* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, fevereiro 21, 2016

Eles phodem e a gente se phode!!!!!

E o MIMIMI da semana, mais para desviar as atenções sobre a amarelada que o EX presidente Monte de Bosta deu em não comparecer a justiça, e também para amaciar o aparelhamento descarado que parte do judiciário Tupiniquim está exposto foi o tal filho bastardo do ex presidente FHCenil.
A militontância do PT e a imprensa amestrada requentaram novamente essa história de um "suposto" filho que o EX presidente Tucano teve com uma Jornaleira Global.
Pelo que andei lendo a "zelosa" mamãe resolveu abrir o bico sobre o relacionamento que teve com FHCenil em uma pseudo tentativa de ajuste de contas com a própria consciência, coisa tipo jogar a merda no ventilador, para caso ela morra, o mundo saberá toda a verdade.
Na minha opinião, crise de consciência é o caraleo, a moça deve ter sido muito bem remunerada pelas forças ocultas que habitam Banânia para abrir o bico trinta anos depois, assim do nada. E outra coisa, ter crise de consciência quando se tem um filho de um relacionamento extra conjugal, onde ou o EX presidente seja o pai do bastardinho, ou sabe-se-la quem, é no mínimo imoral. 
A mulher trepa com um cara famoso e casado, sabe da condição civil do cidadão, engravida, a primeira coisa que faz é pedir dinheiro, seja legal via pensão, ou seja ilegal via chantagem. depois tem crise de consciência, oras faça-me o favor!!!  Eu conheço Marias Chuteiras, agora Marias Colarinho Branco parece que está virando moda.
Esse assunto requentado e convenientemente jogado à mídia justamente quando o assunto da tal Rose Medonha, a chicletinho de onça do EX presidente Monte de Bosta está entrando sob os holofotes da justiça ainda não tão aparelhada.
O EX presidente e sua amante dos ares tem muita coisa a explicar para o povo Tupiniquim, e principalmente para a EX primeira muda, Marisa Cornícia. A madame do Sítio e do AP lá em Guaruneverland. 
Acho até que Dª Muda só para sacanear e se vingar não pediu a separação, vai segurar o traste até o dia em que o inferno esfriar só pelo gostinho da empatada nas phodas do EX presidente. Agora cá entre nós, uma mulher se sujeitar a dar para o Seboso tem ódio da prexeca.
Deve ter muita grana envolvida nos segredos de alcova do casal, os cartões corporativos da concubina do povo gastos sem dó nem piedade com as mazelas da população, grana enviada para países da Europa ou paraísos fiscais em nome do Seboso amante, e acima de tudo, todo o tráfico de influência que a poderosa "prexeca" usou em nome do amante. Tem muita sujeira para vir à público, inclusive o uso do AIR FORCE ONE TUPINIQUIM como ninho de amor dos pombinhos marotos.
Dona Muda não ia, a Medonha se aboletava no avião e tome-lhe rola aérea. 
Mas é melhor falar do filho do FHCenil. Afinal só fazem trinta anos da trepada que está rendendo dores de cabeça até hoje. E olhem que FHCenil nem era presidente à época, muito diferente do Monte de Bosta que usava o cargo para comer a Medonha...ARGH!!!  Mas,  o cara que come a Marisa, o garoto do MEP na cadeia, comer a Medonha é só força do hábito em consumo de merda....Huáhuáhuá!!!

