* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 09, 2019

O STF precisa ser fechado pelo bem da democracia.

Bom dia meus CINCO leitores.

Cinco, é O MASCATE fazendo sucesso!!!

Mais uma vez o STF trabalha em favor da bandalheira e da impunidade. 
Essa situação de proibirem que o preso de Curitiba, mais conhecido como "O Cagalhambão"  fosse confinado em um presídio em SP mostra que a suprema corte assumiu ditatorialmente o controle DAnação. Usurparam as prerrogativas do TRF 4 e do STJ, cagaram para a legalidade e o respeito aos outros tribunais que eram os que deveriam dar parecer sobre a cana o vagabundo dos nove dedos.
Os fins justificam tudo!! E o tudo é a impunidade do "painho" 
Os togaditos usam e abusam das prerrogativas de fazerem merda e atacarem o estado de direito para proteger seus "DONOS".
Impressionante a celeridade em que são julgados os pedidos de liberdade para o Cagalhambão e outros tantos processos se arrastando por décadas até a infame prescrição.
Gente morrendo por falta de julgamento de méritos sobre o estado pagar medicamentos de alto custo e o Cagalhambão passa na frente como se fossem imperativas e urgentes suas demandas. 
 O estado de direito, o respeito à constituição e a imparcialidade da justiça viraram lenda. Quem manda são eles e ponto!
Um tribunal trabalhando em nome de um único meliante com a clara intenção de soltá-lo da tranca.
Ainda não fizeram de forma aberta por temerem, mas não muito, uma reação popular. Acredito que o medo mesmo é o de terem que lidar com a presença do cabo e do soldado enfiando o pé na porta do puteiro com as bençãos de parcela da população cansada de tanta safadeza.
Esse tribunal precisa ser fechado com urgência!
Mas não se animem, em breve eles darão um jeito de livrar aquela bunda magra da cadeia. 
O que acontece no STF é reflexo da PROSTITUIÇÃO cidadã de 1988. Leis mal feitas e totalmente paternalistas com os criminosos, um emaranhado de direitos e poucos deveres, a não ser o de votar, pagar impostos e não reclamar.
Quatro instâncias para julgar um crime e o infinito numero de recursos para quem pode pagar promovem uma impunidade irritante e injusta com aqueles que são os iguais perante as leis. Isso precisa mudar!!!
A democracia está agonizante, Bolsonaro só foi eleito por conta do imenso apoio declarado pela população. O povo na rua elegeu o Capitão, pois se fosse uma eleição como as que já estávamos acostumados a ter, o PT estaria no Planalto.
Mesmo assim deram uma "ajeitada" nos votos para não esvaziar definitivamente o que sobrou do prestígio da quadrilha da estrela vermelha.
O Bananistão precisa mudar urgentemente, porém os isentões politicamente corretos e a turminha do quanto pior melhor passam dias batendo no presidente, qualquer atitude ou palavras que ele coloque a público é motivo para uma avalanche de Fake News, está impossível governar com o que tem de isentões,  fiscais e patrulheiros, viúvas do picolé e do coroné, os bandidos no congresso e agora no supremo.
Os pedidos de impeachment de sinistros do STF se amontoam e o presidente do senado Davi Batoré Alcolumbre vai engavetando um a um.
Como um povo vai se defender dos desmandos de uma corte inútil, injusta e aparelhada que trabalha em favor de um lado da política em detrimento da democracia?
Ou o povo parte para o pau e põe a corja para correr na porrada, ou o senado que comece a fazer o trabalho dele que é o de OUVIR as vozes das ruas. Do jeito que está é só na bala para mudar alguma coisa.
Certo que da câmara municipal do município mais filhodaputa do interior da casa do caraleo até a suprema corte, os representantes são o reflexo do povo que os elegeu.
Quando vejo o comportamento dos alunos em sala de aula que não deixam os professores darem aulas por causa da baderna e conversas paralelas percebo que o congresso é a mesma merda. Ninguém da a mínima para o orador da vez, o cidadão está na tribuna aos berros para ser ouvido e os "colegas" nem aí.
A falta de educação é tão latente que tenho certeza que nesta encarnação não verei um povo minimamente educado e respeitoso. 
Em restaurantes o exemplo é gritante na concepção da palavra. O povo não consegue conversar educadamente. Tem que berrar feito puta que ganhou na mega sena. Tomanocó!!
Bem, vimos um sem número de processos prescrevendo por falta de julgamento da suprema corte e a celeridade com alguns prova que o tribunal que é entupido de gente muito bem paga pelos nossos impostos não trabalha porque não quer, ou só trabalha quando quer.
Precisamos com urgência de mudanças nas leis, uma nova constituição, a revisão e modernização do código penal uma reforma tributária, reforma administrativa e política e acima de tudo: os juizes do STF serem eleitos para mandatos de oito anos colocando um fim as infames nomeações de amiguinhos de bandidos para trabalharem em favor dos criminosos.
Chega a ser uma afronta a forma em que alguns sinistros peitam a sociedade Tupiniquim, perderam de vez o receio e o respeito ao povo, fazem o que bem entendem sem medo de serem interpelados, afinal, são tão supremos, e acreditam estarem acima de Deus.
Vejo com certo receio e preocupação que o Bananistão vai ter que pegar em armas para defender a democracia, defender até daqueles que estão lá para zelarem por nossa constituição e só fazem é proteger ideologicamente seus parceiros de crime.
Essa última em que o Tio Chico Moraes proibiu a receita federal de investigar sinistro do STF os coloca nos píncaros da canalhice.
A Lava Jato esbarrou no STF e a ordem por lá é a de livrarem a cara de todo mundo. Tem muito Sinistro atolado até o pescoço na merda e os outros que ainda não chegaram a tanto sabem que se um cair caem todos. O emprego vitalício e muito bem remunerado é quase como ganhar na loteria. Então ninguém faz nada, por conta do corporativismo e pelos próprios interesses umbilicais. 
A coisa é tão escancarada que NENHUM sinistro da suprema alegou suspeição em qualquer julgamento de político preso que tenha tido qualquer tipo de ligação com o sinistro. 
Eles são absolutos super isentos, suspeição é para os fracos.
E continuaremos assistindo ao circo de horrores que o STF promove sem parar.
E o Brasil? Oras o Brasil...

E no mais...

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHODA-SE!!


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo artigo... Perfeito. Sou um dos 5 leitores... Kkkk... Que venham muitos.

Antipetista disse...

Welcome to the jungle!
A época para a intervenção da velharia "Soberbo Tribunal Fuderal" (STF) já passou. Agora é aguentar até a substituição de algum dos membros (Vossas Excrescências) seja por aposentadoria ou por morte (por idade, claro :).

Anônimo disse...

Uma pena que você não tenha muito tempo para seus posts! Vivo revisitando seu blog na captura de novos posts. Impressionante sua capacidade de leitura dos fatos ocorridos em Banânia! Penso da mesma forma, só não sei esplanar com sua categoria! Abraço, saúde sempre para alegrar-nos!
Pereira (Um dos cinco)

Anônimo disse...

Muito bom!

Sinpf disse...

"A falta de educação é tão latente que tenho certeza que nesta encarnação não verei um povo minimamente educado e respeitoso."

Perfeito!!!
Essa também é a certeza que tenho há anos.
Povão ignorante!!!

Anônimo disse...

O STF deveria ser fechado mesmo! Continua atual