* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 17, 2020

Hidroxicloroquina o remédio que mata os isentões de raiva.

Bom dia meus caros leitores, três horas da madrugada de mais um domingo confinado.
Esta postagem vai dedicada a todas aquelas senhoras que estão na fila do remedinho.
TIA, Se comentar anonimamente não será publicado, OK?
 Se quiser criticar o faça de maneira honesta, caso a senhora saiba o que significa ser uma mulher honesta, taoquei? E me chamar de gadop não ofende, se chamar de petista ou tucano, aí sim ofende, de resto que se phoda.
O Bananistão está indo a galope de encontro a uma ditadura, enquanto parcela dos isentões, as viúvas do Picolé de Merenda, do Coroné Tiro Cômico, as torcedoras do caos e as rancorosas estão torcendo pela queda de Bolsonaro alguns governadores de estados e prefeitos municipais viraram ditadores com as bençãos de um duvidoso STF.
Já tem governador proibindo as pessoas de usarem camisas verdes ou amarelas, ou da selecinha canaralho pelas ruas. Ou seja, não pode usar vestimentas com as cores da bandeira brasileira.
Outros estão ameaçando a população de prisão caso saiam às ruas decretando toque de recolher entre 20:00 e 5:00 horas.
Prefeitos proibindo a comercialização de bebidas em supermercados, e pasmem, proíbem a venda de tudo que não seja alimentação ou higiene pessoal. Esse pessoal está ultrapassando todos os limites do razoável, e tudo é colocado na conta do Coronguinha.
A pandemia se tornou desculpa para todo e qualquer abuso contra os direitos dos cidadãos.
Não sei se vocês perceberam, mas a turminha do PT anda mais sumida do que puta em missa. Não se houve mais falar os nomes daqueles que nos brindavam com a mais bizarras e estapafúrdias declarações em defesa do EX presidente filhodaputa dosnovededos.
A oposição e o trabalho em tentar derrubar o PR não é mais dos partidos políticos diretamente, agora uma aliança de comunistas se une para fazer esse trabalho isentando as siglas partidárias de aparecerem caso de uma merda gigantesca.
A democracia está sendo atacada diariamente sem o menor pudor ou receio de uma revolta da população, aos poucos vão apavorando o povo com duvidoso números sobre a pandemia, tiram o tesão dos conservadores e descontentes, não jogam mais a sabujada movida a mortadela para fazer baderna, pagam de obedientes e respeitadores de regras humanitárias e quem se atrever a ir as ruas para protestar é chamado de antidemocrático ou de gado.
Neste sábado que passou dois homens que já haviam sido detidos por estarem protestando diante da casa do Sinistro Tio Chico de Imorais na semana passada, foram presos novamente. A alegação da Juíza que mandou prender foi que eles desrespeitaram a liberdade provisória e as medidas sanitárias decretadas no estado de São Paulo, ou seja, já estão arrumando desculpas para prender quem não concorda com o governo e seus asseclas.
tem cidade no litoral sul de São Paulo que chegou ao absurdo de proibir proprietários de imoveis de veraneio de entrarem na cidade, e se tiverem um bom motivo para entrarem só podem ficar 24 horas.
A noção está sendo enterrada com o bom senso, qualquer governantezinho da cidade mais bunda do país se tornou um ditador que tem o poder de atacar os direitos civis em nome da "proteção" do cidadão.
Onde iremos parar com esses abusos? O governo federal na pessoa do PR Bolsonaro está mais perdido que barata em galinheiro, o PR visivelmente está perdendo o poder, as oposições estão conseguindo esvaziar o governo Bolsonaro a tal ponto que o impeachment dele vai acabar acontecendo sem reação dos seus apoiadores na população, pois quem sair para protestar poderá ser preso por violação de qualquer decreto burro imposto pelos neo ditadores do Bananistão.
Principalmente no Nordeste onde os senhores feudais estão deitando e rolando em ameaçar a população.
O país está a beira de uma guerra civil, o povo mais pobre sem trabalho e trancado em casa sem comida é uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento, os saques serão iniciados e o caos virá entre um povo apavorado com a doença e acuado por governadores canalhas.
Soltaram presos sob a desculpa de ação humanitária, só no Bananistão soltaram presos por causa da pandemia, em nenhum lugar sério ou nem tanto do planeta tiveram essa brilhante ideia.
Para tomar o poder essa turma não se importa se morrerem alguns milhares de Tupiniquins, seja de doença ou por morte "política"
Prestem atenção no que está acontecendo...
Bem, mais um ministro da saúde bate em retirada por não aceitar o protocolo da Cloroquina no tratamento contra a Gripe Chinesa, a mesma história da saída de Sérgio Moro, não manchar a biografia.
Ministro fujão não tem biografia, tem covardia. Não vou justificar os atos do presidente ou suas ingerências nas pastas dos ministros, mas o time é dele e quem determina como será o jogo é o PR. O Bananistão está virando uma nação de gente mimizenta, chata pra caraleo que se ofende com qualquer coisa e a desculpa sempre é a tal biografia. VERMES!!
Teich, ou Tropeço da família Adams não durou um mês no cargo, acredito que ele tenha percebido que o buraco na saúde é muito mais embaixo do que ele poderia imaginar e deu sebo nas canelas.
 Não sei.
O que sei é que o único país do planeta onde os governadores e classe política se unem para derrubar o ´presidente em vez de lutarem para combater a doença é esta zona chamada Brasil.
Bolsonaro insiste no uso da cloroquina no tratamento precoce do COVID, desde que ele, lá trás, deu declarações sobre o uso do tal medicamento uma droga que está no mercado há mais de 50 anos, e atentem para o detalhe, a patente dela foi quebrada já faz uns 20 anos. Caiu em desgraça, os efeitos colaterais do medicamento estão pra lá de conhecidos, e os médicos sabem muito bem como devem proceder.
Mas bastou ser Bolsonaro a indicar o tratamento para que começassem os discursos dos mais diversos expecialixtax em merda nenhuma contra o medicamento.
Diante da pandemia o único tratamento que parece dar algum resultado na entrada do paciente com os primeiros sintomas no hospital é a cloroquina associada a outros medicamentos. Não existe outro, ou o corpo reage a doença ou morre, o uso da Cloroquna é uma luz no fim do túnel para quem está condenado a morte. Impressionante é que todos os estudos que são contrários ao uso do medicamento no Bananistão vem de "pesquisadores" com viés de esquerda. Preferem matar milhares de pessoas a dar a Bolsonaro o mérito caso do sucesso da Cloroquina.
Alguns hospitais particulares estão usando o medicamento, o SUS não, qual o motivo? A PREVENT SENIOR está usando o coquetel de cloroquina em seus associados e os resultados estão aí para serem analisados, diminuíram em quase 95% as internações por COVID na rede.
O que causa estranheza é que tiram o direito de quem quiser ser tratado pela Cloroquina dizem que não tem eficácia e fim, vc se estiver doente que se phoda. Simples assim.
Politizaram a pandemia e no meio desse tiroteio está o povo assustado e quebrado. Até quando?
Parece que o Vice presidente e sua esposa foram testados positivo para o COVID, se for verdade e o VP for tratado com o coquetel de Cloroquina e sair andando do hospital vai ter suicídio coletivo na isentolândia. Aguardemos.
Estou preocupado com os rumos que o país está tomando, um povo sendo terrorizado continuamente pelas mídias, governantes abusando dos direitos civis obrigando o povo a comprar só o que eles determinarem, usar cor de roupa que eles querem e ficar confinado dentro de casa sob a ameaça de prisão não vai acabar bem. Já tem muita gente ficando doente pelo terrorismo da imprensa e o confinamento. Teremos mais mortes causadas indiretamente pelo Coronga, podem apostar nisso.
Minha sorte é que não tenho memória cuirta e algumas pessoas que fazem ou faziam parte das minhas redes sociais mudaram radicalmente o discurso, se tornaram raivosas arrogantes e prepotentes. Viraram donas da verdade, ou eram assim e eu não percebia? 
A pandemia vai criar uma nova sociedade no mundo, no Babanistão o fim da democracia e da sociedade que conhecemos, a intolerância já está isntalada, agora é questão de tempo para o Comunismo arrasar o que sobrar de uma sociedade quem nem conseguiu ser organizada enquanto pode.

