* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Orangotango da polícia do congresso agride senhora democrata de 79 anos na galeria do Senado.

Potaquepareu!!!!
Essa é a democracia do PT?
Querem ganhar no grito, esculhambam o país e se a população se rebelar partem para a porrada?
Uma senhora de 79 anos levando uma gravata de um dos orangotangos teleguiados da polícia do congresso no mínimo daria uma puta confusão...Porém, essa confusão só existiria se a agredida fosse militante do PT. Como é uma cidadã que está em busca da manutenção da democracia os PTralhas estão achincalhandoe minimizando a atitude da senhora nas redes sociais.
Ainda bem que a agredida foi à delegacia e enfiou um BO de agressão no palhação bate pau. Sem contar a reação da velhinha que partiu na unhada para cima do vagabundo. 79 anos e com um poder de se indignar que muitos Brasucas não terão por mais que vivam. 
Brasil, um país de covardes!!!
Se este povo não sair da arrogância, descer do salto e não for para as ruas veremos a destruição do que resta da nossa democracia. Depois será tarde demais e para voltarmos a ser uma nação livre e soberana teremos que colocar nossos filhos com armas nas mãos para defender o que restou do país contra haitiano, ganeses, venezuelanos e CÚbanos que já estão em nosso território à espera da ordem para comer na porrada o povo torcedor, festeiro, alegre e malemolente com muito orgulho e muito amor.
Em 125 anos de República jamais tivemos um congresso nacional composto por gente tão vagabunda e descompromissada com o país como temos agora. 
Renan calheiros é o exemplo vivo do que o Nordeste faz com o restante do Brasil, sem Xenofobia, mas é a pura verdade. Apenas atestando o óbvio.
Encabrestaram a população pobre, mantém essa massa de cidadãos presos ao assistencialismo do estado e com isso perpetuam verdadeiros mafiosos no poder, do Nordeste saíram grandes brasileiros, mas ultimamente na política do Nordeste o que vemos é uma profusão de verdadeiros bandidos travestidos de vossas excelências.
Prestem atenção que as bancadas do nordeste são as que mais votam com o governo, são os mais polêmicos e os mais enrolados com a ética, falar em honestidade é impossível.
Aí dirão alguns, mas o Sul também tem vagabundos aos montes na política, e direi, tem sim e os mais votados daqui alguns vieram de onde mesmo? Como é o caso do Tiririca. 
Paóló Malóf é cria da casa mas tá fora do jogo eleitoral para sempre com a ajuda do ficha limpa.
O que mais me deixa arrepiado nessa manobra que o governo quer enfiar goela abaixo do país é que tem gente apoiando, ainda mais agora que o governo prometeu SÓ distribuir as verbas parlamentares SE o congresso votar de acordo com os interesses da quadrilha. 
Em outras palavras a extorsão está oficializada no país.
O que os parlamentares não perceberam, ou não querem perceber, é que a função deles é FISCALIZAR o governo e não ficar passando atestado de estelionatário bonzinho para ele.
Se continuar nessa batida, em breve o governo fecha o congresso, manda prender a oposição, cala o povo na porrada e oficializa o Espanhol como língua Bolivariana.
E o mais bizarro foi ver a EX Sinistra dos Direitosdusmanus, Maria do Ossário e a comunista de araque, Jandira Feiagali, aos berros querendo que esvaziassem as galerias só porque alguém chamou alguma vagabunda de vagabunda. Essas são outras biscas que deveriam levar uma surra em praça pública.
Afinal, independente da retidão moral da dePUTAda, ser vagabunda é uma expressão que abrange muito mais que o comportamento sexual da mesma, ser vagabunda é quando uma dePUTAda vota em favor de phoder o país e contra os interesses do povo. Ser vagabunda é ser desonesta ideológica e querer ganhar no berro uma situação que só irá afundar ainda mais o país em nome de uma ideologia atrasada e um plano de poder.... Vagabundo.
Agora, dePUTAdas que apoiam a marcha das vadias ficam putas da vida quando chamadas de vadias...vai entender....
Não é porque a presidANTA Jumenta "levou" essa eleição que eles podem tudo, já fizeram manifestações na entrada de Brasília atrapalhando a chegada das caravanas que iriam se mobilizar no congresso, e depois vemos o espetáculo mais bizarro e triste da história da República.
Desde os tempos dos militares não víamos tanta truculência. E olhem que os PTralhas se auto intitulam como sendo democratas, um partido do povo. Porém, do povo que diz amém, se esse povo fizer o exercício da democracia que é o direito ao protesto...PAU NELES!!!!
O Brasil caminha a passos largos para o brejo porco, burro e atrasado do socialimo, e o povão se fazendo de morto ou em alguma arquibancada pelo país se intoxicando com pão e circo.
Tá na cara que o beiço que a presidANTA deu na LDO vai passar, afinal se não passar, ela, pela lei, não poderá tomar posse do segundo mandato.
Sendo assim alguém da pocilga deverá tomar posse até que novas eleições sejam convocadas. E esse "alguém" passa por Calheiros, e chega até o Lewandouisque. Ou seja, tamos phudidos de qualquer maneira.
Essa balburdia toda que os Ratos Vermelhos estão fazendo no congresso não é pela manutenção da saúde econômica do país, é apenas para segurar no cargo a Jumenta que enfiou o pé na jaca eleitoral, fez o diabo, arregaçou o país e agora precisa inventar uma manobra para se safar, tudo isso não passa de estelionato político praticado pelo que há de pior na política Tupiniquim.
Mesmo com as acusações sobre o PTrolhão, e com essa safadeza fiscal tem Brasuca ainda acha que "mainha"  Jumenta é a mãe do povo.
Realmente cada povo tem a representatividade que merece, e o Brasuca está muito bem representado por ser o povo que é!!!!

