* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 09, 2016

Wlaldir Maranhão, o irmão mais feio do Tiririca.

Parece que Brasília foi abalada por um Tsunami.
Waldir Maranhão, o famoso...Quem?
Bem, o deputado do Maranhão que está presidente do puteiro federal resolver beijar algumas mãos e partiu a fazer bobagens.
Simplesmente Maranhão resolveu que não queria o impixa da Jumenta e praticou uma puta trampolinagem, entrou com a anulação das sessões da Câmara que determinaram que a Jumenta levasse uns pés na bunda até cair fora do trono. O voto dele vale mais que os dos trezentos e tantos que preferiram impixar a Dentuça?  Só no Brasil isso será possível!!!
Pelo visto o irmão mais feio e mais palhaço do Tiririca foi em busca dos holofotes e conseguiu seus 15 minutos de fama. 
O deputado é investigado pela lava jato e só não "rodou" ainda pq o processo deve estar em algum CÚ de toga no STF. O cara é bandido, está atolado até as orelhas em maracutaias e passa umas de "paladino da moralidade"  Um verme desse naipe só no bala, uns tirambassos no fucinho e game over. Não dá para manter gente desse nível no meio dos viventes, isso é cobra criada e pelo comportamento deu mostrar que a unica coisa que ele não tem é ética, honestidade jamais ouviu falar. Seu mandato é típicamente em favor de encher os bolsos, pensar Brasil ele não consegue.  Mas Sérgio Moro ta aí, ou a justiça divina se encarrega de acabar com a festa desse feladapota!!!
Dizem por aí que Maranhão é desafeto do Clã Sarney, além de ser babador de bolas oficial do Malvado Favorito EduASNO CUnha, contam que a proximidade entre ambos era quase siamesa, Maranhão era tido como um canino seguidor das ordem de CUnha. Pelo visto o rato se rebelou, a imprensa cansou de noticiar que Maranhão que era a favor do impixa, após um encontro no Lupanar do EX presidente Seboso, mudou de voto e foi contra o impixa.
O que será que o Seboso prometeu para fazer oportunista de merda partir a fazer tantas asneiras?
Certamente o PT está usando o deslumbre do famosão para manobrar a favor da Jumenta, e caso consiga, Maranhão terá o mesmo fim que Zédirceu, o esquecimento e a traição do partido.
Em Brasília, mais precisamente no esgoto vermelho todos estão comemorando, acreditam que ganharam a guerra. É certo que a manobra do baba ovos não passa pelo crivo do STF, mas.... Com a jogada do Teori Xavasca em afastar CUnha, quem garante que a chegada ao poder e o pedido de anulação do impixa feito pelo ilustre Quem?não foi algo pensado? Veremos nos próximos capítulos.
Sem xenofobia, mas o Nordeste ajuda e muito a phoder o Brasil, prestem atenção que a imensa maioria dos políticos nordestinos não valem um peido. São coronéis donos da boiada eleitora que se perpetuam no poder usando a ignorância e carência infinita desses eleitores. Sarneys, Collors, Calheiros, Malvadezas, os anões do orçamento Joões Alves, Ciro Gomes e seu orelhudo irmão, Maranhão Etc...Etc...Etc....
O ato jurídico do pedido de impixa na Câmara já é líquido e certo. E toda essa trampolinagm é apenas manobra para desviar o foco a atrapalhar a votação de quarta feira no senado. Ou será que vcs não lembram o que fizeram os quatro palhaços do PT durante as sessões para admissibilidade do impixa? Pois é...A manobra do famosão é mais do mesmo e a tentativa de jogar essa pendenga para o STF onde o PT sabe que tem quorum para barrar qualquer coisa, afinal o Seboso mandou enfiarem os processos contra ele no cú e os ministros, pelo visto, enfiaram sem pestanejar.  Todo mundo vai em cana e o bandidão mór de Banânia está aconchegado dentro de algum togado cú.
A bola passou para o senado e lá temos outro lixão pró Jumenta o honestíssimo Renan Canalheiros, não sei não se ele não dá um nó na tramitação do processo e mela o campeonato. Dessa gente temos que esperar de tudo.
O diz que me diz está a milhão na imprensa amestrada e na livre também.  Todos os jornais e rádios dando audiência para os VERMElhos fazendo aquela velha putaria de jogar pra torcida.
O duro é ouvir de um VERMElho que as ruas estão sendo ouvidas e o impixa não pode passar...Potaquepareu!!! Que porra de rua esses VERMES ouviram, pois as que eu conheço querem a cabeça da Jararaca em uma bandeja de prata. Os caras tentam manipular até o nascer do Sol se isso der alguma vantagem eleitoral político ideológica. São bandidos mesmo!!!
Enquanto escrevo estas tão brilhantes linhas parece que o Canalheiros já bateu o martelo sobre o assunto e a votação vai para o plenário na quarta feira. Oremos.
Após a votação em aberto na câmara fedemal onde vimos um desfile de aberrações de colarinhos não tão brancos, e agora com essa manobra safada, o Brasil só faz mostrar ao mundo que não passa de uma pocilga terceiro mundista onde a ordem por aqui é a zona geral.
Agora esperemos os desdobramentos dessa patetice, e enquanto isso a Jumenta com sua claque comprada com trintareau e um pão com mortadela continua vomitando e fazendo bobagens.

