* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 13, 2019

Alexandre Fruta expulso do PSL. Ou, levou um sonoro pé no rabo!!.

Bem meus cinco leitores, pelo que parece a primeira baixa nos surfistas da onda Bolsonaro já aconteceu, Alexandre Fruta, o deputado pornô cuspiu no prato que comeu e levou um belo pé no rabo.
Era óbvio que a situação chegaria a esse nível. Fruta foi eleito surfando na onda do Capitão, assim como tantos outros, só que o Deputado queria mais, durante a campanha este humilde escriba leu em diversos órgãos de imprensa que Fruta seria o ministro da cultura caso Bolsonaro fosse eleito.
Uma afirmação ou boato que causaram comoção e barulho por conta da esquerda festiva e muita preocupação dos eleitores de Bolsonaro. E o jumento acreditou, comemorou e não aguentou a "rejeição"!!! 
Lembram quando Zé de Abreu espalhou pelos quatro cantos que a Jumenta iria nomeá-lo para o mesmo cargo? Pois é... 
Fruta bateu pesado durante a campanha na esquerda, perincipalmente no Cagalhambão, fez o trabalhinho esperto de conseguir ganhar a simpatia de parcela dos eleitores que votam por brincadeira, resultado: obteve 155.522 votos dos sem noção de sempre.
Chegou à câmara federal com o gás todo, espalhou truculência e cretinice, fez ameaças, chamou alguns para briga e de efetivo, e como era de se esperar, o porra nenhuma de sempre. É muito músculo e pouco cérebro, muita boquirrotice para pouco ato. 
O tempo passou, Bolsonaro montou seu ministério e Fruta não estava nele, bastou para o oportunista esfriar seu ímpeto e começar a bombardear o governo. Mordeu a mão que o alimentou.  Ingratidão em modo megablaster.
Então fez o que seu limitado intelecto podia, partiu para o desserviço de atacar o governo, dar declarações que contrariavam totalmente seu discurso de campanha, A máscara caiu e o deputado deu o nó em sua forca na votação da previdência onde foi o único do PSL a não votar, preferiu a abstenção. Perdeu playboy!!
Foi defenestrado por iniciativa de seus pares de partido e agora está flertando com os TUCANOS, PTralhas que tomam banho.
Ele poderá manter o restante de seu mandato sem partido algum, não duvido nada se ele não aderir ao PT ou algum satélite. Já vimos a aproximação e babação de ovos com o presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia. Fruta busca uma tábua para se agarrar e se manter na superfície, justamente por saber da própria mediocridade  política e da limitação intelectual que será a pá de cal na sua carreira. Essa andorinha não faz nem merda sozinho, quanto mais verão.
O comportamento do truculento deputado mostra que sua carreira política é voo de galinha e aposto um picolé de jiló que ele desaparece do cenário em 2022. 
Sem a escada de Bolsonaro, traindo seus eleitores e sem conteúdo ou um mínimo de empatia o ator virou um pária político, um zumbi no meio do hospício que é o congresso nacional.  Escrevam aí, muito pouco ouviremos falar desse cidadão, certo que durante alguns dias seu espírito ainda irá assombrar os rodapés da imprensa vagabunda e fim.
As atitudes arrogantes e burras do deputado só fizeram a esquerda e a oposição vibrar com o "fogo amigo" dentro do ninho do Capitão,  chuva de verão que passou mais rápido que a honestidade do preso de Curitiba.
A falta de estrutura do PSL aliada ao fenômeno Bolsonaro criou uma legião de políticos de ocasião que estão eleitos, porém sem entenderem direito o que estão fazendo lá. Os Postes do Capitão...
Um ou outro se destacarão e a maioria vai virando mais do mesmo. E se o governo Bolsonaro for de mal a pior a maioria desses surfistas dá sebo nas canelas abandonando o presidente à própria sorte. A primeira que vejo nessa situação é Janaína Paschoal que vive destravando a boca e falando bobagens. Esperem e me cobrem no futuro.
Se para o governo do Capitão já está difícil de manter uma agenda qualquer por causa da oposição, e também pela falta de preparo do mandatário mór, imaginem isso somado ao saco de gatos que virou o partido. Serão longos 4 anos...
Por fim, um já foi, outros certamente irão. O que precisamos é que o presidente segure um pouco sua língua, esse negócio de dar declarações polêmicas para causar no meio dos esquerdopatas está passando dos limites e  esquerda está deitando nessas declarações que acabam se tornando verdades absolutas, sem contar que Bolsonaro está entregando de bandeja a própria cabeça para seus inimigos.
A última declaração sobre aa ARGHentina foi de um descuido e irresponsabilidade abissal, o acordo entre o Merdosul e a União Zoropéa ainda nem saiu do papel e o presidente já vai chutando o balde? Assim complica.
Os ARGHentinos irão fazer merda, o problema é deles, o Brasil é maior que tudo isso, porém precisa de lucidez para tratar desse assunto, falar bobagem não nos levará a canto algum.

E no mais....

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!

A Marreta do Azarão disse...

É por essas e por muitas outras que não dá pra levar o Brasil mesmo a sério.
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2019/08/em-terra-de-tiririca-de-lula-e-de-dilma.html