* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 16, 2015

E no pronunciamento oficial do governo após as manifestações....

Gente, tem coisas que nos levam a um quase orgasmo, ver a cara de bunda do Sinistro porquinho, José Eduasno CarBozo tentando explicar o inexplicável após as manifestações de rua de ontem foi  a melhor parte do dia.
O trolóló e o mesmo de sempre, eles querem aplicar a velha reforma política da cartilha vermelha onde só o PT poderia se dar bem, querem financiamento público de campanha, que hoje, nos moldes em que se encontra a política Tupiniquim, só seria bom para os partidos da esquerda. E em suma, repetiram o mesmo mantra de após as manifestações do "gingante acordou" em 2013.
Nada mudou nas fileiras vermelhas, apenas a contrariedade visível em ter que vir diante das câmeras de TV e fazer o trabalho sujo que deveria ser feito pela mandatária mór do país, a presidANTA Jumenta dentuça.
Mas, acontece que nossa querida presidANTA anda mais assustada que criança em fila de vacinação, é vaiada até quando para diante de um espelho e do alto de seus 7% de aprovação, certamente ela viria à TV para ficar balbuciando em um inteligível Dilmês na tentativa de enrolar o povão que levaria a população a loucura.
O panelaço comeu solto durante a "coletiva" dos dois bate paus vermelhos. Imaginem com a Dentuça na TV, o panelaço certamente iria se transformar no maior movimento coletivo de atirar aparelhos de TV pelas janelas do Brasil.
O que vimos durante o blá blá blá vermelho foi mais do mesmo e a nítida impressão que os vermelhinhos já perceberam que a chapa esquentou feio para eles.
Agora, ouvir o tal Sinistro Roseta dizer que quem foi as ruas contra o governo da Jumenta era em sua maioria composto por pessoas que não votaram nela é digno do Nobel de inteligência. Espero que ele tenha chegado a essa conclusão sozinho, pois apenas uma pessoa com viés de genialidade poderia concluir algo tão brilhante. Quase ninguém teve essa idéia, aposto!!
É óbvio que a maioria dos que estavam nas ruas não votaram na Jumenta, afinal os que votaram ou estão envergonhados, ou não querem perder a bolsa esmola porra!!! Ministro, vá tomar no seu cú!!
O Sebento desapareceu, os Black Bostas nem deram as caras, a Jumenta enfiou aquela cara de anta em algum buraco, e sobrou para os dois otários.
Ver o Sinistro CarBozo dizer que irão desenvolver mecanismos para o efetivo combate a corrupção e que as punições virão, me deu engulhos de chutar a TV, o filho da puta esteve metido em tudo que foi maracutaia obscura para abafar o PTrolhão, encontrou com o outro bate pau do governo, o tal Janot, na ARGHentina antes da lista com os nomes dos políticos envolvidos no escândalo ser divulgada, faz "lobby" junto ao STF para alisar pra cumpanherada, e logo ele vem falar em punição? Tá de brinqueixom tchomi?
Só por essas declarações o povo deveria voltar para as ruas ontem mesmo!!! 
Definitivamente eles tem certeza de que o povo é burro, estão tão cientes da impunidade e tão fora de conexão com a realidade do país que vomitam essas sandices na maior desfaçatez do planeta como se fosse uma verdade absoluta.
Se a Jumenta não quiser cair vai ter que demitir essa camarilha de cretinos, desmontar metade desse gigantesco ministério, e acima de tudo, se afastar do EX presidente Sebento.
O PT em 12 anos quebrou o Brasil, o povo não vai aguentar mais quatro anos de Jumentices e vai acabar partindo para o pau literalmente.
Eles continuam mentindo soberanos diante de uma patuleia movida a pão com "mortandela", mas a parcela da elite branca, os das varandas gourmet, os reacionários coxinha já enfiaram 2 milhões nas ruas, espero que ao menos um lampejo de inteligência faça com que esses bandidos do poder tenham lucides para darem no pé enquanto ainda é tempo.
Agora os próximos movimentos serão do congresso nacional que certamente irá ter uma legião de ratos de gravata abandonando o barco vermelho e do STF que será que irá trabalhar pela constituição, ou continuará se prostituindo para o partido?

E no mais...

PHOD@-SE!!!
...........................



Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,você falou tudo.Aliás,quem deveria falar ao povo é ela,a Presidente,porque o repúdio do povo era dirigido a ela.Mas se acovardou e mandou os dois ministros que não falaram praticamente nada.E outra coisa,ela foi muito precipitada e deu no que deu:panelaço!

Anônimo disse...

Foi insuportável aguentar aquela lambe botas da Globo News, a Cristiana Lobotomia, que ficava arranjando desculpas esfarrapadas para defender o sacolé de merda que se reelegeu. Eu estava na manifestação de Porto Alegre e foi demais! Tinha até um babaca que ficou exibindo uma bandeira de cuba na janela de um apartamento e levou a maior vaia da vida dele. As ratazanas vermelhas estão se borrando de medo.
Tamo junto, my friend!

Anônimo disse...

Mascate, pra mim foi igualzinho ao que eles falaram em 2013. Não sei de onde eles tiraram essa que o povo está pedindo "reforma política" que é o golpe final do Lulismo no país.

