* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 18, 2015

Traficante Brasuca finalmente é fuzilado na Indonésia.

E o governo indonésio fez cumprir sua constituição.
Sentou o aço na carcaça do traficante Tupiniquim Marcos Archer, após 12 anos de indas e vindas à espera da execução, finalmente essa ópera bufa chega ao final.
Agora começa uma outra, o mimimi da esquerda festiva e dos "deretchos umanus" contra a morte do valoroso Brasuca.
A PresidANTA Jumenta lamentou e repudiou a morte do traficante a ponto de retaliar mandando chamar de volta o embaixador brasileiro naquele país. Para quem não sabe o significado desse ato, chamar o embaixador é a declaração de..."To de mal"...  
Marco Aurélio Boca de Vala Toptop Garcia anuncia uma sombra nas relações bilaterais entre os dois países. 
Do lado de lá dessa bilateralidade, estão cagando para o que pensa a vermelhada vagabunda do Brasil.
As relações comerciais entre o Brasil e a indonésia são ridículas, os volumes de exportação para aquele país chegam a 0,02% de nossa balança, só que o país asiático cresceu ano passado 5,16%, e nós aqui....
Toda essa pendenga sobre a morte do traficante é mais oportunismo vagabundo e humanismo barato do que indignação de verdade, pois junto a ele foram executados outros cinco pelo mesmo crime e os vigilantes e zelosos defensores dos direitos à vida não abriram a boca pelas outras vidas. Interessante né?
Do lado de baixo do Equador a defesa da vida tem nacionalidade, os outros que morreram que se o phodam, não eram brasileiros com muito orgulho e muito amor!!! 
O velho brasileirismo burro do "mexeu com meu amigo mexeu comigo!!!"  A imensa maioria nem sabia quem era Archer até aparecer no noticiário que o "desumano" governo Indonésio iria sentar o dedo no traficante Tupiniquim, convenientemente chamado pela imprensa de merda de "brasileiro preso" ou "instrutor de vôo livre. É muita má fé!!!!  
Bem, após aparecer nas redes sociais a pena de morte do Brasuca começou o mimimi dos bovinos que não tem opinião formada em porra nenhuma, mas sempre se posicionam do lado politicamente correto ou da maioria a que pertencem, deixam os outros pensarem e aderem ao pensamento como bandeira do humanitário consciente e legalzinho. Na verdade, uns pulhas, pois ontem mesmo um policial militar das Alagoas foi friamente executado na rua; o crime é filmado por câmeras de segurança e NENHUM desses filhosdaputa se predispôs a berrar pela vida do policial, ninguém se preocupou com a família dele, mas as condolências para a família do traficante pipocaram aos montes nas redes. 
Hipócritas do caraleo!!!!  
O mais odioso em um ser humano é a hipocrisia, e nas redes sociais e na sociedade Tupiniquim virou meio de vida.
O odioso oportunismo marqueteiro da PresidANTA é algo que incomoda, ela se condói de um vagabundo que dos 53 anos de vida passou 17 nas praias do Hell de Janeura, 25 traficando drogas pelo mundo e 11 em cana, boa gente até umas horas.... Um cidadão exemplar que merece no dia 17 de Janeiro o dia nacional do traficante coitadinho.
O que é bizarro é ler nos portais de notícias devidamente amestrados pelo esquerdismo vagabundo são os comentários da esquerdalha, agora todos são sociólogos, antropólogos e sabe-tudo de comportamento humano, e quem é favorável a execução virou coxinha reacionário da direita. Sempre a direita execrada e culpada pelas mazelas da humanidade. Simplismo e má fé maiores não existem.
