* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 21, 2019

Torcedora do Inter, gorda, feia, fascista e burra pra caraleo.

Hoje fomos brindados por um vídeo no mínimo repugnante. Uma torcedora e seu filho pequeno foram agredidos, roubados e xingados por um grupelho de idiotas que se travestem de torcedores do Internacional.
Acredito que a imensa maioria dos meus quatro leitores tenham tido o desprazer em assistir na imprensa ou redes sociais a ignomia de alguns seres que não podemos chamar de humanos contra duas pessoas indefesas, sendo uma delas uma criança de no máximo uns 6 anos.
Não vou discorrer sobre local dos fatos já que todo mundo sabe onde aconteceu, portanto vou me ater ao meu comentário e considerações sobre essa aberração social que o mundo estarrecido presenciou.
Pelo cachecol que a GORDA BURRA usava é nítida sua preferência ideológica, pois no imaginário popular, um auto denominado "anti fascista" geralmente é um teleguiado de cérebro lavado que no mínimo grita Lulla Livre nas horas vagas e nas outras agride pessoas indefesas.
O futebol deixou de ser uma forma de lazer para mim já faz algum tempo, principalmente quando fui ao estádio Urbano Caldeira, ou Vila Belmiro para assistir um jogo entre Corinthians e Cruzeiro por um tal de torneio de verão,. Acreditava que nesse jogo eu não teria problemas com torcedores e levei meus dois filhos ainda crianças com camisas do Corinthians e junto meu saudoso pai.
Até o final do primeiro tempo tudo normal, a molecada curtindo horrores e as coisas saindo como planejado, até que...
Um filho da puta vestindo camisa do Santos passou a berrar com meus filhos exigindo que tirassem as camisas pois na Vila não era permitido roupas de mulambos, notei o pânico no olhar dos meninos e nem pensei duas vezes, saí distribuindo chutes e socos no cretino, sorte que a PM já estava de olho no palhaço e veio em meu auxílio de cassetetes em riste e deitaram a borracha no idiota. levaram o cretino preso e para nós o jogo havia terminado, não tinha mais condições de ficarmos lá, pois a molecada estava apavorada.
Daquele dia em diante prometi a mim mesmo jamais voltar a um estádio e não discutir, conversar, opinar, torcer ou assistir jogos de futebol.
O tempo passou e fui evoluindo de forma que hoje sou um crítico ferrenho da bola, não acredito na lisura das decisões de campeonatos e tenho sérias restrições com jornalistas esportivos.
Assistindo ao vídeo das agressões da mulher e seu filhinho veio a minha mente aquele momento no estádio, e meu ódio pela situação aflorou novamente. Infelizmente vou levar essa experiência para o resto da minha vida, sorte que meus filhos nem lembram mais do ocorrido, mas são avessos ao futebol. Nem jogo da Celessinha Canaralho assistem. Estão salvos!!
Voltando a situação no Beira Rio, o futebol está, já faz alguns anos, criando pessoas da pior qualidade, torcedores idiotizados que pensam serem os donos dos times, pessoas recalcadas e fracassadas que na maioria das vezes transformam o "torcer" em meio de vida, não falam de outro assunto que não seja bola, compram tudo que seja relacionado ao seu time do coração, andam com as camisas dos times chamando aquela merda de "manto sagrado" e tem opinião para tudo n o mundo do Ludopédio.
Eu já percebi com provas contundentes que quanto mais merda é a vida do cidadão, mais ele é fanático por algum clube, e invariavelmente transfere sua idiotia para seus filhos que vão perpetuando essa desgraceira toda.
O caso da torcedora agredida vai servir de trampolim para uma porrada de gente que em nome de sei lá o que vai  surfar na onda dessa situação e tentar de alguma forma tirar algum dividendo de toda essa aberração.
O resumo dessa ópera é que a criança e a mãe dificilmente voltarão a um estádio de futebol, a GORDA BURRA vai continuar impune espalhando seu ódio pelo mundo e o roubo da camiseta da criança vai ficar para uma outra encarnação. E a impunidade reinará novamente.
A covardia de todos em volta e o olhar de maluca da "anti fascista" são provas que o futebol precisa acabar. Gente maluca usa torcidas organizadas para destilar sua maluquice, e o pior, com o aval das diretorias dos clubes que se tornaram reféns da truculência desses novos bárbaros.
tenho pena da criança, que assim como meus filhos, conheceram ainda pequenos o lado mais sórdido e podre do futebol.
Espero punições rigorosas.

Em tempo: Prestem atenção no olhar da GORDA BURRA e percebam a maluquice estampada naqueles olhos.
De resto...

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!!

E PHODA-SE!!




Share/Bookmark

4 comentários:

OJ disse...

Welcome back. Estava com saudades.

RAHX disse...

Boulos...é vc ali ??? kkkkk

RAHX disse...

Boulos...é vc ali? kkkkk

Ultra 8 disse...

O "fútilbol", foi criado pela maçonaria, para dividir a população.
não à toa,para maior efeito, são entoados "hinos" para que a tropa, ops, torcida, seja estimulada a odiar e ir as "vias de fato" contra o opositor fictício.

Isto é, engenharia social. uma sociedade dividida, é mais simples de controla-la.

Povo unido e consciente, é uma pedra no sapato dos políticos ladrões.

"Dividir para conquistar".