* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, junho 06, 2016

E o impeachment está fazendo água.

Bem meus amigos, outra semana que se inicia e o Seboso continua fora da tranca. Mesmo com as "explosivas" delações do Odebrechinho, aquele que quando caiu em cana no ano passado seu pai prometeu implodir a república caso seu filho não fosse solto em 24 horas.
Pois é, já vai mais de um ano de xilindró pro riquinho herdeiro, a república continua a "lesma lerda" de sempre.
O que está começando a pegar de verdade é que o "impixa" pelo visto tende a naufragar.
 Pelas últimas movimentações no senado e após as denúncias do tal Machado, muito senador que votou a favor do impixa está revendo sua posição e com essa debandada o processo não passa.
 Parece que são oito traidores da pátria que estão virando a casaca, e com oito a menos não se atinge o quórum mínimo para enfiar em definitivo um puta pé no rabo da Jumenta.
Entre os traíras está Romário, aquele jogador de futebol que ganhou dinheiro pracaraleo, mas fez tanta merda que teve que partir para um cargo eletivo para não falir.
E com a ajuda dos Brasucas burros e torcedores elegeram o "peixe" a deputado federal e agora senador da república. Quando será que este povo vai aprender a votar?
Bem , Romário decidiu seu voto aos 44 do segundo tempo, e agora parece que vai reverter essa tendência, claro que o cidadão influênciado pelos lixos do congresso e sem o mínimo compromisso com seus eleitores ou com o país vai fazer o que seu bolso mandar.
De deputado fisiológico virou senador nepotista.
Infelizmente o futuro do país está nas mãos de gente do calibre moral e com a inteligência de um Romário, mas dizem que o político é o reflexo do povo, então um povo de merda vota em uma merda de político.
No Brasil com o atual modelo político onde vc vota no Zé e elege o Jão, essas aberrações tem lugar nas listas dos partidos, os grandes caciques sabem que o povo vota em sub celebridade e gente famosa, por isso, quanto mais puxadores de votos no partido, maiores as chances dos mesmos de sempre continuarem no poder, um tal de cociente eleitoral.
O povão vota no jogador de futebol pensando que eleição é campeonato e o cidadão se elege sem a mínima condição moral para seguir adiante e as merdas são feitas aos montes.
A maioria das votações do congresso não são em plenário, são feitas pelos líderes das bancadas e o resto dos eleitos ficam lá fazendo de conta que trabalham e nós pagando essa conta.
Vcs verão o que vai ter de sub celebridade e de jogador de bola candidato a vereança nas próximas eleições, todos apostando em suas famas e os partidos contando com os votos desse pessoal, e a roda da mediocridade não para de girar.
O impixá se passar vai ser batendo na trave, mas as contas não são favoráveis para os que querem um país melhor, a goleada não virá e o empate favorece o adversário, a compra de corações e mentes no senado está com força total, e certamente veremos o naufrágio da democracia. Pois, se a Jumenta não levar os pé no rabo que merece, ela volt legitimada e com força total para arrastar de vez o Brasil para o fundo do poço do Boiolivarianismo moreno.
O povo saiu das ruas, os vermelhos continuam mobilizados, em números ridículos, mas suficientes para atrapalhar a vida de muita gente e fazer muito barulho.
A Brasucada com camisa da seleção está preocupada com o empate contra o Perú na Copa América, deixaram as ruas, se desmobilizaram e abriram espaço para que as maracutaias fossem planejadas com muita calma e a certeza de que o povão não vai mais protestar.
A Brasucada acha que só o afastamento da Jumenta era o suficiente, largaram o serviço pela metade e corremos o risco de ver toda aquela mobilização de milhões nas ruas não dar em nada. E sempre que não da em nada, mais justifica os isentões que não aderem aos movimentos contra os desmandos dos governantes a dizerem que não participam para não perderem tempo com algo que não vai dar em nada.  
E assim vai o país sendo arrastado pelas tabelas da democracia mambembe e sendo governado por gente do calibre de um Romário que calado era um poste, hoje com poder de voto virou um perigo para a democracia.
Não culpo apenas o "peixe", porém ele é o mais emblemático representante da trairagem que está dominando a cena política do congresso. Tem outros sete acompanhando a virada de mesa, são desconhecidos com o poder de voto nas mãos. E o povão vai ter que levar muita trolha até entender que voto é coisa séria. No caso do Romário, por mais merdas que ele faça, por mais que traia o povo, seus eleitores são torcedores e votam no jogador e jamais no político. E assim fica difícil mudar um país.
Ahhh a educação, quanta falta faz para um povo se tornar realmente cidadão.

