* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, maio 01, 2016

O protesto escatológico da esquerda porca.

Clap clap, clap clap, clap clap, clap clap....
E la vou eu novamente de novo outra vez batendo palmas para maluco dançar...

Esta semana fomos brindados com um protesto da esquerda onde alguns débeis mentais que se intitulam "politizados" ficaram por horas sentados em caixotes de madeira de pernas abertas cuspindo sobre fotos com imagens de políticos da oposição.
O protesto em si já é uma aberração e um exercício a idiotia, o que leva um bando de manés passarem horas diante do MASP em SP cuspindo em fotografias de políticos a acreditar que isso é um protesto?..... Pressionante...
Só pela inutilidade do ato já nos leva a entender que esses esquerdalhas são realmente doentes mentais.  Nem adolescente rebeldinho sem causa se presta a tamanha bobagem.
Cuspir em fotos, queimar bandeiras, pichar paredes, colar cartazes, tudo é tão inócuo que não deveria nem ter razão para ser feito. 
Porém a imprensa amestrada e a esquerda festiva conseguem alavancar essa bobageira toda ao nível do brilhantismo político, fazer o que?
Quase todos os "manifestaantes" tinham sobre seus escarros misturados a restos de "mortandela"  a figura de Jair Bolsonaro, o único luminar da direita linha dura do país. Mas a vítima perfeita da esquerda após os argumentos perdigotentos (como diria o saudoso Odorico) da dePUTAda Aero Wyllys. 
De repente a esquerda percebeu que cuspir em alguém ou em algo pode salvar o mandato da Jumenta e o Seboso da cadeia, sem contar que é um argumento digno do Nobel da argumentação. 
E assim passaram a cuspir em tudo o que aparece pela frente. Como eu havia escrito na postagem sobre o Zédoabreu, AQUI, que o pior seria quando começassem a cagar nas pessoas.... Pois é, estamos quase lá o primeiro ato foi concluído.
Bem, todo esse rodeio enchessista de linguiça, foi para chegar até a moça da foto acima.
Se não bastasse um bando de dementes passarem horas cuspindo em fotografias, chega a esquerdiotinha e resolve apelar, e sobre uma foto do Bolsonaro, sempre ele, a cadela resolve mostrar toda sua ignorância vermelha em plena Paulista e diante de dezenas de pessoas.  
A vagabunda abre as pernas, se agacha e passa a urinar e defecar sobre a foto, agora se cuidem para não levarem merda na cara que será a nova forma de argumento dos vermelhos contra os fascistas reacionários golpistas coxinhas brancos dazelite burguesa dozóioazul imperialistas filhotes da ditadura.... Esqueci de algo?
O que causa mais estranheza e preocupação é que a "performática cagona" é professora de ensino fundamental da prefeitura de São Paulo, agora vcs imaginem do que ela é capaz para militontalizar a molecadinha.
Em um país sério essa moça seria defenestrada do cargo público que exerce pelo bem da população, mas no país da bandalheira e do vale tudo ela certamente vai receber a medalha 25 de Janeiro pelos relevantes serviços prestados à história da cidade.
Essa briga entre esquerda e o resto está saindo dos limites da racionalidade, ainda ontem no Fakebuqui presenciei e até participei em parte de um debate ideológico onde os esquerdistas passam a atacar com xingamentos e acusações a todos os que são contra o PT. A coisa está saindo do controle de forma preocupante, os argumentos dessa turma são a agressividade, acusações xingamentos e quando não dá mais e como não dá para cuspir em rede social, simplesmente apagam as postagens e abandonam o debate. 
E nessa tentativa de impor suas idéias as agressões ultrapassam limites de boa educação e até de respeito à mãe de amigos, uma coisa patética e triste. 
Bem, voltando a cagante moça, a própria imagem mostra a situação e a postura constrangedora que levou a apelação de cagar em uma foto, o Bolsonaro não foi atingido, e a situação atingiu a própria protestante, fico imaginando o que pensam os pais e parentes dessa mulher. O que pensam pessoas de suas relações sociais que não se envolvem em disputas políticas, e o que poderão pensar seus alunos.
Vergonha alheia!!!
Uma atitude desnecessária e agressiva, burra, e acima de tudo, de um péssimo gosto, não dá para levar a sério uma pessoa que sai cagando em público como forma de mostrar sua posição política. E nem limpa o rabo...E pela manhã no chão do banheiro aquela calcinha com marca de freada é a prova que o mundo está entre a higiene da direita e a porcalhambassidão dos "pogrecistas".
A esquerda perdeu a mão, partiram para a esculhambação pura e simples como forma de tentar chocar e ganhar essa guerra no grito, mas esqueceram que as redes sociais tem a força que a imprensa séria perdeu, forma opiniões e mostra em tempo quase que real toda a bizarrice que é o pensamento da esquerda.
Apesar de todas as cusparadas e caganeiras, a Jumenta vai pastar em outras paragens e o Brasil aos poucos vai se livrando desse câncer que é o PT e seus satélites.
Certo que levaremos umas duas gerações para recuperar os danos causados por treze anos de PT no poder, mas de alguma maneira precisamos começar, e para tanto precisamos ensinar a professorinha cagona a limpar a própria bunda e a procurar emprego.
E o protesto escatológico mostrou a realidade a que está entregue a educação deste país. Nas universidades não se formam mais acadêmicos e sim militontos, no ensino médio estão formando analfabetos que tem opinião e solução para os problemas do mundo, invadem escolas... E agora chegamos ao fundamental com professorinhas cagonas, estão destruindo as gerações do futuro na pátria educadora.

