* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 04, 2016

Suposto menor é supostamente morto pela PM por supostamente ter roubado um suposto veículo.

Outro final de semana que chega acompanhado de mais uma notícia absurda.
Semana passada foi aquele "estrupo" muito mal contado no Hell de Janeura que as investigações não saem do lugar.
Este final de semana vem a notícia de um "dimenó" com dez anos de idade que levou um sapeco da PM paulista em um confronto entre o falecido e a guarnição da PM.
A PM sentar o aço na vagabundalha é até uma espécie de higienização social, afinal bandido morto não volta a delinquir.
Se o bandido em questão tivesse uns 20 ou mais anos de idade a imprensa e os direitusdusmanus não estariam muito ocupados em tentar phoder com os PMs.
Bem, um "dimenó" de dez anos e outro de onze PULARAM o muro de um condomínio e roubaram de DENTRO da garagem um veículo que estava estacionado com as chaves no contato.
Aí vem a imprensa e notícia um SUPOSTO roubo de carro, vagabundos!!!
Bem, os "dimenó" roubaram o carro e saíram pelas ruas do bairro, a PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo e após breve perseguição temos um veículo destruído e um "dimenó" indo em encontro ao cramulhão.
A notícia basicamente é essa, porém a imprensa de esquerda já partiu a culpar a PM visando atingir o governador picolé de chuchu. 
As notícias começam a pipocar na mídia e as opiniões e inverdades pululam sem parar.
O que pega nessa situação é uma criança de dez anos furtando um veículo, fugir da polícia e acabar morta,  começam as pesquisas sobre a vida do falecido e chegam a conclusão que o moleque não poderia ter melhor futuro nesta vida, seu pai puxando cana e a chorosa mamãe saiu da tranca há pouco tempo.
O estado deveria multar e até prender pais irresponsaveis que colocam filhos no mundo para deixa-los nas ruas em busca de confusão, e quando a casa cai, correm a fazer aquela palhaçada de chorarem diante da imprensa mundo cão e partirem a buscar indenizações do estado. Sempre orientados por divogadus de porta de cadeia que pensam apenas em se dar bem ou em ter projeção na mídia, lembram do caso do "estrupo?" Pois é, a divogada que tentou embarcar no bonde era procurada pela polícia por ser ou apoiar os Black Bostas que acabaram matando o cinegrafista da band. Felasdapota!!!
O que leio na imprensa é de dar nos nervos, a vizinhança que conhecia o falecido e sua mãe não acreditam que ele estivesse armado e muito menos roubou o veículo, pois ele não sabia dirigir. Agora só faltam dizer que a PM "plantou" o cadáver do menino no carro batido, pois a arma já está sendo acusada de ter sido plantada.
E a situação fica complicada, o amigo em crime do garoto disse em depoimento que tudo o que a guarnição declarou é verdade, porém osdireitusdusmanus e aquela delegada do DHPP contraparente do Seboso já correram para fazer investigações com o objetivo de punir os PMs. 
E diante de divogado, direitusdusmanus e da delegada o menor desdiz tudo o que disse em depoimento na delegacia. Outra situação estranha onde o final não vai ser feliz.
Lendo os portais de notícias sobre esse assunto, principalmente os que aceitam opiniões dos leitores não lembro de ter lido entre as centenas de opiniões nenhuma era favorável aos menores, TODAS felicitando a PM e apoiando a atitude dos puliças. O povo ao lado da polícia e os esquerdóides sempre contrários.
Não sou sociólogo, longe disso, mas sou uma pessoa que se relaciona diariamente com centenas de outras por força da profissão e a unanimidade em relação à morte de bandidos é sempre a mesma, todos ficam felizes com bandidos mortos, o que pegou um pouco neste caso foi a idade dos meliantes mirins, mas nada que mudasse a opinião de todos. Melhor morto.
A pobreza é endêmica no país, e quanto mais pobre mais filhos, ainda ontem estive em um bairro de Cubatão no qual eu jamais havia estado no período da tarde, fiquei assustado com a quantidade de homens jovens, adolescente e crianças parados nas esquinas, todos estereotipados com casacões de capuz e a cara escondida dentro deles. É visível a falta de tudo para essa molecada, e é mais visível ainda naqueles grupos que os que não ainda não cometeram crimes, certamente não demorarão muito a faze-lo. A polícia não consegue coibir e proteger a sociedade com eficácia, pois morre um aparecem outros dez para ocuparem o lugar e a situação vai se multiplicando sem parar, e no meio dessa turma estão os menores querendo fazer nome, e os crimes cada vez mais bizarros são praticados por bandidos cada vez mais novos.
Semana passada jogaram uma pedra sobre um carro na Rodovia dos Imigrantes e mataram um rapaz menor de idade dentro do carro com a pedrada, todos souberam dessa notícia. A polícia atuou pesado e chegou a autoria do crime, outro "dimenó".
 E esse crime vai acabar em águas de batatas entrando para a estatística e ponto final. 
A dor dos familiares do rapaz morto o tempo há de confortar e a família do assassino não vai lembrar desse assunto em menos de um mês.
Só que a indignação pela morte do de dez anos pela PM né muito maior do que a morte do dezessete morto pelo bandidinho a pedradas. A seletividade na indignação e a vagabundagem do politicamente correto aliados aos direitusdusmanus vão inflando o ego dessa corja de crianças e adolescentes vagabundos que tem objetivo na vida em serem "vida loka" ou defuntos.
E ontem foi um bandidinho de dez anos, poderia ter sido eu ou algum de vocês nas mãos dele, afinal, ele era só uma criança armada que não sabia o que fazia. 
Na minha opinião, um menor por menor idade que tenha, no momento em que empunha uma arma para ameaçar a sociedade ou a polícia tem que ser punido como adulto, pois essa conversinha de que ele não sabe o que faz por ser criança é que cria essa situação em que quando vemos um menor de rua já entremos em estado de alerta contra ele. Mesmo que seja um engraxate ou vendedor de balas no semáforo ou apenas uma criança abandonada. 
Infelizmente o Brasil vai de mal a pior. E estamos perdendo mais uma geração para o crime ou para a simples vagabundagem esquerdista do quanto pior melhor.
E assim o Brasil vai patinando ladeira abaixo, sem futuro e sem educação.
E VIVA O POVO UFANO PATRIOTA  QUE VIVE DE FAZ DE CONTA, CERVEJA FESTA E BOLA.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
........................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Mascate particularmente fiquei triste com essa notícia. A PM estava certo pois afinal quem é da polícia sabe que fazer abordagem num carro com os vidros escuros e começa a sair tiros lá de dentro é pedir para virar peneira mesmo. Fiquei triste porque era só mais uma criança sem futuro e esses esquerdistas que dizem fazer tudo pelo social não fazem merda nenhuma, querem que o povo inteiro se foda enquanto eles vivem do bom é do melhor como na Venezuela. Cada um deles sonha em ser o novo Fidel ou novo Kim Jong Jong..... Apostos que eles nem pensaram na criança e sim na felicidade que sentiram quando viram que ela foi morta pela PM! Viva! Vamos descer o cacete neles! Todo mundo está brincando com fogo com esses caras, seja a imprensa ou governo e a população! Infelizmente muitos meninos e meninas de 10 anos estão fadadas a esse destino se Bananalândia não mudar radicalmente sua forma de pensar. E hoje na Zero Hora uma reportagem sobre 7 dias em Bagdá a "Cidade mais Violenta" do mundo! Como se Porto Alegre fosse uma cidade muito segura mesmo....

