* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, abril 21, 2016

O impeachment e o show de horrores do congresso.

Eu bem que resisti, mas não deu para aguentar, tenho que postar algo sobre aquele show de horrores que foi a votação do "impixa" da PresidANTA Jumenta.
O que foi aquilo MEODEOS???
Sabemos que o congresso fedemal é o espelho do povo, mas eu jamais imaginaria que a bizarrice, a caipiragem e a falta de comprometimento mínimo com a educação chegariam a tanto.
Aquele foi o desfile mais bizarro que eu jamais imaginaria assistir, o nível das "excelências" é tão baixo que acredito que fechar aquele puteiro não causaria danos a democracia além de economizar um porrilhão em dinheiro para os cofres públicos.
Desde a briga de torcidas a invasão atrás da mesa diretora da câmara, vimos de tudo, estapeações cusparadas, gritos de ordem, xingamentos, acusações e muito era-era.
Ao final temos que agradecer ao Eduasno CUnha que abriu a votação nominalmente e expôs o nervo apodrecido que é nossa política.
Vimos de tudo, votos com Deus, para filhos, netos, pais, homenagem a mortos, e muita gritaria contra a corrupção. Ver deputado berrar contra a corrupção é a mesma coisa que o batedor de carteira após o roubo sair gritando pega ladrão.
O número de vagabundos por M² naquela sessão foi record mundial.
Agora vamos aos bizzaros, a esquerdalha como sempre sem maiores justificativas ou desculpas para aliviar o lado da dentuça partiram para o cansativo "GOLPE", todos unanimes em tentar desqualificar a presidência de CUnha na vã intenção de melar o campeonato.
por enqunto, CUnha é investigado, não foi condenado a nada e sua presidência segue a normalidade da regra do jogo.
Depois vimos o baixo clero, aqueles deputados que se encontrassemos na rua jamais saberiamos que o cidadão é congressista, gentalha bem ao estilo de seus eleitores, puro lixo.
Sem contar o vboto curto e grossso do Paóló Malóf que traiu o PT, assim como o do Tiririca que fez de otário o e presidente Pixulecus de Garanhuns.
Segundo as notícias Tiririca teria ido ao Lupanar PTralha instalado confortavelmente em um dos maiores hotéis de Quadrilia ops...Brasília, e feito acordo com o boquirroto para dizer não ao impixa. Pelo visto o palhaço é outro. Essa valeu a perda de tempo em assistir aquela merda toda.
O que me causa muita indignação é ver que alguns Jumentos do congresso enalteceram terroristas mortos, como Marighhela e Lamarca, são baba ovos dos piores ditadores do planeta, mas a bronca ficou pra cima do Bolsonaro que homenageou o Coronel Brilhante Ustra, membro da repressão nos anos 60/ 70 e terror dos esquerdóides.
O mundo caiu sobre a cabeça de Bolsonaro, a imprensa amestrada e os vermelhos babando de ódio querem o pescoço do deputado na ponta de uma corda Coisa de gente tolerante e democrática.
Bolsonaro vai ter que ter muito jogo de cintura para driblar a artilharia pesada que vem sobre sua cabeça. Na verdade tudo isso é mais obra para desviar as atenções sobre a falta de ética, educação, hombridade e de carater do dePUTAda Aero Wyllys que cuspiu no rosto de Bolsonaro e macho como é saiu correndo feito gazela assustada para não levar uns catiripapos.
Não sei se Bolsonaro se acovardou, ou usou a cabeça em se manter quieto após a cusparada, se fosse comigo, que se phoda o decoro paralamentar, eu cairia de porradas na gazela a ponto de manda-la para o hospital. nada de "homofobia" hein? Antes que venham os patrulheiros do políticamente correto e defensores das minorias para me encherem o saco, pois um cidadão quando cospe na cara de outro perde a prerrogativa de ser BIBA e deve ser tratado com a mesma atitude agressiva, toda ação gera uma reação.
Fico imaginando se tivesse Bolsonaro cuspido na cara do Aero Wyllys o que a imprensa, a esquerda, e o patrulhamento políticamente correto estariam fazendo de presepada a essa hora, mas como foi o contrário e o Bolsonaro abriu a boca para homenagear um "torturador" ele deu pano para alisarem pro EX BBB.
Essas bizarrices que vimos no congresso são o resultado de um desvio na legislação eleitoral que faz o eleitor votar no Zé eleger o João, um tal cociente eleitoral que pega as sobras de votos de parlamentares bons de urna e ajudam a alavancar a lixarada. Bolsonaro teve quase 500 mil votos, Wyllys teve 12 mil e foi na rabeira do outro traste do PSOL Chico Alencai.
Elegem semi analfabetos, gente descomprometida que muitas vezes tem a sorte de conseguirem "indice" para um carquinho e tá feita a merda. O que vimos nessa votação é de dar azia em sal de frutas, mas o povo brasileiro é exatemente aquilo que se mostrou no congresso, gentalha. Dos 513 dePUTAdos apenas 36 tiveram votos suficientes para sua eleição, o resto foi na sobra dessa lei maldita do cociente eleitoral.
Mas uma coisa teve de inusitado nessa votação, eu descobri que o Cantor Sérgio Reis é deputado federal...Potaquepareu!!!!
E a máxima foi a dePUTAda Raquel Muniz berrar SIM contra a corrupção aos saltos e pulinhos e dizer que o Brasil tem jeito homenageando a boa gestão de seu marido prefeito de Montes Claros MG, Rui Muniz, e no dia seguinte o maridão da saltitante dePUTAda cai na tranca por fraude. Essa foi a mais brilhante mostra de como está a política Tupiniquim.
Naquele congresso dos 513 eleitos representantes do povo, muito poucos aguentariam uma auditoria séria em suas vidas políticas sem caírem na cadeia. Aquilo é um antro de vagabundos. Um verdadeiro espelho que reflete a maioria do povo da pocilga.
Bem amigos, agora a bola passou para o senado e o rabo da Jumenta está na reta final para levar uma trolha histórica, ainda veremos mais absurdo e canalhices na tentativa de salvar o mandato da Dentuça em vez de salvarem o Brasil da quebradeira.
Temos Renan Caanalheiros como presidente do Senado e Lewandouisque na Suprema Corte, não dá para esperar nada de bom vindo desses pútulas, porém o "malvado favorito" do país já colocou Canalheiros contra a parede e avisou que a câmara não vota nada até o final do processo do Impixa. Ou seja, a canalha vagabunda que está no poder conheceu um gênio do mau que sabe tudo dos regimentos e conhece as leis ccomo ninguém e vai usar as armas que tem para phoder quem se puser em seu caminho.
Pelo que se ouve, o Impixa da Jumenta é líquido e certo, e temer ao assumir vai virar vidraça do PT que vai atrapalhar o quanto puder a vida do Presidente. Afinal, o PT é mestre na arte de não servir para porra nenhuma.
Aguardemos.


