* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 05, 2020

Ruim com Bolsonaro? Pode ser pior sem ele.

Bom dia meus cinco leitores.

Tenho visto os constantes ataques do STF contra a constituição e o trabalho da canalhada a serviço da Venezuelização do Bananistão contra o PR Bolsonaro.
Já inventaram tudo que é desculpa para pedir o impeachment do PR, agora até Sérgio Moro joga merda no ventilador. Grande surpresa ser Moro outro canalha? O tempo dirá. 
Regina Duarte não disse a que veio e amarela diante das pressões da classe dos sub celebridades e está fazendo água, seu mandato na secretária de cultura vai naufragar muito em breve. E a imprensa irá aproveitar para deitar o cacete no PR, isto é, se Regina não tiver gravações de diálogos com Bolsonaro e não querer também jogar merda no ventilador da república.
Já tem orgão de imprensa colocando o suícidio de Flavio Migliaccio "que Deus o tenha" na conta do PR. É ser muito filhodaputa!!!
O Bananistão se arrasta administrativamente já vão aí uns 35 anos, justamente após os governos militares onde a infra estrutura explodiu no país com construção de estradas e pontes, investimentos pesados nos portos e a criação de leis que hoje beneficiam os trabalhadores, de lá para cá e principalmente após a subida da esquerdada, os únicos grandes feitos de governos comunalhas foram o plano Real, o mensalão e o PTrolão, e algumas grandes obras financiadas pelo BNDES em países muy amigos, alguém lembra de mais alguma coisa? Pois é...
Bolsonaro é o presidente que mais teve medidas provisórias recusadas pelo congresso na história recente do Bananistão, e depois a turma da mortadela e a isentolândia o acusam de não trabalhar.
O STF está interferindo diretamente e inconstitucionalmente no poder executivo por não aceitar o nome do indicado para a diretoria da PF em Brasília por "acreditar" que o PR interferiu na PF. Ou seja, um poder interfere no outro por achar que o outro interferiu em nomear um diretor da PF que é direito constitucional do PR.
É o poste mijando no cachorro...
Estão trabalhando incansavelmente contra o PR, a crise de abstinência em roubar está destruindo a democracia, o COVID-19 não poderia ter vindo em pior hora, os governadores da canalhada opositora estão inflando números e aterrorizando os cidadãos apenas para poderem entrar nas tais medidas emergenciais. Vão quebrar a viúva. 
Vejam, não estou dizendo que o COVID não é perigoso, mas muito mais perigoso é o que estão fazendo com o povo. Viraremos uma nação de indigentes ao pé da letra.
Joãozinho Doria Bundafofa já fala em manter o lockdown até junho quando será o tal pico da pandemia que nunca chega, estamos esperando esse pico desde março.
O prefeito de SP, Bruno PénaCovas inventou uma tal barreira no trânsito diminuindo as pistas das avenidas para forçar a população a ficar em casa, e com essa manobra de "jênio" o moribundo prefeito deixa o povo que tem que trabalhar ainda mais tempo dentro do caótico transporte publico. A ignorância e a safadeza não tem limites no Bananistão!!
É irritante assistir ao jornalismo Tupiniquim, os caras sempre tem algo de péssimo para falar ou acusar o PR, trabalham fortemente para sua queda, os grandes meios de comunicação provaram ser empresas deficitárias e mal administradas, pois sem a grana do governo eles não conseguem sobreviver, então o negócio é derrubar o dono do cofre e esperar a chegada de um "amigo" que distribua benesses públicas para assegurar o funcionamento dessas deficitárias empresas particulares de comunicação. A verdade está no fato que sem a grana publica a turminha do "ninguém solta a mão de ninguém" anda perdendo seus empregos ou tendo que negociar fortes cortes nos seus salários. Entendem a revolta dessa turma? 
Mas, com a quebradeira que se avizinha no empresariado e micro ou pequenos empreendedores a imprensa morre junto por não ter para quem vender seus jornais e revistas. 
Esse povo não sabe fazer conta, matando as empresas o choque vai ser em toda a economia, ninguém ficará isento de prejuízos. Ninguém!!
Derrubar o PR pode ser um baita tiro no pé da democracia, pois nenhum país sai de um golpe de estado, mesmo branco como esse tramado pelo STF sem traumas na sociedade organizada.
Ruim com Bolsonaro? Pode ser pior sem ele.
As forças estão se agrupando para devorar a carcaça Bananistânica, mas na hora do vamos ver certamente irá começar a guerra entre os que hoje se unem pelo poder. 
Não descarto nem a possibilidade de uma guerra civil que fatalmente jogará o país em uma ditadura seja de esquerda ou de direita, uma vez que os vencedores de guerras fratricidas geralmente se mantem no poder pelo totalitarismo.
E com a economia quebrada, o povo em sua essência morrendo de fome ou de COVID à míngua, sem emprego vendo os filhos passando fome e a justiça soltando bandidos aos baldes que certamente irá aumentar a violência não vejo coisa boa lá na frente.
Os isentões e as rancorosas, as revoltadas de feicebuqui, as viúvinhas do Picolé de Merenda, do Coroné Tiro Cômico, as tias do ZAP, as Coronguetes e a turminha do quanto pior melhor também serão atingidos e é isso que ainda me conforta, saber que os que hoje trabalham contra o país irão levar ferro igual aos que vão às ruas para defender o presidente, uns tais de bolsominions, robôs, gado, e antidemocráticos. Enquanto isso a oposição fica se rasgando de pavor em ver que o PR ainda tem apoio popular.
Não esqueçam com a história, guerra civil, revolução, movimento democrático ou o que seja não acaba bem para o povo. Pobre país de povo tolo.
Volto a dizer, vc isentão e sua cambada também estão no sorteio de um COVID-19 zero KM, então prestem atenção no que estão fazendo para não se phoderem lá na frente.

E no mais...

PHODA-SE!!! 


Share/Bookmark

2 comentários:

EEBarioni disse...

👍👍👍👍 ótimo texto. Valeu

Anônimo disse...

Pior sem ele pq? Votei neste arremedo de presidente e considero ele um porcaria, pior sem ele pq? Ameaça velada de guerra civil, mascate me poupe, vc já foi melhor, subtraia um leitor do seu blog, vc já tem ladrão de estimação passar bem.