* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 05, 2015

Maju ou Joaquim Barbosa, o racismo é manipulado?


E no Brasil dos direitos dus manos chegamos ao final de mais uma semana surpresos com os ataques racistas que sofreu Maria Julia Coutinho pelas redes sociais. 
Não replicarei as merdas que alguns idiotas de sempre,  os sem noção crônicos, ou os cretinos de criação. vomitaram contra a moça do tempo da rede Globo. 
Não é necessário dar mais este Ibope para essa súcia de dementes intolerantes. 
O caso acabou explodindo na redes sociais como se fosse um crime de lesa pátria, claro que o racismo é um comportamento odioso seja onde ele acontecer e em qualquer circunstância e contra QUEM FOR, mas o que causa espanto é ver o movimento bovino dos indignados de plantão, começou nas redes sociais um mimimi onde todo mundo de repente virou defensor da moça, que por sinal é linda hein?
O mesmo comportamento bovino quanto o que ocorreu dois ou três dias antes nas mesmas redes sociais onde a boiada manipulada pelo próprio FAKEBOOK "coloriu"  a foto do perfil em "comemoração" a aprovação do casamento gay NUZISTADUZUNIDUS.  É foi isso mesmo que vcs leram, estavam comemorando algo que já havia sido aprovado aqui mesmo na Pocilga em 2013 e NINGUÉM teve o descolamento legalzinho e engajado politicamente correto de fazer a mesma coisa.  
Mas, como foi em terras de Tio Sam e o FAKEBOOK mandou, alguns fizeram e outros ruminantemente acompanharam.  
E viva a sociedade antenada com opinião formada!!!
Ahhh, a moça em questão também aderiu a modinha de colorir o perfil.
Bem, no caso da Maria Julia, a situação é bem pior por ser racismo e agressão desnecessária e desmotivada, a não ser pelo mesmo de sempre, ignorância e intolerância racial burra e medieval.
O que pegou para este blogueiro é que a coisa de um ano ou pouco mais atrás, o comemorado EX ministro do STF, Joaquim Barbosa, então unanimidade nacional à época, sofreu o mesmo tipo de agressão com o agravante de ainda ter recebido ameaças de morte.
Muito pouco ou quase nada foi feito em favor do ministro, os grupos de direitos dos negros, ou mesmo dos humanos nada falaram sobre o caso, a imprensa se calou, não se posicionaram, não berraram em público querendo as cabeças dos que agrediam ao eminente ministro. Certo que as agressões contra o Ministro partiram dos PTralhas "identificados" em busca de vingança contra as condenações dos vagabundos vermelhos. 
Todos viram de onde partiram as agressões e ameaças e nada foi feito
Mas, foi só alguém fazer a mesma coisa contra uma "celebridade" da TV para a casa cair, o mimimi começou e a ruminância das redes sociais vieram em peso com o "Je Suis Maju" ou o hipócrita "Eu sou Maju", e do nada, o mundo se tornou um lugar em busca de ávida justiça. 
Quando digo hipócrita não é contra a moça e sim contra os mesmos de sempre que se comportam de acordo com a minoria e avançam em um assunto ou comportamento passageiro superficial e ocasional, sem usarem o separador de orelhas para pensar, apenas acompanham. 
Não sabem nada de porra nenhuma mas estão lá...Ocos, sem posicionamentos firmes ou opiniões formadas à espera de outro motivo para se ajoelharem e começarem a pastar o farto capim da manipulação politicamente correta em rede social.
A moça agredida sabe se defender teve o apoio de seus colegas de profissão, espaço na TV para rebater as agressões e sabemos que esse episódio em mais uns três dias deixa de bombar nas redes e cai no esquecimento, todos os que exigiram justiça se calam, as redes sociais saem em busca de outros assuntos para continuar sobrevivendo e Maria Julia, assim como Joaquim Barbosa ou seu Zé das Couves, que sofreram e sofrem com esse odioso comportamento de nossa sociedade incivilizada terão que mais uma vez se recriarem, lamberem suas feridas e tocarem suas vidas adiante com a esperança de que um dia a humanidade irá entender que somos todos iguais. 
Todos seres humanos.
Certo que muito desse comportamento de divisão racial devemos ao politicamente correto que criou uma patrulha racial da esquerda festiva onde nasceu o nós contra eles. E assim está sendo com os Gays, com os imigrantes, com todas as minorias criadas pela sociedade burra onde o negócio e dar rótulos em nome de um sei lá o que.
Andei lendo em alguns portais e Blogs sérios, que toda essa movimentação contra a moça partiu de perfis FAKE criados pelos MAVs em busca de desviar as atenções das investigações da Lava Jato contra a cúpula do bando. 
Sabemos e estamos cansados de ver que essa militontância vermelha é capaz de atacar a própria mãe para manter vivo o sonho em transformar o Brasil em uma Pocilga socialista, mas como sabemos ninguém vai investigar porra nenhuma, não se chegarão aos culpados, os agredidos não receberão justiça, vai ficar o dito pelo não dito, e o racismo e as agressões continuarão a pipocar mundo a fora.
E a vida segue pateticamente como se nada tivesse acontecido....
E não digo nada se não aparecer algum político safado e oportunista embarcando na onda da comoção nacional de araque e lançar algum projeto de lei com o sugestivo nome de "LEI MAJU" para punir esse tipo de crime. Dessa raça, "políticos" podemos esperar de tudo.