Anônimo disse...

E quais soluções você pode apresentar para todos esses problemas que foram enumerados?

Anônimo disse...

Educação, educação, educação é o que os jovens estão precisando, só que educação de boa qualidade. Nestes 13 anos de governo petista a ética, moral, a desintegração da família, drogas... só pioraram. Muito discurso e pouca ação, infelizmente. Os dimenor, jovens, adultos acham que tudo podem, afinal sabem que a lei sempre os beneficia. Ficam pouco tempo presos e logo estarão às ruas novamente. Deveria haver planejamento familiar para evitar tanta criança jogada nas ruas à mercê de traficantes, pedófilos etc

Anônimo disse...

Queria ver se algum dos defensores dos direitus dus manus levaria para casa um anjinho desses.
Tem jornalista que tem prazer em massacrar a PM, chega a dar nojo. Perguntem para a população que sofre nas mãos desses delinquentes o que ela acha.

O MESMO de SEMPRE disse...

Menos um LIXO na humanidade!!!!

Parabéns e CONGRATULAÇÕES EFUSIVAS ao POLICIAL!!!

Anônimo disse...

Mascate, a realidade é que o "filho querido" perto da mãe é um "santo".Por isso, a mãe que muitas vezes tem que trabalhar fora,não acompanha a vida do filho fora de casa.E quando acontece uma tragédia dessas,a pobre leva um choque.Eu tive um aluno terrível,mal-educado,desrespeitoso,andava com más companhias e quando o colégio chamava a mãe para que soubesse dos fatos,ela ficava surpresa,porque para ela o filho não tinha problemas,era carinhoso e quando saía com a mãe,era com a mão no ombro dela,todo amoroso!Por isso,a questão fundamental é a educação familiar e religiosa.Se esse menino estivesse frequentando um catecismo,uma escola dominical,talvez estivesse vivo agora. Por favor,não me venham culpar só a polícia!

Anônimo disse...

Até quando ficaremos à mercê de uma minoria de psicopatas de esquerda.