E PHODA-SE
.............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Hawk disse...

O que mais me assusta é a prova de egoísmo deles!!! Os a favor:pela minha família, pelo meu cachorro, pela minha avó, blá,blá... Os contra: pelo MST, pelos movimentos sociais, pelos terroristas xxx, blá,blá... Somente alguns disseram
PELO POVO BRASILEIRO! O resultado que o povo ainda quer a saída de Dilma mas está totalmente com pé atrás no que irão assumir no lugar dela. Não adianta se o povo quer mudar algum coisa o jeito é ficar no pé dos políticos dos municípios a esfera federal, sair na rua mesmo quando algo não lhe agrada do contrário essa história por exemplo de "limitar a internet" é só o primeiro passo de uma "super censura" que estar por vir, não importa quem esteja no governo. O que agrada um governo o o próximo deixa, ao contrário não teríamos lei que favorecem os políticos e seus partidos lá dos tempos da ditadura militar que aconteceu há mais de 30 anos e eles continuam a bater na tecla como se ainda estivéssemos em 1984.

Antipetista disse...

Olá, Mascate! Welcome to the jungle. Vislumbro que, após o impeachment da esquizofrênica, a petralhada tentará sabotar de todas as formas possíveis o governo do temeroso, inclusive com guerrilhas urbanas e rurais. Comunista não larga o osso pacificamente. Aí, meu chapa, vai ser um pulo para termos novamente uma intervenção militar nesta pocilga, igual ocorreu em 1964. Não sou fã de militares no poder, mas, se é para fazer uma faxina geral nesta republiqueta de bananas, hoje totalmente dominada por bandidos, pilantras e salafrários em todos os poderes da república, tem que ser na base da porrada mesmo. É lamentável tal pespectiva, mas parece ser o nosso destino. Triste Brasil.

Anônimo disse...

My friend, nada como ler os seus textos para me alegrar. Até o Tiririca fez o Nove dedos de palhaço! Bem feito! As ratazanas vermelhas estão em polvorosa com a perda da boquinha. VÃO TER QUE TRABALHAR! Eu também não sabia que o Sérgio Reis era deputado.
Enquanto isso, a dona doida foi para a ONU falar que é vítima de um golpe. Já não passamos vergonha suficiente?

"Política sem medo" disse...

Ola Mascate, por onde tem andado? Senti sua falta.
Bom, caro amigo, foi sim uma cretinice, perder tempo demais quando temos tanta pressa que as coisas acontecam para que tenhamos vida propria de novo. Estamos sufocados e precisamos de ar, Meu Deus! E esse povo saudando egoisticamente suas familias. O Aero Willis foi realmente bizarro mesmo pois destilou odio por nada, contra todos. Outros que saudaram assassinos terroristas entao nem se fale, pura ignorancia! Quanto ao Bolsonaro eu discordo de voce pois ele homenageou alguem que estava no cumprimento da lei e obedecendo a Constituicao vigente a epoca. Coronel Ustra foi um homem probo, honesto e um heroi. Alguns idiotas o reprovam porque foram orientados por professores ignorantes e que costumam defender terroristas, alias e para isso mesmo que o povo elege gente como esses deputados que esta ai. Sem falar naqueles que abusaram em ofender o Presidente da sessao que certamente deverao ser processados e punidos por falta de decoro. Nao e porque o PT quer que ele saia do caminho que alguem fara de Cunha um criminoso. Para isso precisara de provas que o PT nao tem pois quem depositou dinheiro para ele foram os petralhas. So que agora nao sabem como conseguir provas. Depositaram dinheiro com copias de documentos e com falsificacoes que eu quero ver como o "engavetador" Janot ira provar tudo o que alega.

Anônimo disse...

Mascate,seu artigo está excelente! Eu assisti a toda a votação e é isso mesmo.Mas, apesar das grandes verdades que você disse, podemos tirar uma coisa ótima disso tudo:os quase 370 votos pró-impeachment.Os meios justificaram os fins.Não interessa como fizeram,mas o que fizeram e isso foi bom.É claro,se fosse o contrário,eu não estaria lendo um artigo hilário! Uma coisa é verdadeira:Eduardo Cunha está surgindo como um grande líder.