O duro que tanto o FHCenil quanto o Monte de Bosta, andaram praticando a infidelidade conjugal pelo planeta e quem está pagando essa conta é mais uma vez o espoliado povão burro e eleitor.
O PT usou até o bate pau que está sinistro da justiça para ameaçar o FHCenil, caso as suspeitas de que o filho dele seja dele e tenham usado grana pública ou privada via facilidades em contratos para sustentar o rebentinho e acalmar a crise de consciência da Zelosa mamãe. Mulher de caráter ta aí, deu para um cara casado, ficou calada por trinta anos e justo agora resolveu perder o sono com esse assunto.
Sob a ótica de filhos bastardos, o Monte de Bosta tem a Lurian Cordeiro da Silva que apareceu do nada durante a campanha eleitoral de 89 e hoje tá rica com grana de uma ONG fajuta que ela e um outro meliante amigo do papai montaram para dar um beiço de quase 20 milhetas no erário. A mesma Lurian que morou em PARIS por oito meses, di grátis como é praxe nos Dasilva em um apartamento da herdeira da Andrade Gutierrez. A mesma Lurian que hoje além do "Lula da Silva" tem o Sato no sobrenome, o marido da bastardinha é sobrinho da delegada que investigava a morte de Celso Daniel....Ahhhh!!!! As coincidências da vida!!!!
Dona Marisa deve ter fica muito feliz em saber que além da tal Miriam, agora tem a Medonha, e vai saber quem mais. Eu particularmente acredito em alguns momentos de "nheco nheco" entre o Bosta e a Jumenta, mas dizem que ela não gosta dessa fruta, então é melhor esperar a crise de consciência de um dos dois para verificar se existe alguma verdade nisso.
Então, essa onda do filho do FHCenil vai durar enquanto durarem os comentários sob o sítio e o "tripéquiz" de Guaruneverland. 
O PT e a sabujada da imprensa sempre em busca de apontar o dedo para os outros na esperança de limparem os próprios rabos, eu já conheço essa prática a exaustão.
Agora esperemos a justiça quebrar o sigilo bancário e fiscal da Medonha, fazer uma auditoria nos cartões corporativos e a busca do real proprietário dos imóveis que o Seboso jura não ser dele, apesar de até mudança ele mandar para o sítio.
Ahhhh... eu quase ia esquecendo, o presidente do Senado, Renan Canalheiros teve que pedir a renúncia por conta de uma filha que ele teve fora do casamento com uma outra jornaleira, teve muita trampolinagem nessa história, o cara quase foi cassado, renunciou e o povo bosta elegeu ele novamente.
E por falar em Canalheitros, o canalha do procurador geral da república continua a serviço do Planalto, não acusa o Canalheiros, mas quer a cabeça do CÚnha.
O Teory, aquele sabujo do PT no STF, citado em uma gravação que levou o PTRalha Delcídio para a cadeia como sendo um dos juízes no bolso do partido, resolveu continuar no bolso e soltou o senador que mesmo preso não havia sido cassado por quebra de decoro. Dizem que ele assinou acordo de delação premiada, teremos outro caso Celso Daniel?
Gente, o povo tem que partir para o pau e fechar o congresso e o STF, ou iremos nos arrastando para um crônico terceiro mundismo que nos jogará ainda mais para o atraso da história. 
Enquanto isso, o povo morrendo de dengue, zika e chicungunha, ou mesmo nas mãos da violência que assola o país, continua achando lindo gritar gol enquanto é enrabado sem dó pela classe politicanalha do Brasil.
Enquanto eles trepam, o povão pulante carnavalesco vai pagando a conta.


E PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mascate, como foi de carnaval? A minha maior alegria foi a vitória da Mangueira sem o título há catorze anos! Mas, voltando ao que interessa,confesso que já estou desanimada com essa situação.Quando penso que o país dá um passo a frente, dá dois para trás. Por isso, concordo com você.Se isso não mudar,não sei se teremos o futuro que esperamos.Um abraço!

Anônimo disse...

My friend, comentam que a idéia de ressuscitar o affair FHC e jornaleira foi do Franklyn Martins que se aboletou em Portugal. A dita cuja mora na Espanha. Ressentimento é um troço triste. Mesmo com todos os defeitos, tenho que admitir que FHC se comportou melhor do que o seboso, pois sempre sustentou mãe e filho. E até onde se sabe com recursos próprios. É o desespero batendo na porta do Seboso e família. Agora que pegaram o nojento de jeito ficam se matando para desviar o foco.
FORA PT! FORA DILMA! FORA LULA!
DIA 13/03 TODO O BRASILERO DECENTE TEM A OBRIGAÇÃO DE IR PARA RUA!

Anônimo disse...

My friend, como eu gostaria de ver a cara do nove dedos agora que ele perdeu feio para o promotor Conserino. Imagino o desespero para tentar evitar um novo depoimento. é capaz de se internar no sírio Libanês por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

Pela primeira vez no mundo vamos ter um dilúvio de merda, aqui na republiqueta das bananas.

Odilon Pereira disse...

Está chegando o Grande Dia!

Sérgio disse...

Mascate, você precisa postar mais! Seu blog é fantástico e você não pode deixar de comentar sobre os últimos eventos do nosso Bostil Varonil.

Anônimo disse...

Oi Mascate, hoje são 30 de março e seu último artigo foi no dia 21 de fevereiro.Se me permite,gostaria de lhe dar uma sugestão:Procure escrever um artigo por vez, assim você produzirá mais artigos em mais vezes,nos deliciando com sua irreverência. Ok? Um abraço.