* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Não são corruptos!!! Mas podem ser cumplices.


Está rolando na rede esta imagem "ProTesto" de funcionários da PTroubrás.
Os PeTroleiros dizem que são funcionários e não corruPTos.
Concordo com a idéia, nem todos os funças são corruPTos, mas uma imensa maioria é no mínimo conivente.
Pois dos que conheço aqui na terrinha, TODOS votam PT, sempre com a alegação de que "Nunca estiveram tão bem em ganhos quanto nos governos do PT".
Mesmo sabendo que estavam pilhando a empresa e pensaram nos próprios privilégios e votaram no bando vermelho, SÃO CUMPLICES!!!!
Tipo Eduardo Suplicy, ficou 24 anos no Senado e não tem uma única acusação de roubo ou maracutaia contra ele, mas isso o torna honesto?
Não, ele sabia das bandalheiras e ficou 24 anos recebendo grana pública para ficar calado e de alguma forma ajudar na roubalheira.
Na PTroubrás não é diferente, quando se sabe que um crime está sendo praticado e não se toma nenhuma providência para que os vagabundos sejam pegos, é omissão, facilitação e coautoria.
Então os funças da PTroleira que votaram no PT conscientes dos roubos são tão desonestos quanto os que enfiaram a mão na massa.
E o dia em que abrirem a caixa PreTa das terceirizações, as populares "gatas" que prestam serviço na estatal, aí a merda vai para o ventilador direto. 
A roubalheira maior está nos "por fora" que os responsáveis da estatal "ajeitam" nos contratos das terceirizadas, é uma caixa de Pandora. 
Se tem uma coisa que me deixa phudido dentro da roupa é comprador de empresa particular que pede "bola" para negociar com sua empresa mesmo que você não perca a concorrência em hipótese alguma em matéria de condições, prazos e preços, a não ser se não der a "bolinha" do comprador, aí já era. 
Uma prática mais do que comum no Brasil desde sempre.
Agora, dentro de estatal é de matar!!!!

E PHOD@-SE
.........................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,acabo de ler seu artigo e concordo com ele em gênero e número.Realmente, todos aqueles que votaram e votam no PT são cúmplices da roubalheira porque tinham conhecimento de causa.O pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

MASCATE, e esse tipo de comportamento e atitude dos funcionários da PTroubarás se estende e é comum em todos os outros setores e repartições de Empresas do Desgoverno Fedemal, onde o que interessa para os mesmos é olhar somente para os próprios umbigos e ganhar bons salários, e de preferência trabalhar o quanto menos e defender o quanto podem os modos operandis da PTralhada e cumpanheirada da Bandeira Vermelha da Desordem e do Regresso, e o Povo?, o Povo que se exploda, pois para eles o mesmo tem é que trabalhar para pagar os impostos e juros mais caros do Mundo, e sustentar os Bolsas de Todos os Tipos, que vai desde o Bolsa Família até o Bolsa BNDS, e com direito de ter os piores serviços de forma geral, principalmente na Educação, Saúde, Habitação, Saneamento Básico, Transportes de
todos os tipos, etc. etc. etc., e se isso não bastasse, ainda tem que conviver com o País que mais mata e morre pessoas em todo o Planeta, seja pela mãos de todos os tipos de Bandidos, Criminosos e Traficantes, ou seja no péssimo atendimento da rede de Saúde, SUS e UPAS, e nas Rodovias onde não cabe mais chamar de acidente e tragédias para o que acontece nas mesmas, mas sim uma verdadeira Carnificina, onde morrem mais pessoas do que nas Guerras em outros Países.
MASCATE, paro por aqui, pois se continuo a comentar mais sobre estes Mentirosos, CorruPTos, Quadrilhas, Meliantes e Marginais, vou ter que apelar para o Dramin ou para o WC.

ABS...

Anônimo disse...

É cada uma... Do que adianta? Cara... na boa, não sei nem o que dizer. Porque: A gasolina lá fora está mais barata que no Brasil, aí eu pergunto: Petrobras pra que? O preço aqui dentro não consegue acompanhar o lá de fora de jeito nenhum! Aí vem agora o tributo sobre a gasolina (volta aliás), e tudo isso para que? Claro! Para que nós, os "cidadãos honestos" paguem a roubalheira toda! Sei que seria meio que "premiar a vagabundagem", mas sinceramente, seria mais barato pra todos nós, se agente pagasse em tributo os salários dos caras que trabalharam na petrobrás e fechar essa titica de uma vez, porque eu tô vendo que em breve só vai dar prejuízo. Nada mais. Isso sem esquecer claro que em breve os carros vão ser em sua grande maioria elétricos, o que deve afundar a estatal ainda mais. Ah! Mas é claro! Não podemos esquecer que o Brasil é o país do futuro! Não sei aonde!? Só se agente pensar que o que agente tem hoje é o máximo que se pode ter e parar no tempo. O carro elétrico popular mais barato do mundo aqui no Brasil vai sair caro! Isso se não for proibido pra gente poder continuar pagando pelos erros do nosso desgoverno de cada dia!

Anônimo disse...

Se não são corruptos, são idiotas. Idiotas úteis. Votaram na gorda maléfica? Que se f......