* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 18, 2015

Presidente Dilma reúne ministros para anunciar novos cortes na economia.

Ontem, domingão, dia de macarrão com frango e muita alienação ludopédica, o DESgoverno reúne a gang para fazer mais alguns cortes no orçamento na tentativa de tirar o próprio rabo da reta.
Certo que foram apenas uma meia dúzia de ministros a essa reunião justamente por não haver em Brasília um espaço grande o suficiente para reunir todo o ministério do governo da Jumenta, então o melhor a fazer é trazer meia dúzia e anunciar o resultado da reunião por telegrama para os outros ministros.
Bem, entre outras coisas parece que o governo vai usar a "inédita" fórmula de aumentar impostos e os juros, cortar o crédito e os investimentos em educação, saúde e segurança para fazer caixa o suficiente para não quebrar o país.
Mais uma vez o governo joga a conta da própria incomPTência para cima do povaréu burro de Banânia, cortar gastos com o custeio da máquina, acabar com os 120 mil cumpanhêrus que estão empilhados no estado mamando nas gordas tetas do erário, cortar ministérios e parar de investir em propaganda parar de mentir para o povo sobre as fantásticas obras do governo no país do tudo bem.
Ainda insistem em manter as Olimpíadas no Hell de Janeura ano que vem,  continua emprestando grana pública para países amigos a fundo perdido e ainda aceita o aumento dos salários do STF e as chantagens do legislativo.
As obras milionárias da trans nordestina, transposição do São Francisco e as refinarias da PTroubrás que não acabam nunca e já custam quase o triplo mdo que foi orçado viraram um poço sem fundo nas contas do estado, a estatal do trem bala, e a cópula do mundo, bolsas família entre outras ajudaram a arregaçar as contas públicas, algumas nem saíram do papel, a não ser a farsa futebolística desmascarada pelo glorioso 7 X 1 que a Alemanha enfiou no rabo da Brasucada com muito orgulho e muito amor.
O que pega é que há doze anos o PT vem fazendo bondades com a grana pública pagando de estado assistencialista e o atrasado assistencialismo está afundando o país.
Essa equipe econômica enfrenta um dilema atroz, precisam reinventar a roda com pacotões de maldade dos mais ortodoxos e ao mesmo tempo conviver com um governo irresponsável e vagabundo que não para de gastar a toa.
A solução como sempre, é no rabo do povo, a roubalheira desenfreada os superfaturamentos em todos os níveis a falta de fiscalização séria no uso da grana pública e as políticas de dar o máximo possível em troca de votos levam o país ao atraso e a adoção dessas políticas que invariavelmente acabam torpedeando as finanças dos mais pobres, aumentando a inflação diminuindo o emprego, o desenvolvimento, a saúde, a segurança e a educação, mexem nas leis trabalhistas, diminuem benefícios sociais para quem produz, aumentam a fiscalização arrecadadora para quem dá emprego e paga impostos entre outros. E tome aumento de imposto!!!
Estamos vendo uma recessão das brabas se avizinhando, 250 concessionárias de veículos, as populares "autorizadas" já fecharam as portas, o número de imóveis comerciais para alugar ou vender sobe assustadoramente, sinal que se está fechado é porque o que lá estava quebrou ou simplesmente fechou.
Os imóveis residenciais estão aos montes para venda, a construção civil desabou, a bolha estourou assim como as montadoras de veículos desempregando aos milhares, a pobreza vai aumentando o desalento da população sobe em ritmo acelerado e para a classe política o Brasil que se phoda, o que importa e continuarem nos nababescos cargos com os absurdos salários, mordomias e benefícios e o que menos importa é o navio Brasil que está fazendo água já a algum tempo e o fundo é o limite.
Não vou nem comentar sobre o PROUNI, o PRONATEC, e o aumento do valor da taxa de inscrição do ENEM em 80%.
Sobre as tarifas de energia elétrica, prefiro esquecer para não ter uma azia....
Seguindo essa linha, acredito que em 2018 vou votar no Lulla, afinal, de que adianta tanto esforço para tentar mudar um país onde o povo está se lixando para a situação, reclamam mais que criança com fome, mas não se mexem nem a pés na bunda, os bares continuam lotados, os pacotes de viagem vendendo muito bem obrigado, de preferência para o exterior, e os estádios de futebol batendo recordes em público, apesar dos preços dos ingressos.
Então, um povo indolente, festeiro, burro, e sem amor próprio tem que se phoder até perder a prega rainha do rabo, pois só depois da merda agarrar pesado é que alguns entenderão que alguma coisa precisa mudar, mas aí poderá ser tarde demais.
E no mais,,,veremos o que virá pela proa...Coisa boa eu tenho certeza que não é, mas....

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Cono dizia Raul Seixas a solução é alugar o Brasil! Deixe que os Eua, China, Japão ou Rússia toquem o país já queos ppolíticos não sabem governar e o povão não está nem aí para quem está no poder !

Anônimo disse...

Padre Gabriele nos ensina sobre Fátima.

http://angueth.blogspot.com.br/2015/05/padre-gabriele-nos-ensina-sobre-fatima.html

“Pe. Gabriele Amorth fala sobre o Pedido da Consagração da Rússia, o Castigo, os Papas e o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.”