* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 03, 2020

Golpe em curso em 3...2...1...

Bom dia amados quatro leitores.
Mais um dia no confinamento. Maior que o meu tédio só a minha fome...

E o golpe está em andamento.
O STF vai ajeitar o impeachment de Bolsonaro na maior cara dura, sem o menor compromisso com as eleições, irão rasgar a constituição e esvaziar o conceito de democracia em nome de um a ideologia.
São nítidas as intenções de alguns sinistros do STF em ajudar a volta da esquerda ao poder, estão atropelando a constituição já faz algum tempo, tomaram o lugar do congresso em legislar e agora já avançam no executivo querendo tirar o direito constitucional do presidente nomear o diretor da PF.
Mesmo com a população se arriscando em ir às ruas a canalha política está tentando derrubar o presidente.
Notaram que o STF afastou os holofotes que estavam sobre o Nhônho Maia e no lugar entrou o Tio Chico de Moraes?
Pois é... Nhônho é a representação do clientelismo rastaquera do congresso, e os interesses em sua manutenção no comando da casa está no que ele poderá dar aos seus comparsas no futuro.
Tio Chico e sua ditadura de toga está atacando frontalmente o governo Bolsonaro, anda cometendo irregularidades constitucionais e o congresso ou o senado que deveriam fiscalizar esses desmandos estão mais quietos que puta em velório.
E o momento é ótimo, com o CORONGA e as regras de restrições sociais jogadas em cima da população, os governantes inflam os números de mortes para criar pânico no povo e com isso garantir que não haverão protestos nas ruas caso o PR seja derrubado.
Tudo bem amarradinho para tirar o PR e seus 57 milhões de votos do jogo. Agora pensem, se derrubarem o PR quais serão os nomes  candidatos a vaga de Bolsonaro?
Pensaram?  Então, dia 5 de Maio o STF certamente irá anular as condenações do Filhodaputa pinguço ex presidiário ladrão canalha analfabeto boquirroto dos nove dedos Lulla da Silva, e com isso ele ficará apto a concorrer, depois teremos Tiro Cômico, João Amoado, Marina Selva, Joãozinho Bundafofa Dória e alguns outros aventureiros. Notaram que qualquer das opções acima será a volta do mais do mesmo, da governança o toma-lá dá-cá? Voltará o presidencialismo de coalizão e a grana do país devastado pela guerra corono-virótica irá afundar até a Venezuelização absoluta.
Não consigo entender pessoas que saem em defesa de gente que já vimos não servirem para o país e ainda assim votarão nessa cambada. Aí dirão alguns, mas o Bolsonaro não serve para o país e votaram nele, e eu serei obrigado a mostrar que o PR ganhou as eleições e apareceu como candidato justamente pelo comportamento dos citados acima.  Você não gostar do Bolsonaro é uma opção sua, mas querer a volta do que assistimos até dois anos atras é o máximo da burrice ou da canalhice, mas como no Bananistão o que não faltam s~ão burros e canalhas a situação está black.
Ontem alguns patriotas(?) foram as ruas protestar contra o Tio Chico de Moraes, resultado, quatro foram em cana a mando do Sinistro, e a democracia e a constituição sendo rasgadas ao bel prazer do togado a serviço do PSDBosta.
Prestem atenção no que está acontecendo para depois não ficarem com caradecu tentado entender os motivos que levaram o país ao totalitarismo.
O que acontece que no Bananistão tem muita gente falso ofendidinha que se magoa com as palavras do PR, berram pela liturgia do cargo e não enxergavam o que acontecia nos governos anteriores, esses são os hipócritas de plantão que pagam uma de cidadãos conscientes e defensores do porra nenhuma, se tem uma coisa que me irrita é o ISENTÃO, esse ser é odioso, fica em cima do muro para tentar dar lição ou cobrar quem votou no PR com o velho "eu avisei" ou o "eu já sabia", são oportunistas que surfam em qualquer onda para se projetarem como verdadeiras "mães Dinás" advinham o futuro com uma facilidade que chega a ser patética. E parcela dessa massa de isentos são aqueles que vivem pendurados em algum político em época de campanha à espera da eleição de seu "amigo" para tentar arrumar uma boquinha na estrutura do estado.
Os baba ovos eleitorais.
Bem, o golpe está em curso, ontem Sérgio Moro, o traíra, foi ouvido por nove horas na sede da PF em Curitiba pelos mesmos delegados que trabalharam com ele na Lava Jato, percebem?  E após o depoimento tudo acabou literalmente em pizza, fizeram uma boca livre regada a redondas de vários sabores.
O depoimento de Moro pelas regras teria que ser em até 90 dias, porém o decano do STF, Celso Gagá de Melo agilizou a oitiva para até 5 dias. Quais as intenções em acelerar esse processo? O velho decano outra vez atropela os prazos legais e faz o que bem entende com as leis?
O depoimento está em segredo de justiça, mas até terça feira ele cairá nas mãos de algum jornaleiro da #GloboLixo, querem apostar?
Tem gente acreditando em um contra golpe dos militares para manter Bolsonaro no poder, DUVIDO!!  Não fazem mais militares com o mesmo material da turma de 64, hoje os Generais são isentões em busca de suas aposentadorias e na caserna está infectada de esquerdistas, ou pensam que é só no meio artístico e universitário que eles estão? Pois é.. Estão também nas forças armadas.
o VP Mourão é um tipo de milico que acende uma vela para Deus outra para o Diabo, todos já perceberam que de força ele tem apenas aquele grito de "BOM DIA",não é bem o exemplo de militar com amor à pátria, e se o PR cair antes do final do ano ele roda junto. E caso ele assuma o poder, vai ser uma tragédia. A velha política irá imperar no país.
Óbvio que o congresso está inventando uma lei que caso o PR seja destituído do cargo o VP não assume.
Se essa lei for aprovada não seria mais necessária a figura do VP. Ou estou errado?
Caso saia o impeachment de Bolsonaro, a #GloboLixo será a maior beneficiada com essa situação, então prestem atenção no trabalho da imprensa nestes dias.
Estão lutando pela sobrevivência e pelo direito de alienar sem descanso um povo que assiste BBB. Já estão falando em outro BB  ainda este ano, vão vendo.
Fui cobrado por um amigo que falo muito mal do povo Tupiniquim, e deixo claro que apesar de eu ser parte deste povo não acredito mesmo nele. Um povo que precisa ser preso para cumprir uma simples regra de confinamento ou ter seus direitos atropelados por governantes totalitários e fica de briguinha de torcida em faicebuqui em vez de ir as ruas virar o jogo não é lá bem um povo cidadão.
Teve uma cidade que o prefeito proibiu a venda de bebidas alcoólicas em supermercados para coibir os churrascos onde as pessoas se aglomeram. Percebem?
É coisa de gente de terceiro mundo mesmo, alguns conscientes da situação estão afastados dos familiares para preservar seus mais velhos, outros estão levando vida normal e phoda-se aquele idoso que vive dentro da sua casa.
Falta de amor ao próximo e de respeito com a sociedade.
Não vou generalizar, tem muita gente cumprindo as regras de forma bem consciente, tem os que estão paranoicos. 
O Coronga veio para mostrar uma sociedade doente e egoísta que habita o Bananistão.
Se todos seguissem as regras esvaziariam o totalitarismo de governadores filhosdaputa que estão adorando colocar rédeas no povo em nome da saúde comum.
Eles não estão preocupados com a população, estão preocupados com eleição.  Se o sistema de saúde entrar em colapso a população irá cobrar deles e a grana dos "por fora" do emergencial terá que ser usada na saúde mesmo. Péssimo para eles.
Bem, se o povo seguisse as regras como se deve, não seriam preciso tantos radares metendo o loco nos motoristas não é?
Falta muita educação e cidadania para este povo. 
E com os políticos que elegemos continuamente iremos amargar essa fila terceiro mundista por gerações.
Bolsonaro não era a melhor opção para ser presidente, mas era a unica que representava o fim da canalhice vermelha. Ele só não contava com o stablishment entranhado na estrutura do estado e com os canalhas a serviço da causa dentro dou outros poderes. Se phodeu-nos!!
E no mais...