E quem nasceu para Frank Aguiar jamais se tornará um Frank Sinatra...

E PHOD@-SE
...........................


Share/Bookmark

3 comentários:

Antipetista disse...

Mascate, por isso mesmo, não se pode recriminar a galera que fica de saco cheio desta pocilga e se manda lá para as gringas. A melhor saída é mesmo o aeroporto mais próximo.

Anônimo disse...

Eu quero quero ver o que esses traidores vão dizer aos seis milhões de brasileiros que foram às ruas.Por enquanto o povo está quietinho.

O MESMO de SEMPRE disse...

Por que a safadeza e inépcia da esquerda é um sucesso eleitoral????

É fora do assunto, mas vale a pena refletir:

Alguém questiona o motivo de o Chile ter se tornado um excelente país, com as idéias econômicas um tanto liberais que vigoraram no Chile nas decadas de 70, 80 e 90, e após tal sucesso se ter rendido ao populismo corrupto da esquerda socialista:

Essa é simples de responder.
Simplesmente Pinochet NÃO FALAVA, ele só agia.

O rebanho popular NÃO SABE PENSAR NEM JULGAR, mas apenas REPETIR feito papagaio.

Esse é o erro e foi o erro de Pinochet que nem mesmo ESCLARECIA A POPULAÇÃO sobre o que rolava, não fazia discursos inflamados contra a URSS ou Cuba, não desconstruia as estorinhas fantasiosas da esquerda corrupta e PSICOPATA.

Quem CALA PARECE CONSENTIR e a esquerda, que defende o PODER ABSOLUTO PARA HIERARQUIA ESTATAL ESCRAVIZAR A SOCIEDADE, não faz outra coisa senão BERRAR FRENETICAMENTE e promover badernas e arruzaças para depopis POSAR de VÍTIMA. Sim, as lideranças socialistas (Estado totalitário escravocrata) empurram para o sacrificio aqueles imbecis ideológicos, sobretudo os inseguros adolescentes ansiosos por OSTENTAREM-SE herois e guerreiros, a fim de esconderem até de si mesmo o PAVOR que sentem da VIDA ADULTA, pois que aterrorizados com a possibilidade do próprio fracasso.

Imbecis ideológicos = aqueles que se ostentam defensores de FINS CONSAGRADORES com o objetivo de se FANTASIAREM de "pessoas maravilhosas" ou "guerreiros das boas causas".

Para estes imbecis NÃO IMPORTA A VERACIDADE da IDEOLOGIA, mas apenas a OPORTUNIDADE que esta lhes dá de se OSTENTAREM MORALMENTE SUPERIORES.
É a VAIDADE misturada à inseguranças ou consciência da própria irrelevância que move os IMBECIS IDEOLÓGICOS para FANATIZAREM-SE na CONSTRUÇÃO de suas APARÊNCIAS a fim de ESCONDEREM aquilo que imaginam a própria ESSÊNCIA. Daí não se importarem com a REALIDADE e se entregarem HISTÉRICOS ao FRENESI IDEOLÓGICO da ALGAZARRA GRUPAL que tenta superar a realidade.

Ou seja, a ESQUERDA, que apenas defende o TOTALITARISMO ESTATAL, é mestre no BERREIRO e na PROPAGANDA MORAL, por mais paradoxal que seja. Afinal o esquerdismo é uma DOENÇA MENTAL provocada pela VAIDADE EXAGERADA, que faz o infectado só pensar em como EXIBIR-SE em APARÊNCIA até para si mesmo. Assim, TENTA MOLDAR-SE À PROPAGANDA MORAL ou a mais BARULHENTA PROPAGANDA SOBRE o VALOR MORAL do indivíduo.

EIS AÍ A RAZÃO da VITÓRIA da ESQUERDA apesar das efetivas CONTRADIÇÕES de seu BESTEIROL IDEOLÓGICO. Então combatido com a HISTERIA e a BARULHEIRA, captando a atenção VISUAL e AUDITIVA para suplantar a ANÁLISE REFLEXIVA.

Daí que guerrilheiros assassinhos e adoradores de Che Guevara, Fidel, Lenin, Stalin, Pol Pot e etc., NEM MESMO CORAM AO ALARDEAREM-SE "guerreiros da democracia" e "almas caridosas", com mais de cem milhões de vítimas INDEFESAS e em TEMPOS de PAZ, nas costas.

SÃO MANÍACOS que se entregam à HITERIA IDEOLÓGICA COLETIVA!!!

Essa propaganda moral histericamente repetida e nunca contestada por Pinochet é que produziu o sucesso do esquerdismo chileno.

Essa é a RESPOSTA!