* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 18, 2020

O confinamento que só faz subir os números do COVID - 19

Bom dia leitores ávidos pelos conhecimentos deste humilde blogueiro.
Já estamos batendo nos 60 dias de confinamento pela saúde da população e o resultado é o melhor possível não é?
Além do desemprego gerado por essa aberração, ainda temos a quebradeira das empresas, os mais carentes setores da população sentindo na pele a fome, até os cachorros de rua não estão entendendo o que está acontecendo, antes recebiam dos humanos comida, água ou chutes, e hoje vagam solitários em busca de algo para matar a fome. Não tem mais o humano caridoso ou a lata de lixo para ser revirada.  
O resultado está aí para ser visto, o confinamento só fez crescer a curva do vírus, das duas uma, ou o confinamento não funciona e toda essa presepada destruidora da economia poderia ser evitada, ou os números da doença são manipulados para apavorar a população e mante-la confinada.
O que temos que levar em consideração é que nem tudo que é bom para um país Europeu o seja para o Bananistão. 
Primeiro que temos um território que cabem bem uma Europa e mais um pouco dentro de nossas divisas Bananeiras. O que incomoda é ver que comparam o problema DUZOTO com o nosso.  Somos um país continental, pobre, desigual, e injusto, ...olha eu esquerdando aí gente?
já passou...já passou.
Voltando, não podemos pegar exemplos de combate a Gripe Chinesa de países europeus, as condições sociais, climáticas, financeiras e educacionais são infinitamente maiores do que as nossas. Aqui o buraco é bem mais fundo
No Bananistão os governadores e a classe política se uniram para derrubar o presidente e estão usando a doença e o povo para conseguirem exito na empreitada. Se morrer muita gente, melhor, jogarão a culpa no PR, farão um Carnaval de arromba e o povo trouxa mais uma vez vai tomar na bunda.
O que os canalhas políticos não contavam é que o PR mesmo sendo bocudo e até irresponsável as vezes, continua recebendo apoio de parcela da população que quer melhorar o país, e com esse apoio do povo ao PR os seus inimigos estão com uma baita trolha nas mãos, se retirarem o confinamento darão razão ao presidente, se meterem um Lockdown no povo estarão cometendo suicídio político e aumentariam o apoio ao PR. 
O que fazer?
Contando com um STF e congresso dos mais podres e bizarros da história deste Bananal estão retirando poderes do PR e dando aos governadores dos estados, resultado: Alguns semi ditadores estão ultrapassando todos os limites do razoável e acabando com os direitos civis da população com decretos leoninos e anti constitucionais, e o STF que deveria acabar com essa farra está mais calado que marafona em congresso de freiras. 
Estamos entrando em um período muito perigoso para nossas liberdades individuais e o estado de direito. Os abusos cometidos são um teste para ver o tamanho da capacidade de reação da população, e eles estão percebendo que a capacidade é mínima, uma vez que o país está dividido entre gente séria, os conservadores, gente estupida, os esquerdista e os isentões, os maiores filhosdaputa da cena Tupiniquim.
Essa divisão vai levando o país para o brejo e se não houver uma reação constitucional vinda do PR que ainda tem apoio popular e invocar o artigo 142 da constituição para dissolver o STF iremos a passos largos para a Venezuelização.
Este STF que está aí não respeita a constituição, legisla em causa de seus patrões e esquecem do povo, tá na hora de sair direto para a forca. Aprendamos com o erro dos milicos de 64, não foram truculentos e agressivos o suficiente e deixaram vivos à época todos os que hoje estão destruindo o país. 
Alguns dirão: Nossa o Mascate é radical?  Sou radical sim, estou cansado em ver gente honesta e trabalhadora ser sacaneada por autoridades vagabundas e canalhas, um país riquíssimo como o nosso ainda tem uma pobreza extrema e falta tudo para o povo simples e os classe média pagam duas vezes, uma pelos impostos e outra pelos serviço que deveriam ser dever do estado e são obrigados a comprar.
Bolsonaro o "ele não" e tudo que essas duas palavras representaram nas eleições em quase dois anos de mandato não tomou NENHUMA medida inconstitucional ou que retirasse direitos da população, agora os que se auto intitulam democratas estão espalhando a truculência e acabando com os direitos civis. Prestem atenção!!!
Os governadores apostaram alto demais contando que o PR cairia rápido, decretaram estado de emergência em seus estados, meteram o loco nos cofres públicos e agora não sabem o que fazer, abrir a economia vai dar razão ao PR, usar Cloroquina, pode ser um tiro nas patas dessa cambada de filhosdaputa, então o negócio é quebrar o povo para tentar colocar essa conta nas costas do PR.  
Politizaram a doença e estão phodendo o povo, simples assim.
Essa turminha dos estados com os maiores índices de mortos pelo Coronguinha são os que mais abusam dos poderes, os que mais roubaram e os que mais atacam o presidente. É parar para prestar atenção.
O povinho crítico de FaceBook, esse não tem mais jeito, já colocaram a culpa no PR e ponto final, afinal a quarentena está transformando algumas pessoas que eu tinha como razoáveis e ponderadas em perfeitos cretinos, babacas donos da verdade que passam o dia inteiro criticando qualquer atitude do PR.
Tenho alguns contatos que não são apenas virtuais, são amigos de longa data, mas que se tornaram tão insuportáveis que vou acabar esquecendo que sou um democrata e aceito o embate de ideias e o contraditório e acabarei não só bloqueando em rede social como na vida social. Puta gente chata do caraleo. 
E o pior, os mais irritantes são os isentões que vivem das frases "eu avisei" ou "eu sabia que ia dar nisso". Verdadeiras mães Diná que mal conseguem entender o que os atropelou durante a medíocre caminhada de suas medíocres vidas.
Os que tem lado ideológico eu já conhecia e sabia o que esperar dessa turma, mas os do muro foram uma surpresa desagradável. Os esquerdopatas, esses são os mais truculentos e intolerantes, só a versão deles é a que importa e quando vc vai contestar em um democrático embate de ideias é geralmente surpreendido com um "não quero saber", esses assustam. E geralmente, são essas pessoas que se tornaram opositores para agradar filho doutrinado. Impressionante a mudança de comportamento de alguns pais que tem filhos jovens ou adolescentes, a palavra deles é a verdade absoluta e fim. Xaropes em nível hard!!  TOMANÓCÓ!!!

