* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 16, 2015

Padilha é confrontado em restaurante de São Paulo.

E o EX Sinistro da Saúde, o pai do "mais médicos". Aquele programa ideológico que trouxe do nada 15 mil médicos CÚbanos, que do dia para a noite estavam aptos a conversar em português e atender a demanda de saúde nos rincões mais distantes da Pocilga...Rincões? Eita!!! To que to!!!
Bem, Padilha que é mais um fétido PTralha foi alçado ao Ministério da Saúde com a função final de trazer para o país uma legião de CÚbanos fantasiados de médicos para, ou aprenderem medicina nestas paragens, ou fazer o serviço de "socializar" a cabeça da população pobreta e necessitada que recebe bolsa em vez de futuro. 
E com o objetivo maior, financiar a ditadura dos irmãos Castro. 
Esse programa é uma mega sena acumulada por mês em grana pública na conta bancaria dos ditadores vagabundos.
Alcançado o objetivo de infestar os postos de saúde Brasil a fora com agentes de La Revolución, o PT lança o cidadão para disputar o governo do estado de São Paulo. E a campanha eleitoral suja e podre comum aos PTralhas não ficou de lado na candidatura do EX Sinistro, quem lembra sabe o que digo. Usaram de todos os subterfúgios para atacar aos oponentes, principalmente o atual governador que foi reeleito em um banho eleitoral Geraldo Picolé de Chuchu Alckmim, não deu, e o PT rapidamente empilhou Padilha em um cargo na prefeitura de SP comandada pelo outro PTralha Fernando Meninomalufinho Haddad...
Bem toda essa volta foi para chegar ao ocorrido esta semana em um restaurante no Itaim. 
Itaim é um bairro de classe média alta reacionária, coxinha, burguesa, opressora, das varandas gourmet, elite dos olhos azuis de direita de SP.
Padilha e mais uma cambada entraram no restaurante e foram reconhecidos por um coxinha reacionário que de pronto se levantou e apresentou o Bate Pau PTralha aos demais clientes da casa, tudo devidamente registado em vídeo e colocado nas redes sociais, bombou!!!
O vídeo foi replicado e compartilhado milhares de vezes e sempre com opiniões nada abonadoras nos comentários sobre o EX Sinistro...
Tudo ia bem até quando hoje pela manhã leio em um site PTralha uma carta onde Padilha se desdobra em explicações esdrúxulas e cheias de um mimimi rançoso e de um bom mocismo irritante.
Entre outras, Padilha diz que os clientes do restaurante ficaram constrangidos com a atitude do cidadão e com a saída do grupo que o "agrediu" TODOS foram solidários com ele, dos clientes aos garçons e o dono do estabelecimento, mas pq só após a saída do grupo "agressor" a solidariedade veio à tona? Que conversa mole hein Padilha? 
Se vc tivesse tanta bala na agulha junto a população, e logo em um bairro diferenciado, as pessoas partiriam em sua defesa na hora e não após a saída dos supostos "agressores".
Era de se esperar a vitimização e o chororô do EX Sinistro, foi o que sobrou para o resto de dignidade PTralha que resta naquela carcaça vermelha. 
Acontece que tal fato publico é o feitiço virando contra o feiticeiro, Dilma leva vaias por onde passa a ponto de não aparecer na TV no primeiro de Maio e muito menos na propaganda partidária do PT, acharam que livrariam a cara da mocréia e o panelaço comeu solto pra cima do vagabundo etílico.
O Oráculo de Garanhuns não vai a eventos públicos que a patuléia não seja aquela paga com mortadela e tubaína para aplaudi-lo e muito menos anda nas ruas para não levar a parte dele e já declarou que a coisa não está fácil. 
Dirceu declarou recentemente que não vai mais comer em restaurantes para não sofrer com esse tipo de situação. 
Recentemente Guido Mantega, EX Sinistro da economia foi arrepiado e teve que enfiar o rabo entre as pernas e fugir de dentro do hospital Sírio Libanês. 
Palocci já passou por isso, e ontem saiu uma reportagem na Veja se não me engano, onde outro quadrilheiro, um ex deputado federal professor Luizinho que está atolado em mutretas até o pescoço andava pelo aeroporto de Guarulhos de cabeça baixa mais encolhido que puta em missa para não ser reconhecido e tomar a parte dele na reação popular ao que o PT transformou o Brasil.
É Padilha, esse é só o começo, se prepare que conforme as investigações da Lava Jato vão se aprofundando a possibilidade do Bebum cair em cana vai se tornando ainda mais uma realidade, e no dia em que esse pústula cair vcs terão que sair do Brasil, a situação vai ficar muito difícil para um PTralha.
Agora, o que incomoda na tal carta que  Padilha publicou não é o nível de blá blá blá estelionatário vermelho que ele prega pra cima dos eleitores burros deste país e muito menos os comentários da militontância sem noção que ufanam e agradecem ao estupro que sofrem todos os dias por este governo safado.
O que incomoda de verdade é ver gente que acha que ser politicamente correto legalzinho cheio de moralismo é lindo e lançam comentários que beiram a patetice, são de uma obtusidade de dar azia em sal de frutas.
As pessoas tem medo de se posicionar, batem panelas escondidos dentro de casa e nas redes sociais pagam de gente civilizada educada e acima dos simples mortais... 
Ahhhh!!! 
Hipócritas do caraleo!!!


E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li no site da VEJA que aquele político que disse que que a pessoa começa a fumar maconha, depois crack, depois cheirar cocaína e depois vota no PT, sobre o ocorrido o partido publicou uma nota de indefesa indignado dizendo que além de os ofender ofendeu as mães de família dos viciados que lutam contra o vício.
Agora o cidadão comum que morreu num assalto, na fila do sus, em um acidente de carro, ou se matou porque a empresa que trabalhava há anos inventou de há 10 anos atrás abraçar a iniciativa do governo de investir e agora que o governo pulou fora a empresa teve que fechar, e não pagou o direito trabalhista de ninguém porque teve que pagar primeiro os empréstimos a longo prazo feitos num dos bancos públicos, são mera estáticas.
Sinceramente a coisa está feia mesma, parece a Rússia lá em 1920. Só que ao invés de matar de fome ou no paredão, somos vítimas da falta de saúde, educação e segurança. Ao invés de matar os intelectuais, criaram uma geração de analfabetos funcionais e rebaixaram as pessoas intelectuais (que não estão do lado deles) a loucos que devem ser ignorados.
O pior que fui um dos que acreditou neles e defendeu eles até ver que nesse país o dinheiro, a manézisse (porque malandros não somos), a ganância e o poder sempre vem primeiro e sempre corrompe qualquer partido não importa qual seja.

Anônimo disse...

Puta que parola eu tava sentindo falta desse desbravador que a muito tempo não lia um post de alta lisiluminescência, que bom que o senhor voltou, é um dos poucos que conseguem chegar ao anus da questão.