E PHOD@-SE!!!
...............................


Share/Bookmark

5 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

Olá amigão
Que bom vc de volta novamente, a web fica sem graça sem estas suas escrevinhações.
o caso MALU é uma "false Flag" da própria Globosta!
Como ele esta com o Jornal do Bobo Bonner em baixa constante no Ibopee
bolaram e fizeram clandestinamente essa "jogada" para os BOBOS GLOBAIS voltarem a assistirem o jornaleco para conhecerem essa "vitima" da opressão racial que "impera" no Brasil.Assim o Ibope do Boneco bonné coincidentemente aumentou depois do fuzuê!
Já disseram uma coisa sobre o Brasil muito acertadamente.

O Brasil, se COBRIR vira circo, se trancar vira hospício'!!!
!!

Anônimo disse...

Mascate,seja bem-vindo! Concordo com tudo o que você escreveu.Mas se não identificarem esses idiotas e não os processarem,eles continuarão cometendo esse tipo de crime usando a máscara de sempre:anonimato covarde. Por que não mostram a cara?

Anônimo disse...

Sinceramente, estou até acostumado (E sinceramente sem esperança de alguma mudança neste país). Aqui é sempre assim... Falou mal de algum famoso, joga-se o número de pedras que tem nas mãos. Agora, falou de alguém que defende direitos e prende bandidos, ninguém da bola. Às vezes as pessoas que cumprem e fazem cumprir as leis neste país (que deveriam ser as verdadeiras celebridades, por lutarem pelo que é correto, ao menos alguns deles se é que vocês me entendem) são simplesmente ignoradas. As pessoas pedem justiça. Justiça para que? Peçam as celebridades das novelas e astros do futebol para salvá-los! Quem me dera poder escolher o lugar que nasci.

Anônimo disse...

O mais engraçado na história, queria que falassem que são esses suicidas. Suicidas porque primeiro mesmo que fizessem racismo contra qualquer pessoa, logo iria repercutir de maneira assombrosa em algum lugar. Segundo, já que nosso país trata celebridades como "deuses gregos" que em sua sã consciência iria fazer um ato de racismo contra ela? Muito estranho é não ter nenhuma notícia da polícia ir atrás dos suspeitos (pelo menos até agora).O Jornal Nacional anda perdendo muito ibope nesse horário e vindo da Globo não duvido que seja realmente "false flag".
Mas quando a gente vê ato de racismo assim, percebemos que a humanidade mudou pouco da idade média pra cá em termos culturais e aliás, até parece vamos regredir para os tempos das cavernas!

Anônimo disse...

Mascate,Joaquim Barbosa foi presidente do STF,ele sabia e sabe muito bem que racismo é crime e não fez nada para se defender.Como a comunidade negra pode fazer alguma coisa se a própria vítima,ele, não fez nada. Assim fica difícil.