Como se nos governos da esquerda não existisse a pena de morte e os dissidentes e adversários do regime não fossem mortos aos milhões pelo mundo. Só o comunismo é responsável por mais de 120 milhões de mortes, seja por crime de opinião, ou pela fome que só o comunismo consegue aplicar em populações antes evoluídas e economicamente estáveis, vejam a Merdezuela ou CÚba.
O povo que aderiu a execução é o mesmo povo que está cansado em ver o país desabando nas mãos de políticos mentirosos, ladrões e safados, cansados em ver o cidadão trabalhador morrendo feito mosca nas mãos de "di menores" armados até os dentes que atiram sem a menor dó, cansados em ver 60 mil mortos por anos nas mãos da violência armada no país do porte de armas proibido onde para o vagabundo o menor dos crimes é andar armado, agora para o cidadão cumpridor de suas obrigações um flagrante de porte ilegal de armas pode significar uma puta dor de cabeça e até a perda da liberdade.
O traficante teve o que mereceu, sabia dos riscos que corria e o peso das leis daquele país, fez o que fez e foi pego porque acreditava ser mais um Brasuca impune, que a Indonésia por ser um buraco lá na casa do caraleo não teria força para peitar o gigante adormecido, se phodeu!!!
Os oito mil dólares da cocaína que ele "mulava" virariam 3.5 milhetas de verdinhas naquele país, se ele tivesse conseguido passar ficaria numa boa em grana. Mas não conseguiu, viveu 11 anos na cadeia como um príncipe, tinha dinheiro para comprar mordomias dentro dos presídios onde cumpria sua pena, assim como em um certo país Sulamerdicano, onde político preso ou vagabundo endinheirado tem vida de rei na cadeia. A corrupção é generalizada em "democracias" frágeis.
Não vou entrar no simplismo do pensamento de que ele morreu porque suas drogas mataram tantos outros jovens, na minha opinião, o cara que usa droga faz porque quer, tem o livre arbítrio de não fazer, mas faz, então nada dessa conversa de doente social e nem de coitadismo, afinal ninguém enfiou o nariz do cidadão numa carreira de pó na marra, ou acendeu um pacau de maconha e obrigou o bocó a fumar, então sem essa de humano ocasionista e politicamente corretista, como diria o Saudoso Odorico.
O tráfico existe porque o consumo o mantém e essa de punir o traficante e passar a mão na cabeça do pobre ususário é um contra senso e muito contra produtivo no combate as drogas, é apagar incêndio jogando gasolina.
Liberar as drogas é atirar toda uma geração na vala comum da mediocridade, mas isso da votos e está dentro do conceito político da sociedade liberal e moderna, então phoda-se!!
Que enfiem seus narizes nas carreiras até sangrar, que virem nóias a perambular pelas grandes cidades tal fantasmas invisiveis até a morte, pois quando morrerem na sarjeta não terão uma legião de babacas preocupados com suas mortes, afinal, vcs eram apenas mais alguns nóias, um tipo de vira latas que a carrocinha não prende para não parecer reacionária. Ninguém vai dar condolências à suas famílias e suas mortes não irão aparecer nos jornais, e a possibilidade de suas vidas virarem um heróico filme é ZERO. Não terão comoção presidencial e nem serão chamados de volta os secretários e responsáveis pela segurança do estado em que vocês morrerão. 
Mas!!! 
Tudo isso vai estar dentro do modismo e dos parâmetros do ser humano avançado e moderno que acredita que liberar as drogas é o ápice de uma sociedade evoluída e de um país moderno, democrático, e sem preconceitos.
Agora é hora de esperarmos o mimimi recomeçar quando o outro Brasuca que está aguardando sua execução na mesma Indonésia pelo mesmo crime acontecer...Vai começar a porra toda de novo!!!