E...


PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

9 comentários:

Antipetista disse...

Tentei ver se tal moça "recatada" fez parte daquela trupe de artistas que recentemente fez um espetáculo denominado "macaquinhos", que consistia em um grupo de atores examinando o ânus uns dos outros. Parece que não.

AlaricoTrombeta disse...

Grand Mascate
Ela comunistinha de merda esta apenas mostrando a sua "competencia petista' só que ela sabe fazer bem:
FAZER MERDA!!!
è que todos os comunistas só q sabem fazer!
Estão se afogando na própria imundície.

O Mundo avança e os cagões se auto desbancão!

Anônimo disse...

Sabe, my friend, aqui no sul temos um exemplar de macaco chamado bugio. Esses seres irracionais costumam jogar fezes nos inimigos quando se sentem acuados. Daí surgiu o termo "guerra de bugio". Me lembrei dos bugios quando vi a prefessora defecando em público. Na falta de argumentos os esquerdopatas, cospem, vomitam e defecam em público. Fiquei com muita vergonha do que essa moça fez. Imagino que tenha algum problema mental grave. Fiquei com pena de sua família e fiquei com mais pena ainda dos seus aluninhos inocentes.

Anônimo disse...

Um dos objetivos comunistas é formação de idiotas úteis.
O Senado tem de acelerar o processo de impeachment, para o Brasil voltar aos trilhos e também tirar os idiotas de circulação.

Ferra Mula disse...

Fico imaginando como será em um acampamento do MST nessas terras ocupadas por aí. Verdadeiros bugios.E viva a Pátria Educadora,é nisso que dá. Weiss Füder longe daqui.

Anônimo disse...

Imaginem as merdas que essa vaca ensina as as crianças.. Coitadas das crianças!

Anônimo disse...

Por outro lado quanto mais bizarrice eles fazem, mas o bananeiros vão ver a cagada que fizeram colocando essa turma no poder. Não foi por falta de aviso....

Eduardo Araújo disse...

Caro Mascate, acerca da cagona, digo que ela - como todo(a) manifestante da esquerda - simplesmente expeliu conteúdo encefálico.

Por outro lado, pressionante mais do que aquela nojeira ser tomada por protesto político é ser considerada ... arte!!!! Isso mesmo! Tem uma malta ativa nas redes elogiando a "arte engajada" da "professora" (haja aspas, ufa).

Concluo respondendo à sua pergunta sobre se faltou algum adjetivo na lista dos que a esquerdiotia costuma nos contemplar. Certamente, há outros, mais lembrei do Sibá Machado e acrescentaria este: "treinado e a serviço da CIA".

Anônimo disse...

Essa dai é a amante de Boulos!!!!