* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 21, 2019

Paraíbas X Bolsonaro

Mais uma vez as declarações do presidente Bolsonaro são levadas ao pé da letra e se transformam em MIMIMI épico.  
Desta feita foi a referência feita aos governadores do Nordeste, aqueles que destroem os estados onde governam, mas não admitem serem confrontados ou cobrados por ninguém. Vejam a Fátima "É GÓPI "Bezerra do Rio Grande do Norte, que não apoiou a reforma da previdência e está de pires na mão pedindo ajuda do governo federal para não falir o estado que está na bacia das almas faz tempo.
O presidente se referiu aos governadores como "PARAÍBAS" e bastou para azedar o cu do palhaço. 
A imprensa amestrada,os politicamente corretos, a turminha do MIMIMI, as viúvas do Picolé de Chuchu, a esquerdalha e os isentões deitaram indignação contra o presidente.
Até aquela cantora maranhense que vive de falar bem dos Sarneys e atende pelo singelo apelido de marrom fez vídeozinho falso indignado cobrando respeito do presidente "para com" o povo nordestino. 
A mulher faz campanha para os Sarneys, para Dilmanta A Jumenta, berra "elenão" e "Lulla Livre" e ainda acha que tem estofo moral para cobrar a fala do presidente. 
Ahhh... vá tomá no cu!!!
Essa divisão politicamente correta dos falsos ofendidos está tomando caminhos muito perigosos, a divisão da sociedade Tupiniquim, o "nós contra eles" chegou para ficar. 
Não é possível que as pessoas fiquem tão indignadas por quase nada, o termo "Paraíba" é uma referência ao Nordestino que vive fora de sua região, principalmente no Sul/Sudeste, ainda vou mais longe, Paraíba se refere aos porteiros de prédios não importando de qual região ele tenha vindo. São adjetivos nem sempre ou quase nunca ofensivos que se referem aos migrantes em geral. 
Entre os próprios as referências geralmente são do estado de origem do cidadão, eu conheço alguns "Pernambucos", "Paraíbas","Mineiros" e "Baianos". Eu mesmo era chamado de "Paulista" quando ainda adolescente minha família veio de mudança de São Paulo para Santos.  Jamais senti ofensa no termo e a coisa foi esfriando e hoje me sinto mais Santista do que muito nascido nesta maravilhosa cidade.
O que acontece na verdade é que qualquer termo ou referência que o presidente use pode e vai ser usado pela imprensa SAFADA como motivos para atacar o governo, principalmente na figura do Presidente. Simples assim, essa má vontade da imprensa e dos derrotados contra Bolsonaro só faz atrasar o país, de Norte a Sul, passando pela Paraíba e adjacências.
Esse politicamente correto falso ofendido serve para mascarar as mazelas que o Brasil enfrenta, principalmente no Nordeste onde a maioria da população mais pobre que não tem acesso a porra nenhuma em educação, saúde, alimentação, dignidade, emprego, cidadania, segurança ou informação. 
Esse povo se tornou cacife eleitoral da esquerda que distribui migalhas em troca de votos e mantém por dever de ofício a "Paraibada" debaixo de suas botas.
Na minha opinião, o que o povo do Nordeste sofre nas mãos dos senhores feudais, Calheiros, Collors, Sarneys, Gomes entre outros é que é ofensivo. 
Ofensivo contra a dignidade humana, ofensivo contra a sociedade Tupiniquim, mas, enfim, para o povinho de merda da geração que se ofende até com o pôr do sol chamar um Nordestino de Paraíba é muito mais criminoso do que manter esse povo na miséria total, mais ofensivo até que matar esse povo de fome, sem cidadania ou direito algum além do voto.
Nas outras regiões do Bananistão as mazelas são as mesmas, mas o presidente ainda não se referiu aos gaúchos de Pelotas como Viados para a casa cair novamente, então segue o enterro e ainda veremos mais uma porrada de nordestinos "celebridade" fazendo o trabalhinho burro de ecoar esse assunto.
Querem mais absurdo do que a decadente Elba Ramalho não aceitar fazer parte de um programa lançado pela primeira dama Michele Bolsonaro "Pátria Voluntária" . Um programa  que visa a incentivar a participação dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis, culturais e educacionais voltadas para a população mais vulnerável.
Ou seja, um programa que também visa atender os "Paraíbas", região de onde vem a decadente cantora, mas como ela faz parte da turminha do outro lado, a população pobre que se phoda,  o que vale é lacrar contra o governo.
E assim caminha a mediocridade do isolacionismo de uma região pobre, pobre, pobre de marré marré marré que é governada por verdadeiros cretinos donos da vontade de seu povo.

E nos mais...

O LULLA CONTINUA PRESO, BABACA!!

E PHODA-SE!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Sinpf disse...

Eu sou seu fã!!!
Você é phoda!!!