E cá entre nós, já que o governo Tupiniquim e a vermelhada vagabunda estão tão preocupados com essa execução, que a Indonésia mande a conta dos custos desde a prisão até a execução do Brasuca para eles pagarem.

E a EX Sinistra Maria do Rosário berrando dentro de uma camisa de força...
MAS O QUE É ISSO?...MAS O QUE É ISSO?...MAS O QUE É ISSO?...

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

17 comentários:

Anônimo disse...

TEXTO PERFEITO. MAIOR LUCIDEZ.
ESTOU ENOJADA DESSE GOVERNO E DE SUAS ATITUDES POPULISTAS.

Bandys disse...

Concordo plenamente com que disse.
Sou a favor da pena de morte aqui no brasil tambem. Ou então cortar a mãozinha quando roubar.

Classic RS disse...

Eu não entendo o porque da demora de se ouvir qualquer pronunciamento a respeito desse Desgoverno Petralha por partes dos Milicos. NUnca se executou na época dos Militares qualquer vagabundo bandido traficante no entanto tambem não existiam esses tais. Depois de tantas idas e vindas chego a conclusão que os milicos são cagões e se vier meia duzia de guerrilheiro cubana pra defender a Presidanta eles correm pro Paraguai.

Anônimo disse...

Ele sabia e mesmo assim insistiu.
Não há do que se queixar.
O latrocinio, sim, deveria ser punido com morte sumariamente. Se tá provado: execução pelo menor custo: corda no pescoço.

No caso do traficante, discordo de que tal seja crime. Afinal, usa drogas quem quer.
Usar drogas não é violência contra ninguém. Se tal leva a tal pratica, que se elimine o bandido.

Curiosamente na democracia bananeira tomar uma cerveja e dirigir é crime por presunção, já usar drogas, apesar de estatisticamente estas induzirem a criminalidade, a lei não estabelece como crime.

ALIÁS o INIMIGO PÚBLICO NÚMERO UM da VEZ é o MOTORISTA.

Esse é o novo “JUDAS” que o Estado oferece a sua população presente ao “COLISEU SOCIAL”.

Não por acaso as empreiteiras que receberam a concessão de pedágios espalham cartazes patéticos (comoventes) sobre os malvados motoristas que bebem e dirigem. …Já drogar-se e dirigir… Aí PODE!!!!

No inicio deste mes de janeiro no programa Balanço Geral um motorista que atropelou varios foi informado que fez o teste e não foi constatado ngestão de bebida alcoolica.
à noite no Alerta Total, Fabiola informa que o rapaz havia ingerido bebida alcoolica!!!

É tem que falar o que o Estado manda!
…sempre ha garrafas ou latinhas nos carros …muito curioso.
Somente ha relatos de “alcolizados” ao volante, DROGADOS NUNCA CAUSAM ACIDENTES.

Perceba-se isso na midia!!!
…que destaca apenas o que deseja, como homens que matam mulheres, embora muitas mulheres matem homens ou os agridam. Porém, o destaque é para o crime contra a mulher.
Já qdo a mulher mata o homem ninguém fala em “crime contra o homem”.

Tudo isso faz parte da estratégia de:

INVENTAR INIMIGOS PARA SEDUZIR AMIGOS.

…esta é outra estratégia em par com:

DIVIDIR PARA DOMINAR.

…e ambas fazem parte da estratégia de Sun Tzu:

Semear a discórdia na tropa inimiga e faze-los lutar contra si mesmos.

Anônimo disse...

Mascate,sou contra a pena de morte, eutanásia e aborto por convicções religiosas.Mas concordo com tudo o que você escreveu.Enquanto não mandarem também o usuário para a cadeia,isso não acaba.Agora,cá pra nós,o que a Presidente pensa ao pedir pelo traficante?Os traficantes daqui estão batendo palmas por que sabem que têm uma grande aliada.

Anônimo disse...

MASCATE, e que venham os próximos, só assim para começar a limpar um pouco este Planeta infestado de mentirosos, hipócritas, corruPTos, bandidos, quadrilhas, meliantes, traficantes, assassinos de todas as espécies, qualidades que aqui no Brasil virou uma epidemia sem volta caso um certo Povo e essa corja de políticos não acordar para o caos e inferno que estamos vivendo nestes 12 últimos anos desgovernado, avacalhado e sendo aniquilado por esses implantadores adoradores e defensores de tudo o que existe de pior e nefasto para qualquer ser humano, aqueles que descobriram o Brasil em 2.003, rasgaram a Constituição e trocaram a bandeira Verde, Amarela, Azul e Branca, da Ordem e do Progresso, pela bandeira Vermelha do Capeta, da Desordem e do Regresso.

ABS......

Anônimo disse...

Pena de morte para o traficante e para o drogado, pois um mantém o outro.
Mas faltaria caixão ou crematórios por aqui, KKKKK
Abraços irmão.
Paulo

Anônimo disse...

Mascate, não fique dando ideia para que a Indonésia mande a conta dos custos desde a prisão até a execução do finado traficante brasuca para os petralhas pagarem, que se eles fizerem isso, quem vai pagar somos nós.

Joesilva disse...

Não sou petista, mas quero ver o blog chamar presidente de "presidANTA" quando o PSDB ganhar a próxima eleição e fizer as mesmas cagadas. Pelo que parece o Brasil era ótimo até 16 anos atrás e a partir do PT tudo foi perdido. Faz-me rir...

O Mascate disse...

