* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 08, 2019

Pavão misterioso, a merda no ventilador, e o Lulla continua preso.

Bom dia meus quatro leitores!!!
Para quem achou que este "umirde" blogueiro havia sucumbido sinto informar que ainda estou na estrada.
Acontece que tenho preferido o FaKe Buqui para destilar meu azedume anti VERMElhos e seus atores.
Como amanhã será feriado no glorioso, moderno, pujante e rico estado de SP e o povo da região já puxou o freio na Sexta Feira terei tempo para dedilhar este surrado teclado e colocar em ordem os pensamentos e jogar aos ávidos seguidores desta página mais algumas brilhantes opiniões deste que vos escreve.
Bem, vamos lá.
Ontem o Pavão Misterioso publicou as printagens das conversas da quadrilha VERMElha que é liderada pelo jornaleiro gringo, Glen Grenvaldo, o morde fronha.
Lendo as postagens percebe-se que a trama para soltar o Cagalhambão da cadeia passa até pela morte da Mariele. É, a morte de Mariele tão cobrada pelos pústulas da esquerda serviu para alavancar a candidatura da Traíra PTrone, a moça que tem a instalação trocada e olha para o peixe e para o gato ao mesmo tempo.
Talvez a finada não fosse uma pessoa tão querida assim pelos seus pares. Com a palavra a PF.
Jean Aero Willys, é o típico caso de idiota útil à causa.
É nítido que ele vendeu o mandato para a MARIDA do Grenvaldo como parte do plano em tentar soltar o Cagalhambão da cadeia, os fins justificam os meios...
Aero Willys, pelo visto, está levando uma baita passa moleque do Grenvaldo, está cobrando as mensalidades e as parcelas do negócio, como as atenções do governo e do COAF se voltaram para cima do jornaleiro gringo e as remessas em dinheiro ou bitcoins ficaram quase impossíveis e a biba não consegue brilhar ou mentir sem o vil metal.
Parece que o Aero Willys está ameaçando colocar a boca na tromba, opsss. trombone e tocar a "Elza", segundo sua próprias ameaças contra seus comparsas.
Até o Paulo Pimenta, aquele outro boçal que tem mandato de deputado federal pelo PT está entrando no radar, segundo a publicação, ele tem contatos com doleiros ARGHentinos e pode fazer um by pass em dólares para acalmar a ira do cuspidor baiano. Trambique, teu nome é esquerda!!
Um fato é nítido nas conversas, Aero Willys é unanimidade, nem a quadrilha gosta dele. O tiro está saindo pela culatra do EX BBB. Fez uma falsa queixa de ameaças de homicídio, saiu do país na condição de perseguido político, andou por alguns lugares do mundo se vitimizando e atacando o governo do Capitão. Ou seja, um criminoso contumaz que precisa ser punido com rigor. 
Voltando ao Paulo Pimenta, segundo o Willys, ele é um tipo de socialista do dinheiro alheio, pelo que se entende, Pimenta da nó até em pingo d'água, deu beiço até naquela jornaleira que era "chicletinho" do cadeeiro Zé Desceu. Vcs sabem a quem me refiro. Aquela que é feia pra caraleo e se acha merecedora de uns Pulitzer por esquerdar em nome da causa.
Marcelo Frouxo não é bem o bom moço que tenta parecer, usa o nome da Mariele a toda hora e diz a lenda que Frouxo a odiava, porém ela serviu de trampolim para muito esquerdoente subir ao congresso. Frouxo está metido até as orelhas nessa fossa a céu aberto que se tornou o Lulla Livre. E garanto que em uma investigação séria com algumas penduradas em um pau de arara, ele entrega quem mandou matar a Mariele e o mandante da tentativa contra Bolsonaro. Na minha opinião, Frouxo tem ligações com o trafico, por isso combate com tanta veemência as miliícias do Hell de Janeura.
A marida do Grenvaldo está no mandato para soltar o preso de Curitiba, e na sobra trabalhar até derrubar o Juiz Moro. Típico da esquerda burra.Sem maiores referências ao desconhecido político que mereça mais uma ou duas linhas a seu respeito.
Bem, pelo que parece a esquerda inteira se uniu com o objetivo de livrar da cadeia o Cagalhambão e usa qualquer método para conseguir esse intento, menos o de provar a inocência do VERME, o pessoal do Telegram está metido nessa merda toda, as mensagem comprovam isso. Usam os donos do aplicativo para manipular as interceptações ilegais contra Moro na tentativa de acabar com o combate a corrupção no Bananistão.
Tenho visto e percebido que o povo Tupiniquim só vai se livrar dessa esquerdoença na bala. No voto e na democracia eles não sairão de cena jamais.
O pavão Misterioso usou dos mesmos métodos que o tal intercePT, e agora a turma que estava fazendo barulho contra o Moro está cobrando da Polícia Federal investigações e punições.
A esquerda sempre se comportando como criança mimada, faz birra, grita e sapateia, mente para caraleo e sempre a culpa é do professor pelo fracasso na escola.
O Pavão Misterioso teve a conta encerrada no Twitter, isso prova que as redes sociais estão a serviço do quanto pior melhor, vivemos em um regime totalitário que não está no poder, porém tem nas mãos toda a estrutura de informação e mídia do país.
Ahhh!! Quase que eu ia esquecendo, a pior parte nas printagens das conversas é quando dizem para deixar tudo para Setembro, pois em Agosto o VERME dos nove dedos vai ser solto da prisão. Essa certeza da soltura do Cagalhambão coloca em xeque a pouca lisura que restava ao STF. A esquerda aposta pesado na liberdade do preso. E sabem que podem contar com a sabujada de toga. Isso é tão grave que coloca em risco a independência dos poderes e a própria democracia.
Esperemos.

A Selessinha Canaralho foi campeã da copa amérdica e o Capitão esteve testando a popularidade no estádio. Conseguiu seu intento e agora é hora de trabalhar.
A premiação foi ótima, ver o Tite, o fala muito, ter que cumprimentar o Capitão valeu a semana.  Em boca fechada não entra mosca, espero que o boleiro tenha aprendido a lição.  E as "celebridades" do Bananistão precisam deixar de lado as diferenças políticas e usarem um tanto mais a educação e civilidade no tratamento com os opostos. E de preferência parar de misturar bola com política, isso é irritante, seja da esquerda ou da direita. Passamos gerações acreditando sermos os melhores do mundo por causa do futebol e o que vemos é uma nação de desdentados que passam a vida a espera de um milagre e comemorando título sem importância alguma para o desenvolvimento de uma sociedade séria, justa e organizada.
E o Neymulambo provou que não faz falta alguma na Selessinha Canaralho. Esse é outro que vai se phodendo pela própria arrogância, bem Tupiniquim...
Enfim, 
O Lulla Continua preso, babaca!
E la maison est tombee para o Grenvaldo e curriola. 

E PHODA-SE!!!







Share/Bookmark

4 comentários:

Sinpf disse...

Feliz demais com a volta do mascate aqui no blog.
Não sabia que estava publicando no face.

Sinpf disse...

Saber que o Jean Willis está passando fome na Europa não tem preço.
Grande dia!!! 👍
🦃🦃🦃🦃

EEBarioni disse...

Grande Mascate, sentindo falta de seus textos contundentes.

Anônimo disse...

Não uso foicebook Mascate. Feliz demais com auas postagem!