Fernando R disse...

A fala destes sujeitos na televisão logo após o clamor das ruas é a prova que pra baixo não tem limite.
Estes comunistas vão até o final com o plano deles, o deboche mostrado só prova que eles tem certeza que o plano maior dará certo e eles sairão vitoriosos.
Só não acredito que o plano maior se concretizará por meio de uma ditadura maquiada de democracia (venezuela?) , pois, por enquanto eles ainda não tem um exército.
Se o nosso exercito se vender como o Chaves fez com o da Venezuela estamos perdidos, cada dia que passa tudo aponta claramente para a pátria grande e não precisa do Sr. Olavo pra ver isto.
Caros amigos, tenham uma única certeza, com o PT o dia de amanhã será mais tenebroso que o de hoje e muito pior que ontem o futuro é incerto, sombrio e tenebroso.

Anônimo disse...

Eita brasileiros imaturos!

Essas passeatas sinalizam aos criminosos PTralhas, que a população está insatisfeita, porém de longe, sequer arranha a sem-vergonhice desses comunas e seus cupinchas.

Apoiei as manifestações pela internet, mas não estou disposto a isso mais, a não ser em apoio àqueles que pedem a intervenção militar. Esses sim enxergam mais longe.

E se os criminosos vermelhos vociferarem contra o golpe, lembremos a essa gentalha que eles já deram o golpe fraudando as eleições para se perpetuarem no poder através do Foro de São Paulo. Isso é golpe.

O PT só sairá do poder sob a mira de um Fuzil Sniper M24, o resto é festança e confete.

Anônimo disse...

MASCATE, pra isso aí que é uma legítima e verdadeira M..........., sem comentários.

Anônimo disse...

A única coisa que penso, é onde será que esse país vai parar... Provavelmente uma guerra civil. Ia 'digitar' um monte de coisas aqui. Mas deixa pra lá. A única coisa que digo, é que os ratos não vão largar o queijo tão fácil. Seja PT, PSDB. PMDB, PP, DEM... enfim. Os desvios e a falcatrua já se tornaram algo cultural nesse país. Mas fazer o que se o brasileiro aceita tudo? Não digo que é impossível de desfazer essa situação, mas, ao meu ver, vai levar MUITO tempo pra reverter isso... Afinal, quadrilha que manda, não vai deixar de desviar seus bilhões porque um 'povinho' vai manifestar. Claro, vão sempre dar uma desculpa e bola pra frente que "Amanhã chega o dinheiro que o pilantra lá disse que ia me passar para..."

Anônimo disse...

E enquanto isso em países sérios: "A execução na Indonésia de estrangeiros condenados à morte, incluindo um brasileiro, está próxima, anunciou a Procuradoria Geral, depois que a Suprema Corte rejeitou o recurso de uma filipina. O porta-voz da procuradoria, Tony Spontana, respondeu de maneira afirmativa ao ser questionado se a rejeição do recurso significava que as execuções estavam próximas.

"Claro que sim", disse, antes de destacar que "ainda existem procedimentos em curso". O porta-voz completou que a análise dos recursos apresentados por vários condenados acontece de maneira "bastante rápida"."

Muito em breve, as cenas dos próximos capítulos...

Anônimo disse...

Ora, para quem NÃO SE LEMBRA:

Quando o sujeitinho delicado que era o chefe da organização dos direitos humanos em São Paulo alar4deou que tinha sofrido um atentado à bomba dos "nazistas" e apresentou uns, tubos como se bombas, com inscrições nazistas, o EDUASNO CAGOSO, que ERA VEREADOR em SP, também apresentou cartas de "nazistas" ameaçando-o (afinal ele já era defensor de bandido na época).

Só que o delegado que investigou o caso do "atentado" descobriu que foi o próprio delicado dos direito dos manos é que forjou o tal atentado e o delicado se mandou fugido para argentina.

Isso aconteceu logo depois que bandidos mandaram matar a diretora de um presidio de Bangu (Dorotéia ou nome parecido) porque ela estava escutando conversas dos advogados de bandidos de alta periculosidade.

Com o assassinato da diretora de Bangu, os guardas e a população em si se tomaram de revolta e começou-se a pedir pena de morte e maior rigor contra a bandidagem.

Entao esses pulhas resolveram associar o querer punição pra bandido e criticar os defensores dos direitos só de bandidos com suposta semelhança com nazistas.

Isso é MANIPULAÇÃO da opinião pública. Afinal, com isso o sindicato dos guardas abaixou o facho para não ser associado aos nazistas (nacional-socialistas).

Afinal, a noticia do atentado ficou mais de duas semanas nas primeiras páginas e saiu em todos os jornais.

Quando as investigações comprovaram que as "bombas" foram inventadas pelo moço delicado dos direitos dos manos, a noticia foi publicada numa pagina central do canto direito do fundo, em poucas linhas e quase imperceptível. O Globo não publicou nada sobre a fraude e nenhum jornal comentou as apresentadas cartas de ameaça a EDUASNO.

Ou seja, o cara era antigo no ramo!!!!