Enfim, Os governadores estão com uma puta batata quente nas mãos e não sabem mais o que fazer para sair dessa situação, então entraram em modo do tocar o phoda-se para ver no que vai dar. E no meio disso tudo a pobreza e a violência sendo represadas até o dia da explosão, aí será um salve-se quem puder.
E o PR vai levando pedrada dia e noite sem parar e se mantem democrático, até quando eu não sei, mas apoio partir para o pau. Na conversa já vimos que não dá.
Vocês já perceberam o sumiço da cangalha de filhosdaputa do PT? Pois é, eles estão protegidos por todos os outros citados acima para quando o STF der o golpe final em nosso estado de direito retirando todas as acusações e condenações que estão nas costas do EX presidente Filhodaputa dos novededos devolvendo ao canalha os direitos políticos perdidos com as condenações, ele voltará triunfante nos braços dos canalhas de sempre levando o que sobrar do Bananistão ao comunismo. Simples assim.
Resumindo:
Sorria, você está sendo manipulado.


E PHODA-SE !!


Share/Bookmark

3 comentários:

Marcos disse...

disse tudo, esse STF q tá aí não tem um ser lá que possamos confiar! os supostos isentões são um bando de desinformados que só sabem reproduzir o que eles leem/veem no jornal, e os petistas só olham pro próprio umbigo.

triste fim, caminhamos a passos largos para a venezualização.

Anônimo disse...

Esse vírus é a maior engenharia social já inventada.
Peguem por exemplo o povo americano, onde cada 8 em 10 cidadãos são armados,
vejam coo eles não reagem a essa "histeria coletiva", então imaginem aqui onde
57% da população está a favor do isolamento mesmo não tendo grana para pedir
ifoodus...
Só nos resta rezar para que Deus lance um "raio de luz" para essas pessoas enxergarem a verdade ou que alguma raça alienígena invente invadir esse planeta

Sergio disse...

Boa tarde, Mascate. Cá estou eu no meu horroroso ABC paulista, mofando após mais um dia praticamente sem trabalhar devido à falta de movimento no escritório.

Sobre o vírus chinês, já está mais claro que este foi apropriado pela cultura bananeira e está servindo muito bem para os mesmos pulhas de sempre:
1) Agora ficou mais fácil fazer compras superfaturadas sem licitação ou com processos licitatórios extremamente suspeitos. O Governo de SP que o diga.
2) Certos setores lobistas e da indústria estão faturando horrores agora com venda de artigos como máscaras e gel, assim como redes de hipermercados, que continuam abertas, enquanto a lojinha do bairro é obrigada a ficar fechada. Os hipermercados aparentemente têm algum campo de força que os torna imunes ao vírus.
3) Leis absurdas do tipo que só se vê neste paisinho como obrigação de usar máscara 100% do tempo ao sair de casa, algo que não faz o menor sentido do ponto de vista científico, mas que representa mais uma desculpa para tirar nosso suado e já parco dinheiro através de multas. Multar motorista sozinho dentro do próprio carro por não estar sufocando atrás de uma máscara enquanto dirige... Se não fosse no Brasil, eu diria que é piada.
4) TODA e qualquer consequência negativa da situação atual será jogada na conta do PR, portanto a tal pandemia está sendo ótima para os fins políticos do establishment.

Está realmente insuportável a situação. Já não consigo mais acessar nem blogs de notícias que costumava ler. Tudo agora se resume a tocar o terror no público com números de mortos e sugerir que o PR é um “genocida” por não defender explicitamente que toda a população seja colocada em prisão domiciliar até o tal pico passar ou a tal vacina surgir, o que, diga-se de passagem, não chega nunca. Como eu já disse aqui, o que o PR faz ou deixa de fazer é irrelevante: A lacrosfera comentarista de BBB no Twitter e os isentões tudólogos de Facebook sempre defenderão o contrário, pois já iniciam qualquer argumento partindo da conclusão de que “Bolsonaro é o diabo na terra” e argumentam em marcha ré partindo daí. Se o PR disser que é totalmente a favor de decretar lei marcial, manter as pessoas em prisão domiciliar e destruir o país no processo (que é justamente o que eles defendem hoje), a lacrosfera no mesmo instante muda de ideia e passa a ser contra, tornando-se rapidamente os arautos da liberdade e dos direitos civis. O mais engraçado de tudo isso é que quem procura raciocinar e questionar é quem acaba sendo chamado de “gado”. Sério? EU é quem sou “gado” por usar o senso crítico antes de regurgitar o discurso mastigado do establishment? É o poste urinando no cachorro mesmo!