* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 17, 2015

E na Indonésia traficante brasileiro vai para o paredão.

E as redes sociais Tupiniquins estão a mil "assuntando" a execução do Brasuca burro pra caraleo que foi pego com 13,4 quilos de cocaína escondidos em uma Asa delta na Indonésia em 2004.
Não vejo tanto motivo para solidariedade com o idiotão, afinal ele já tinha seus trinta e tantos anos quando tentou entrar naquele país com a droga e sabia os riscos que corria e como funcionavam as leis de lá.
Apostou e perdeu playboy, agora vai pro paredão levar uma saraivada de tirambassos na carcaça e conhecer o capiroto de perto.
Sinceramente não consigo sentir um mínimo de pena do cidadão, burrice tem cura, esperteza Tupiniquim, essa está no DNA dos Brasucas que acreditam que são mais espertos que a esperteza.
Sou favorável a pena de morte para crimes bárbaros, homicídios, estupro e tráfico de drogas. Aí, dirão alguns políticamente corretos e idiotas de plantão, nos países onde a pena de morte é aplicada o crime não diminui!!!
Bem, a pena de morte não reduz o crime, mas faz com que o apenado não cometa mais nenhum, simples assim,  Aqui na Pocilga desarmaram a população com apoio dos idiotas de sempre alegando queda na criminalidade e o que vimos é bem o contrário, então algumas penas ou o porte de armas não servem para diminuir os crimes, mas fazem os vagabundos pensarem duas vezes, e se pensarem errado tão phudidos.
Agora começa a comoção nacional em nome do "irmão" Brasuca que vai se phoder na Indonésia, é um tal de movimento pela clemência que até a presidANTA Jumenta já levou negativa do governo Indonésio pela comutação da pena de morte em perpétua. Já apelaram até para o Pop Papa, mas pelo visto o governo de Jacarta não está a fim de papo e vai sentar o aço no palhação.
Toda essa  mobilização contra a aplicação da pena só mostra o nível de impúnidade que está intrínseca no pensamento políticamente correto, o cara vai para um país estrangeiro, sabendo que se for pego com drogas vai para a vala e mesmo assim tenta, se da mal e o populacho sem noção fica de mimimi a favor da vida.
Quantas vidas se perdem diariamente nas mãos do tráfico e ninguém da uma porra de um pio? Então, agora virou meme nas redes sociais ser pela vida e a merdera tá fluindo bonito nas mais absurdas opiniões.
A pena de morte no Brasil existe já há algum tempo, nada oficial, mas oficiosa, leva mais de 50 mil Brasucas para a cova todos os anos, e o povo dos "deretchos umanus" não se mobiliza e não cobra dos políticos o fim dessa bandalheira, agora quando um coitadinho de um traficante de merda vai levar chumbo pelo crime cometido, aí embarcam no modismo e aderem ao bloco dos indignados feito boi no pasto.
Pelo visto ainda não sentaram o dedo no cidadão, e, duvido muito, mas o governo da Indonésia ainda pode reverter a pena. Aguardemos.
Agora, o mais bizarro foi a declaração do "aspone" oficial do PT junto aos assuntos estrangeiros, Marco Boca de Vala Toptop Garcia, ele disse que a execução vai criar um problema diplomático entre os dois países, uma sombra....  garanto que o presidente Widodo ficou uma noite sem dormir de tão preocupado com o que pensa nossa combalida diplomacia.
E não esqueçam que ainda tem outro Tupiniquim a espera da execução, Rodrigo Gularte, preso pelo mesmo crime. Quer dizer, o Marco Archer se phodeu e o outro idiotão fez a mesma merda, tem mais é que levar tiro para largar a mão de ser burro.
O Brasil bem que tentou, como manda a tradição neste país, aos 10 minutos da prorrogação de um jogo que já tem 10 anos, reverter a pena, mas com um Itamaraty de faz de conta, com Toptop garcia nos assuntos internacionais, com Idely Salvati nos Deretchos Humanos e com a Jumenta na presidencia mesmo que o governo Indonésio fosse flexível, o Brasuca iria para o saco. É muito vagabundo em cargos importantes brincando de governar.

E no mais....
Brasucada, fica esperta porque na Indonésia o pau come!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, pelo que está na mídia o dito imbecil brasuca tem hoje 53 anos, quer dizer que quando foi preso em 2.004 tinha 38 para 39 anos, idade mais pra lá da hora de ter vergonha na cara e honrar o Paí e a Mãe que tem, então, se não o fez e ainda quis afrontar as Leis e a Ordem daquele País como é o caso de outros Países que não comungam com a Avacalhação e Bandalheira como é o caso
do Brasil nestes últimos 12 anos, tem mais é que ir para o Paredon e ter Ideli Salvate quem puder, Maria do ossário, Marco boca de vala e toda a cambada que tem pena de bandidos, quadrilheiros, traficantes e marginais, para orar por eles, o 9 dedos e a jumenta fazendo coro.
Se neste País tivesse sido feito uma Lei de pena de morte já desde quando existiu os primeiros bandidos, corruPTos, traficantes e marginais de todos os tipos, com certeza esse País seria outro, mas ao contrário disso um certo Povo experto colocou os mesmos no poder, e deu no que deu, agora é um tal de Salve-se Quem Puder.

