* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, março 16, 2015

Manifestações de 15 de Março.

Devo confessar que eu não acreditava na adesão em massa de parte da população nas manifestações marcadas para ontem.
Segundo as PMs  de diversos estados houveram manifestações, e em números conservadores ou otimistas, mais de DOIS MILHÕES de Brasucas foram para as ruas.
Dois milhões é muito pouco para os duzentos milhões de almas que habitam este país e muito pouco mesmo quando comparamos aos mais de cinquenta milhões dos que NÃO votaram pela reeleição da Jumenta. Ainda falta muita adesão do povo, mas já é um começo muito melhor do que esperava.
Mas...Dois milhões é muito mais do que poderiamos imaginar e muito mais, mas muito mais mesmo, do que o governo gostaria.
Muta gente pedindo o "impiximam" da Jumenta, outros a intervenção militar, coisa que hoje sou contra mas acredito que as pessoas tem esse direito. O duro é ver a imprensa manipulando as intenções dos que pedem a intervenção militar com o termo "volta da ditadura", ou seja, a imprensa amestrada coloca que quem quer a intervenção quer a volta da ditadura. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, intervenção não é ditadura. Não esqueçam que se o povo não partir para o pau o PT implanta uma ditadura democrática que vai ser possível através do voto. Portanto, nem sempre a intervenção vai representar a ditadura.
Não vi em um único cartaz alguém pedindo a volta da ditadura militar, coisa que vemos nas entrelinhas quando os vermelhos vão para as ruas, onde eles querem o alinhamento com CÚba e Merdezuela que são abjetas ditaduras travestidas de democracias de araque.
O povo ganhou as ruas democraticamente e pacificamente, esse movimento não pode ser difuso e não pode parar por aqui, temos que partir para o pau e, ou mudamos este país, ou derrubamos esse governo vagabundo, o que não dá é para continuar como está.
O Brasil é grande demais para a pequenez da ideologia desse bando de vagabundos que estão no poder.
Confesso que fiquei surpreso aqui nos "Emirados do Préçau" com a adesão de mais de 10 mil manifestantes na praça da Independência. Pouco para os 400 mil santistas que moram na cidade e muito pouco para a arrogância de parcela da população santista que se auto intitula a mais politizada do país.
Mesmo assim, os protestos de 15 de Março colocaram o rabo no meio das pernas dos ratos vermelhos e eles perceberam, mesmo não admitindo, que se continuarem nessa batida a casa vai cair para esses vagabundos.
E vamo pra rua meu povo!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei surpresa e feliz com as manifestações.Mas o que mais me surpreendeu foi a mídia mostrar tudo.Nada escapou.Há alguns meses,se quiséssemos saber notícias sobre o Brasil teríamos que saber francês(Le Monde) ou espanhol(El País)e Financial Times.Por isso,acho que o povo está mudando,principalmente quando mexem no seu bolso.

Anônimo disse...

Espero também!"I have a dream..."
Valeu Mascate!

Blog do Beto disse...

olá mascate.

acho que quase ninguém esperava esse sucesso. a próxima (dia12 abril)com certeza serão mais de 3 milhões.

abçs do beto

Classic RS disse...

10 mil pra Santos é muito pouco. Sorocaba onde participei, com bem menos personagens sorocabanos na História do Brasil levou 35 mil .