... Guilhermina Boulosdebosta e até o líder das pesquisas eleitorais, o EX preso Cagalhambão, fizeram esdrúxulas declarações de apoio ao movimento. Aquele velho recorrente cansativo e mofado mais do mesmo.

A estátua em si não é lá um monumento ao bom gosto plástico, mas ela remete a uma era e teve e mantém seu simbolismo para a cidade de São Paulo, especialmente para o bairro de Santo Amaro.

A história da vida do esfumaçado homenageado está nos livros, é só ter curiosidade para ter a informação. Mas, para isso não dá para ser revolucionário analfabeto funcional, OK?

Amor e ódio dão o tom na opinião sobre o monstrengo de pedra no canteiro central da avenida, mas ela está lá já há umas seis décadas se não me engano e vai continuar passando com suas cicatrizes sobre esses movimentos de araque que só querem é criar confusão e destruir o patrimônio histórico e público da cidade.

Hoje estautas, amanhã igrejas, museus, escolas até o caos total. Precisamos ficar alertas.

E no mais....


PHODA-SE




Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Os casal de autores foi preso, e o marido
falou o seguinte:
Nós acordamos o povo para o debate contra
um ?Genocida?Machista?Feminicida?
Caraio! Só faltou chamar o Borba de "Facista e Bolsonarista"!
Outra coisa, viram o "incêndio" conviniente da filmoteca em SP
Durante a Live do Presidente sobre as urnas eletrônicas?