Anônimo disse...

MASCATE, na verdade mesmo, a Brazucada
que se esperte, pois na Indonésia é a Bala que come, o Pau é só um aperitivo.

Abs...

Anônimo disse...

Caro Mascate,
o que me espanta é que ninguém dá a resposta que tais salafrários deveriam receber quando afirmam que:

se opõem à pena de morte porque onde ela existe ainda assim se comete crimes, e que por tal ela NÃO RESOLVE.

Sob este ponto de vista completamente imbecil, wse poderia dizer o mesmo para a pena de prisão:

a pena de prisão existe em todos os paises e não resolve nada e causa prejuizo à população que tem que custear bandidos presos.

Portanto, pela mesma lógica do imbecil que é contra por não resolver, TAMBÉM DEVERIA SER CONTRA A PENA DE PRISÃO E MESMO CONTRA A EXISTÊNCIA DA POLÍCIA, POIS QUE TB NÃO RESOLVE.

Sao safados que querem defender o bandido com quem se identificam. Aí apelam para argumentação completamente imbecil que não conseguem sustentar por mais de um segundo.

Ademais, a pena de prisão impede, por um tempo, o bandido de ficar solto e ainda desestimula os que não tolerariam a prisão.

Quanto a pena de morte, ELA RESOLVE PERFEITAMENTE e DEFINITIVAMENTE.
Afinal o morto jamais voltará para a sociedade para cometer novos crimes.

Já onde há pena de morte ela não é um eficiente desestímulo para inibir de vez o crime premeditado porque leva muito tempo para ser aplicada e NÃO É UMA CERTEZA. O bandido sempre acha que vai se safar dela ou morrer de velhice antes.

Abração!

Anônimo disse...

Mascate,no momento em que escrevo essa mensagem,o preso já foi executado.Você acha que um Governo envolvido com corrupção em todos os níveis,um país onde morrem assassinados cerca de cinquenta mil por ano e o governo não está nem aí,milhares de jovens assaltando e matando sob a proteção do ECA e o Governo não muda a maioridade penal,que moral tem a Presidente para pedir alguma em favor de alguém?Ela tem que olhar primeiro é para os que morrem em seu país.

Anônimo disse...

me irrita muito isso, esforço do governo para melhorias não, mas pra libertar bandido sim. o cara não é um civil inocente pro governo pastelão dar uma de EUA e negociar ou resgatar o cara. morreu. tá morto. brasilzinno tem peninha de bandido, Dilma em lagrimas, crianças morrem de fome, foda-se, um merdinha de um bandido morre na mão de quem faz justiça de verdade é triste. foda-se brasil, por isso ninguém respeita esta merda de país.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, a Indonésia não fica ali na esquina, o idiota foi para lá traficar por que quis. Não consigo ter pena do elemento!
eE segundo lugar, nunca vi o governo petralha se abalar com as prisões motivadas por "delito de opinião" lá na Cuba que pariu e nem na Merdezuela Bolivariana.
Os Direitos Humanos dos opositores a dois regimes brutais não são importantes?

Anônimo disse...

Daqui a pouco já aparece alguém para dizer "coitado do brasileiro" por aqui. Da minha parte não crítico porque todos tem direito de defender seu ponto de vista. Mas gostaria que antes da defesa lembrar que vivemos numa roleta russa. Se aamanhã você for vítima de um bandido as chances de acontecer algo com ele são pequenas pois ninguém mais está protegido no Brasil. Alguns tem mais proteção e outros menos isso porque a certeza de falta de puniçao ė imensa sem contar as falhas nas aplicaçoes das leis

Anônimo disse...

http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/01/clemencia_17.html

Anônimo disse...

É isso aí pessoal! E não esqueçam que mês que vem tem mais!
(Pra quem não sabe, mais 1 brasileiro será executado em fevereiro).
Aliás... acho que 1 é pouco... na conta deve dar ao menos uns 350~600, afinal, oficialmente executado apenas 1, agora, aqui no Brasil executado por bandido, tem o tempo todo!

Anônimo disse...

Mascate,o que aconteceu com você?Será que você está na Indonésia para ver como a lei funciona lá? Porque aqui virou um faroeste!