* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 11, 2019

Greta Thunberg, A pirralha e a fraude.

Bem meus caros quatro leitores. 
Ói eu aqui traveiz para desespero do bom senso e ódio da turma da mortaNdela!!!
....................................

Ontem vejo nas redes sociais e na imprensa lixo que o Presidente Bolsonaro chamou de "pirralha" aquela menina com cara de Esquimó com caganeira, a tal Greta Thunberg, representante máxima dos psicóticos anônimos.
O mundo do politicamente correto e a lacrolândia desabou, entraram em trabalho de parto e partiram parir filhotes de Pequinês em praça pública, puta chatice!!
Bastou uma frase do presidente da república contra essa fraude de 16 anos metida a defensora do planeta para que a observação fosse alçada ao nível de ofensa contra a midiática e inútil defensora do nada e do porra nenhuma.
A esquerda do planeta é tão nivelada por baixo que chega a ser engraçado. O mundo do politicamente correto tem tanta necessidade de encontrar símbolos para justificar aquele velho e seboso MIMIMI que aceitam até uma criança com sinais claros de psicopatia como líder mundial pelo meio ambiente.
É muita grana rolando e muito interesse por trás dessa criança.
Essa pequena exemplar dos pilotos de prova de camisa de força não conhece nada da vida, porém tem opinião formada para quase tudo, ter ido fazer discurso na ONU foi a prova cabal que ela é um fantoche nas mãos de interesses muito acima da ética. E a ONU, cá entre nós, virou um hospício esquerdo idiota politicamente correto.
Logo após ao discurso que chegou enjoar os estômagos mais sensíveis pelas caras e bocas da doidinha, os jornalistas perceberam que sem agenda ou pauta ela não consegue articular o mesmo discurso ambientalista, tipo um Lulla de fraldas que só sabe fazer discurso montado e para platéia amiga. Então partiram suavizar as perguntas para a criança, afinal ela só tem 16 anos e não estuda mais. Não estuda? Vai virar presidente em alguma pocilga Sul Amerdicana em uns 20 anos... O que o terceiro mundo adora é presidente analfabeto.
E o que mais assusta é ver que tem gente preparada e esclarecida que acredita nesse arremedo de ambientalista ocasional. 
Pessoas que só pelo fato de Bolsonaro e a pirralha estarem em campos diferentes passam a apoiar essa aberração como se fosse verdade absoluta. Opinião? Pra que?
Ouvir a imprensa de merda alegar que Bolsonaro ofendeu a menina, que atacou a dignidade dela... etc. e tal " como diz o chato do Marco Antônio Villa", e logo após ver no Twitter da cretina a auto adjetivação de "pirralha" numa "lacrada" sem precedentes na história da humanidade é patético, porém a manipulada ambiental acredita ter mesmo sido ofendida pelo "pirralha" presidencial. 
Essa fraude nunca pisou em um pé de capim da Amazônia, mas sabe tudo o que acontece por lá, agora saiu criticando a morte de índios no Maranhão, culpa o governo Tupiniquim por tais mortes e de rebote joga no colo de Bolsonaro essa responsabilidade. índio morto no Maranhão é responsabilidade do governador do estado, mas como o VERME é comunista, jogaram rapidinho para o governo federal a responsabilidade.
E com isso a imprensa de merda sai em busca de estatísticas para culpar o presidente pelas mortes, assim como tentaram jogar para o colo presidencial as queimadas na floresta e quando perceberam que tinha esquerdiota metido nos incêndios, toca correr para abafar e não se fala mais nisso. 
Nem a Greta falou no assunto!!
Todos sabemos que as minorias do Bananistão se tornaram propriedade da esquerda que se apoderou da tutela desses setores da sociedade para manter a narrativa de preocupados sociais e continuarem roubando em nome da causa. E assim, os índios, os quilombolas, os gays, e até os negros que de minoria não tem nada, passaram a ser defendidos pelos esquerdolengos. 
Em tempos de direita no poder, a morte de um índio, mesmo que seja de pneumonia, é entendido como agressão contra uma minoria tutelada e indefesa.
Eu, acho que índio deveria ser elevado à condição de cidadão com todos os deveres que isso acarreta. Silvícolas, ou como romantiza a esquerda, "o povo da selva" só tem direitos e um deles é o do voto, deveres, nenhum.
Bem, Greta, a fraude, vai continuar assombrando o mundo do ambientalmente correto enquanto os interesses dos seus manipuladores permitir. 
Enfim, o planeta vai ter a definitiva salvação diante das idéias ecológicas e ambientalistas de uma pirralha seduzida pelos holofotes de uma mídia que só tem compromisso com o próprio "imbigo". Ainda iremos ter que aturar essa moçoila por algum tempo até dar uma bela duma merda com ela ou os intere$$e$ mudarem de bolso.
O mundo vai de mal a pior e não é pelo meio ambiente, é por gente que acredita e apoia a Pirralha se metendo em assuntos que ela só conhece pelas pautas que tem que assimilar para se manter em evidência ambientalmente correta.
E continuo aqui esperando um sábio e conhecedor pronunciamento da defensora mundial do meio ambiente sobre o óleo espalhado nas praias do Nordeste. Esse silencio é ensurdecedor, não?
E no mais...