Pobre Brasil.
E depois o palhaço era o Tiririca....

Tamos phudidos!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................




Share/Bookmark

3 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...


A coisa é tão ridiculamente absurda e tão absurdamente ridícula que PARA "limpar a barra" do esbirro petista, conhecido por Teori Zavasck, AlÉM da IDIOTICE de ter "impedido um golpe de Levandowisk e M> Aurélio, AINDA INVENTARAM Que ZAVASCKI ESTARIA SENDO ESPIONADO.

Porque disso?

Simples, são DOIS EMBUSTES para EMPULHAR as MASSAS ESTÚPIDAS:

1 - Teori impediu golpe de M. Aurélio e Levandowisk
2 - Teori é um herói e ainda coitadinho, PORQUE ESTA SENDO ESPIONADO POR MALVADÕES.

PQP!!! ...PQP!!! ...e PQP!!! ...Tem demente que ainda acredita nisso!!!! ...PQP!!!!

Não muito diferente, quando BARAK OBAMA andou espionando CONGRSSISTAS e COLOCANDO o IMPOSTO DE RENDA EM CIMA DOS SEUS ADVERSÁRIOS e NEGANDO as verbas normais aos REPUBLICANOS, CURIOSAMENTE SURGIU o SNOWDEN e a denúncioa sobre a NSA.

COM ISSO o NOTICIÁRIO sobre as BANDIDAGENS de OBAMA FOI ABAFADO com a estória da NSA.
...E aÍ NINGUÉM MAIS FALOU DAS ESPIONAGENS de OBAMA SOBRE os REPUBLICANOS, NEM DO ATAQUE DA RECEITA FEDERAL aos seus ADVERSÁRIOS e NEM DAS VERBAS NEGADAS aos REPUBLICANOS onde ganharam.

É assim que a politicagem ssfada USA A MIDIA CORRUPTA que se vende ao PODER.
Como bem disse NIETASCHE em GENEALOGIA da MORAL "os artistas estão sempre ao lado do Estado, do PODER, a fim de obter vantagens iludindo a população".
NIETZSCHE tambérm não poupou o jornalismo, afirmando que estes igualmente SE VENDEM AO ESTADO e aos SOCIALISTAS visando obter vantagens de um PODER TOTALITÁRIO. Chegou a escrever que os jornalistas usam a pena para enganar a pópulação, induzindo-a a erros de julgamento. Atribui-lhes isso com o um vício (corruptos por natureza, já que possuem o poder de enganar a população com meias verdades e mentiras inteiras.

Antipetista disse...

Elegeram essa figura para deputado federal. Depois o elegeram para vice-presidente da Câmara dos Deputados. Sério... E ainda desejam que esse país vá para frente.

Anônimo disse...

Isso prova de uma vez que os políticos e funcionários públicos federais vivem num universo paralelo. E o pior que vai sair a Dilma e tudo volta ao normal pra eles. Pra gente sobra a insegurança, falta de saúde e de educação. O único culpado disso é o povo cuja a sua maioria é contra o governo mas não é a favor de privatizações porque acham que um dia também vão mamar nas tetas do estado. Enquanto esse dia não chega vão baixando o pau nos políticos, comentando as novelas, o time de futebol a mulher gostosa do vizinho, pegando seu trocadinho escondido do patrão no emprego e enganado quem pode ser enganado com a desculpa de "viver um pouco melhor".
Alguém viu o botão de reset desse país?