* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 25, 2016

Comitê Rio 2016 apresenta os novos uniformes....E-HEE CUMPADI...

E como não poderia deixar de ser.
Os organizadores das Olimpíadas 2016 no Hell de Janeura partiram para o Tupiniquismo mambembe e o brasileirismo rastaquera.

O COB apresentou esta semana os "uniformes" para as premiações dos jogos, e como sempre usaram um dos três pilares da breguera que está entranhada no DNA da Brasucada malemolente.
Os três "to cansado de ver" da modinha descolada e horrorosa Brasilis.  
Futebol, Carnaval e Caipirismo, ainda bem que, acredito, que tenham esquecido dos índios, senão... Seria a visão do inferno!!
Bem, dentro desse patamar atacaram de caipirismo, talvez por conta de que os jogos que serão em Agosto tenham batido na trave das festas juninas? Vai saber né?
O que sabemos de verdade além do superfaturamento ou atraso nas obras, a falência no estado do Hell de Janeura, a saúde em frangalhos, segurança pública inexistente e a poluição da Baia de Guanabara, é que temos o que há de melhor em criatividade e desenvolvimento de moda para um evento de tal porte, O CAIPIRA!!
Meteram roupas de festas de São João na negada e vamo que vamo mostrar ao mundo o quanto somos um povo civilizado, organizado, culto, comportado, moderno e elitizado.
Não da para engolir essa Olimpíada, e com o povo vestido como se fosse dançar em Caruarú, seremos ainda mais o foco da gozação e zueira interplanetária.
Quanto será que o COB pagou pelo desenvolvimento e confecção desses andrajos? Garanto que barato não foi e com certeza superfaturado para caraleo.
Se ao menos nos detalhes tivessem colocado uma faixa verde ou amarela, o cinto idem, mas não, lascaram o VERMElho, como sempre na tentativa de ideologizar até essa merda. Povo feladapota!!
Agora para completar o vexame, a abertura e encerramento certamente terão desfile de escola de samba, mulatas de bunda de fora... Taí uma coisa que me deixa intrigado, as defensoras das mulheres, e as feminazis dos suvacos cabeludos não acham exploração da imagem feminina pelos machistas das escolas de samba quando as colocam semi nuas ou nuas nos desfiles.Aí é cultura?  Tomanocó!!!
Seguindo,  Ivete Sangalo, Claudia Leite, Uésley Safadão, bonde de alguma coisa, e duplas sertanejas, entre outras aberrações.  Ou será que na abertura ou o encerramento teremos um grande Campina Grande com suas quadrilhas? 
Ontem no congresso teve festa junina com direito a quadrilha, ops...Essa que me refiro era quadrilha de festa junina para alegrar aos integrantes das outras quadrilhas...entendem?
Acredito que parcela da Brasucada só tenha criatividade para roubar, não fazem nada que não seja mais do mesmo e quando resolvem inovar são mais do mesmo novamente.
Mas, enfim, o Seboso trouxe os jogos para Banânia, e eles estão aí, agora é hora de usarmos todo nosso patriotismo e torcer muito para a ARGHentina.

A tendência desses jogos serem um fracasso é quase palpável.
E a conta?
Essa vai para o povo, como sempre.

E PHOD@-SE!!
...........................





Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que esses jogos fossem um ENORME FRACASSO porque um país que está tão desestabilizado como nosso cheio de problemas ao tempo que a mídia prefere dar mais atenção ao BREXIT do que a nós mesmos é de preocupar! Mas não sei porque até agora em todo evento MUNDIAL o Brasil parece que vira outro. Vide a Copa, que todo mundo esperava ondas de assaltos a turistas e até atentado terroristas e não deu em nada. Parece que eles fazem algum acordo com a entidades do mal para deixar tudo quieto por um mês ou a mídia não fala nada mesmo.
Mas o Brasil está realmente precisando de um tapa com luvas de ferro de uma vez pra ver se por milagre esse povo acorda mesmo!

Antipetista disse...

Até que eles estão "bem" vestidos para os padrões brazuca, Mascate. Se eu fosse chutar, apostaria em trajes mais típicos de nossa fauna, tipo: tangas, plumas e pinturas faciais, para parecerem silvícolas, nobres habitantes de nossas matas nativas. Para quem já teve Carmem Miranda como símbolo de sucesso brazuca no exterior, com aquele monte de pendulicários na cabeça, nada mais surpreende.

O MESMO de SEMPRE disse...

Ao anônimo ai de cima, há cá no Hell e Já Neura um assunto nas comunidades desde a época que inventaram as super imbecis UPPs:

- Nas comunidades é oeda corrente" que o governo do Cabral fez um acordo com os líderes do trafico para que as UPPs parececem algo viável. Assim, o governo estabeleceria ÁREAS para as LIDERANÇAS do TRAFICO ATUAREM e as UPPs seriam quase que "LEÕES de CHÁCARA" (raquíticos e sem juba, mas leões) dos traficantes, para garantirem a não infiltração de "alemães" ou adversários nas comunidades "pacificadas" onde o, então, TRAFICANTE DONO da ÁREA apoiado pelo governo seria o imperador garantido até pela PM.

Segundo moradores das comunidades essa foi a razão de "pacificarem" para nglês ver, pois o trafico i assim legalizado, mas sem pagar imposto e as lideranças brindadas com "IMUNIDADE TRAFICAR".

Ocorre que antes mesmo de começarem a descumprir os ACORDOS com o GOVERNO do Hell de JáNeura, surgiu nas comunidades que o GOVERNO ESTAVA DESCUMPRINDO o ACORDO com as LIDERANçAS MENORES e servindo de capanga para os MAIS CHEGADOS à governança. Assim, diziam que as UPPs iriam fracasar em breve, pois os LESADOS pelo ACORDO do GOVERNO iriam retomar suas atividades e violtar às guerras do trafico. ...É ISSO AÍ PLAYBOY ...hehehe!!! ...se é que me entendem!!!

É mais que óbvio que só IMBECIS poderiam acreditar que um containner com menos de meia dúzia de puliças controlariam os traficantes ENTRICHEIRADOS (sem trocadilho) na mais segura trincheira que já se concebeu: as favelas e comunidades próximas.

Os puliça da PM foram EMPULHADOS e aceitaram SERVIR de ALVO para os traficantes.

Só imbecis podem acreditar que dezenas ou centenas de "SOLDADOS" do trafico entricheirados em favelas iriam respeitar menos de meia dúzia de policiais em campo aberto, servido de ALVO para traficantes. É ridículo até imaginar que tal poderia dar certo. SÓ MESMO UMA POPULAÇÃO IMBECILIZADA PODERIA CAIR EM TAL PATACOADA ...PQP!!!!

...Bom, aquilo que rolava nas comunidades aconteceu e atualmente se pode ver que as UPPs forma uma FARSA para IDIOTAS acreditarem. Os que foram traidos pelo governo voltaram a suas atividades sem dar bola para IDIOTICAS UPPs. Eles queriam o SALVO CONDUTO e AREAS PROPRIAS prometidas pelo governo, como alguns foram traidos....

Anônimo disse...

Essas roupas estão horríveis! Nem para brechó elas servem pelo mau gosto.Isso é desmerecer uma competição tão importante!