Joesilva.
Por acaso vc já viu este blogueiro falando bem de Tucano?

É presidANTA por causa do A em vez de ser presidentE.
E se o PSDB ganhar, duvido muito que melhore o país, para melhorar tem que começar do zero, com essa turma que está aí vai ficar difícil.
Agora, vc disse não ser PTista, mas provavelmente votou na Jumenta, senão não perderia tempo aqui fazendo picuinha por causa de uma ANTA.

Passar bem.

Anônimo disse...

My friend, já viu essa matéria?

20/01/2015 às 9:32 \ Direto ao Ponto
O casamento pedófilo legalizado por países islâmicos é uma homenagem ao Profeta que já passara dos 50 anos quando transformou em esposa uma menina com menos de 10

ATUALIZADO ÀS 23h37



“O Profeta Maomé é o modelo que seguimos”, informa no vídeo o saudita Ahmad Al Mu’bi. “Ele tomou Aisha como sua esposa quando tinha 6 anos, mas só fez sexo quando ela tinha 9″. O maridão já passara dos 50, dispensou-se de lembrar o oficiante de casamento.

Também lhe pareceu irrelevante ressalvar que, enquanto esperava que Aisha chegasse ao ponto, Maomé não teve de estrangular a libido. O harém que abrigava o time de reservas de Aisha estava ali para que jamais faltasse companhia noturna.

“Qual é a idade apropriada para a primeira relação sexual?”, interroga-se Ahmad Al Mu’bi no meio do falatório. “Isso varia de acordo com o ambiente e as tradições”, desconversa, caprichando na pose de doutor em aberrações nupciais. Eis aí uma bom tema para devotas de Lula.

De longe, marilenas chauís e marias-do-rosário contemplam com olho rútilo e lábio trêmulo os turbantes engajados na guerra contra os infiéis em geral e o Grande Satã americano em particular. Se tivessem nascido por lá, conheceriam o abismo que separa um macho de uma fêmea.

Ele pode tudo e tudo decide, saberiam as companheiras da seita lulopetista. Ela obedece sem queixas. Ele é dono. Ela é propriedade. É estuprada na infância, vira mãe na adolescência e se torna avó quando ainda confere no espelho como é a aparência de uma balzaquiana recentíssima.

O modelo saudita, adotado em grande parte do mundo islâmico, permite que qualquer adulto de qualquer faixa etária transforme em esposa, e inicie sexualmente. meninas em idade de brincar com bonecas. Em lugares menos primitivos, esse tipo de assassinato da inocência dá cadeia. Até no Brasil.

Naquelas paragens, o casamento pedófilo é uma homenagem ao Profeta que amava criancinhas.

(Augusto Nunes / site da veja)

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SERIA EXCELENTE NO BRASIL. NÃO TERÍAMOS MAIS PRESÍDIOS E/OU CADEIAS E A ECONOMIA SERIA ENORME.

TODOS NA VALA JUNTOS COM OS DEFENSORES DOU UMANOS.

ABÇS DO BETO

Anônimo disse...

Mascate,embora eu seja radicalmente contra a pena de morte,ela já aconteceu com Marco Archer em janeiro.E já vem outra em fevereiro com outro brasileiro.E você,Mascate, por que parou?Parou por quê?

Anônimo disse...

Mascate! Mascate!Acorde! Já amanheceu,o dia está lindo e você ainda dormindo? Vou lhe revelar uma coisa:o deputado Eduardo Cunha agora é presidente da Câmara!Que coisa boa,não é ? Um bom carnaval para você!

Anônimo disse...

My friend, não vai comentar a vitória da beija Flor que cantou em verso e prosa as glórias de um governo ditatorial e assassino?

Rangel d'Jesus disse...

É um texto excelente, só ressalto o seguinte: 'sou contra veementemente à pena de morte, pois ainda que em momentos fiquemos fora de nós mesmos, tirar a vida de um se humano não é como matar um passarinho gente, precisamos repensar, nós falamos o contrário quando é alguém que conheço através do Juca da Esquina lá dos cafundós do brejo, mas deixa ser um de nós, nosso parente', misericórdia... Não quero nem pensar. Penas duras sim, perpétua até, mas a morte só Deus pode decidir.

Anônimo disse...

Mascate,você está esperando o que?A execução do outro brasileiro?