E PHODA-SE!!!



Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

O sonho dessa canalha política brasileira é decretar o PARLAMENTARISMO. Acredito que seria uma espécia de parlamentarismo bolivariano, impondo-se um controle estatal sobre tudo e todos, e eliminando a propriedade privada, direitos individuais, etc. Imaginem esse nosso Congresso brasileiro atuando como executivo! "Oh my gosh"... Espero estar com meu passaporte e minhas finanças em dia, para uma possível fuga às pressas para o exterior e sem volta, caso isso aconteça.
Brasil um país de tolos!

Marcos disse...

disse tudo, não sei o q é pior se esses isentões ou os q os seguem e dão ouvidos, o primeiro é oportunista e vendido, o segundo um bando que se esquecem de tudo q passou, de toda a história e são facilmente manipulados. triste isso, e justo os q se dizem bem informados, que dirá o povão!

sou servidor federal (vergonha rs) e os q no inicio da pandemia tinham um discurso, hj já tem outro, foram contaminados pela histeria da doença e querem ficar em casa e continuar ganhando $$$, aí digo, estou louco pra ver e vou ficar mt feliz é se cortarem 50% do salario e repassar para os informais e da clt q já sofrem na pele enquanto estamos aqui nos empaturrando com o dinheiro suado dos impostos, qt hipocrisia, e quando falo isso, fecham o bico, pq né? esse bando de hipócrita q não está passando perregue deveria de ficar com o bico calado desde antes e eternamente.

ontem mesmo fiz uma pesquisa nos dados do ibge sobre óbitos, lá os ultimos são de 2018, mas veja, de jan a abr de 2018, foram 406 mil mortes excluindo as violentas, acidentes, assassinatos e tal. 406 mil, e neste ano de covid nesse periodo, 6 mil! vejam a gravidade! há pouco saiu relatorio de 2020 do datasus, e revela bem isso, estão supervalorizando isso e tem mt gente morrendo de outras com negligencia envolvido com certeza, conhecido meu foi internado por causa de uma ferida e por ser diabetico, 2 dias internado e solução era amputação, no dia seguinte, falecido! nao me sai da cabeça q foi negligencia, meu pái falecido de diabetes cansou de se internar pelo mesmo motivo, fez inumeras raspagens e teve 3 processos de amputações, e faleceu somente devido a outras complicações.

essa história de poderes independentes e isso de o congresso e senado estarem calados e todos atacarem somente o PR revela descaradamente o pior que sempre soubemos que o sistema inteiro está corrompido, e o único q ameaça ele é o PR.

está claro q os poderes são na verdade é dependentes e cúmplices pois estão calados e só um confronta e a luz do dia. não tem como mais cair nessas narrativas que querem criar.

Anônimo disse...

Com a Dilma foi impeachment justo. Agora querem me dizer que será um golpe? Porcos.

O Mascate disse...

Anonimo(a) O choro é livre..
Mortadelengo...