 PHODA-SE!!!

PS: E VOCÊ ESQUERDIOTÃO MOVIDO A MORTAnDELA NÃO ADIANTA POSTAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS E XINGAMENTOS CONTRA MIM.
ESTE BLOG NÃO É UMA DEMOCRACIA E QUEM MANDA AQUI SOU EU.
 COMENTÁRIOS SÓ OS QUE EU QUISER.
E PHODA-SE, VC!!



Share/Bookmark

9 comentários:

Gil disse...

Esquimó com caganeira foi ótimo!essa pirralha é doente da cabeça . Só não vê quem não quer

EEBarioni disse...

Muito bom seu texto aplaudi de pé

Anônimo disse...

Parabéns!!! Excelente texto.

Anônimo disse...

Muito bom Mascate!
Brasileiro quer que o executivo resolva tudo, sem primeiro resolver dois males principais: a cultura e o "vale tudo" por um dinheirinho!

Carlos Gouveia disse...

Essa pirralha é só mais uma “aspirante a mulher dos suvacos cabeludos”! Figura Patética!

Anônimo disse...

Quem será que está por traz dela?
Pesquisem a respeito da ONE´s Roots Foundation da Luisa Neubauer!
Melinda Gates (Bill & Melinda Gates Foundation (uma das mais poderosas e “filantrópicas”)), George Soros (Open Society Foundation) e outros fundaram a DATA, que se juntou a várias outras organizações (“filantrópicas”) para forma a ONE!
A Luisa Neubauer (23 anos), é a embaixadora da ONE e atua como tutora (“entendeu né”) da Greta (16 anos)!
Será que a Greta não é uma garota ventríloquo das ONG´s e fundações internacionais interessadas no que está embaixo da floresta e não nas florestas?
Está mais do que na hora de ficarmos de olhos bem abertos nos “eco socialistas” de plantão!

Regis disse...

Melhor texto que li a respeito desta PIRRALHA. PIRRALHA sim, sociopata.

Geraldo Renato da Silva disse...

Parabéns pelo blog! Linguagem simples e direta, sem frescuras.
No caso dessa "pirralha", a farsa já caiu por terra: tem um vídeo circulando na internet em que ela não dá conta de responder uma pergunta simples! E o repórter ainda tentou levantar a bola dela, mas nada.
E ser cada daquela revista dos EUA, não quer dizer coisa alguma: até Hitler já foi.
Continue com este belo trabalho! Sucesso!

cv disse...

Excelente comentário.