E no mais...

PHODA-SE !!!







Share/Bookmark

4 comentários:

Antipetista disse...

Acredito que isso tudo tem um só objetivo: a implantação de um único governo mundial. E quando isso acontecer, os sobreviventes serão meros escravos "chipados" nos corpos e nas consciências tal qual predito nos livros e filmes de ficção. Eis aí a maldita Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Mascate te acampainho desde o início do blog. O PR está de mãos atadas tanto para
STF e para o congresso. Teve Ministro do STF que disse que "Os governadores mando nos estados, o STF no Brasil e PR em ninguém". Qual a sua sugestão? Se Bolsonaro der uma de "Getúlio" e dissolver tudo é ditadura, chamar o ART 152 a comunistada volta ao poder, então na sua sapiência o que ele pode fazer? Eu acho que o culpado é o povo que não está massivamente nas ruas promovendo uma revolta civil.

O Mascate disse...

Meu caro, Bolsonaro está preso dentro de uma teia montada pelo STF e congresso.
O artigo 142 se for convocado pelo PR vai ser entendido como um golpe contra a democracia, o PR está sangrando em praça publica e não toma medidas antidemocraticas para salvar seu mandato.
Imagine, com essa imprensa e com toda estrutura do estado e imprensa batendo e sabotando o governo dele sem parar a parcela da população que fica em cima do muro e a outra que é nitidamente contra o PR irá fazer tanta sujeira que acabaremos em um conflito armado.
O povo em sua maioria é acomodado, acovardado e festeiro, só vai para as ruas em dia de carnaval. Quem está indo as ruas é o povo conservador que está cansado em ver um país como o nosso sendo destruído a décadas .
Os governadores com o aval do STF estão tirando os direitos civis de TODOS os cidadãos, mas para parcela dessa turma que está com seus salários garantidos está tudo bem.,
Obrigado pelo prestígio a esta humilde página.
Abraço

A Marreta do Azarão disse...

Você diz que tem três leitores. Se não está me considerando nesta conta, então somos quatro. Acompanho seu blog há algum tempo e gosto muito da virulência com que você escreve.
Convido-o, caso queira, fazer uma visita ao meu blog. Seria uma grande honra.
Dois links de minhas postagens mais recentes:
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2020/05/jornalistas-politicos-professores.html
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2020/05/cloroquina-ou-estado-maximo.html