E o Circus Brasilis terá função hoje as 10 da manhã, claro que com as galerias da casa do povo fechadas para o acesso do...povo. 


VIVA A DITADURA!!!! 
VIVA LA REVOLUCIÓN!!!
VIVA FIDEL!!!
VIVA CHAVEZ!!!!
MORRA LULLA!!!
VIVA A PUTA QUE PARIU!!!! 

Teremos tempos negros pela proa.


E PHOD@-SE!!!
...........................................





Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...


É curiosa essa midia (radio, jornais e TVs):

Quando soldados americanos humilharam guerrilheiros terroristas do islã, deixando-os nus ou ameaçando-os com cães ou mesmo mijando nos corpos sos mortos, TIVEMOS MESES de CARTUNS e PRIMEIRAS PÁGINAS DENUNCIANDO os MALVADOS SOLDADOS QUE MALTRATAVAM OS DOCES TERRORISTAS; terroristas dispostos a torturar e matar sem qualquer piedade (vide as decapitações atuais sem grande indignação midiatica).

Agora há INÚMEROS VIDEOS da VENEZUELA onde MILITANTES, POLICIAIS e SOLDADOS, todos BOLIVARIANOS, ATIRAM matando manifestantes desarmados, DESPEM indivíduos para aplicar-lhes PAULADAS que os fazem CAIR de DOR além de xinga-los e tripudiar covardemente de INDIVIDUOS que PROTESTAM CONTRA o GOVERNO.

...e ENTÃO os jornais, as TVs e as radios NADA PUBLICAM A TAL RESPEITO. ESCONDEM DA POPULAÇÃO AQUILO QUE NÃO LHES INTERESSA DIVULGAR, pois contrário aos interesses ideológicos que lhes garante GORDAS VERBAS ESTATAIS e gostosas SINECURAS no aparato estatal.

Onde estão as charges com criticas a assassinos que atiram em manifestantes indefesos????

Onde estão as matérias de primeira págica demonstrando indignação contra maus tratos, agora contra INDEFESOS???

Onde estão os artistas se pavoneando como "belas almas" ao criticarem as maldades dus estadunidenses malvadões???

ONDE ESTÃO AS ENTREVISTAS NAS TVS E FRASES DE PRIMEIRA PÁGINA UE ERAM TÃO COMUNS NAS TVS E JORNAIS QUANDO OS ACUSADOS E CRITICADOS ERAM AQUELES QUE PODIAM SER ASSOCIADOS Á TAL DE DIREITA CAPITALISTA LIBERAL????


CANALHAS SAFADOS, PULHAS !!!!

A MIDIA EM QUASE SUA TOITALIDADE NÃO PASSA DE UMA SÚCIA!!!

A MAIS COVARDE SÚCIA, a mais DESCARADA das SÚCIAS!!!

CALHORDAS, BANDIDOS de CALCINHA de RENDA FIO DENTAL.

OS MAIS BAIXOS INDIVÍDUOS ENCONTRAM-SE ENQUADRILHEIRADOS NA MIDIA VALENDO-SE DA MAIS ABJETA COVARDIA e PERFÍDIA CONTRA A LIBERDADE E CONTRA OS PAGADORES DE IMPOSTOS.

Essa midia é comprada com privilégios fiscais oficiais e oficiosos, com verbas de toda sorte e com sinecuras para essa súcia e seus agregados, parentes e amigos.
Um espetáculo de VASSALAGEM que somente PULHAS poderiam protagonizar.

Anônimo disse...

O que mais dá raiva é que o povo vê isso e não faz nada! Enquanto isso pode ter certeza que os "petistas" vão invadir as redes sociais falando mal da velhinha, dizendo que na sua juventude ela era amante de algum General da Ditadura. Ela teve muito mais atitude que essa geração Todinho que está aí, que forem adultos vão colher o amargo fruto da "democracia socialista". Dá raiva também ver esse "bando de dondocas" (tanto no masculino quanto no feminino) achando que sua vida sempre vai continuar assim. A ficha vai cair no dia que sua casa (que foi uma ralação para pagar)for "confiscada" para fazer "justiça social". A depois dessa com certeza o Brasil "perdeu" mais alguns pontinhos na bolsa...

Anônimo disse...

Cada vez mais vejo que o "
comunismo do século 21 se baseia na maior fraqueva dos homens: o egoísmo. Qual a diferença do ator que faz uma propaganda "sem vergonha" dizendo que a vida melhorou, ou do diretor de uma tv que ganha "rios de dinheiro" do governo pra ficar de boca fechada ou ainda do "cidadão feliz" que ganha bolda família e ganhou uma casa no "minha casa minha vida" e voltou para que o governo continuasse? NENHUMA! São 3 cidadãos egoístas que querem viver do bom e do melhor sem precisar fazer "esforço" na vida. Com um detalhe: quando a coisa apertar o ator e o dono tv com certeza vão fugir do país, já o "cidadão feliz" verá sua casa tomada (afinal mesmo paga ela é do governo e não dele segundo a ideologia) e sua esmola "do bolsa família" vai ser consumida pela inflação, pois podem ter certeza que o governo nunca irá reajustar essa ajuda humana!

Navegador disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... "casa confiscada" kkkkkkkkkkkkk, só um PSDBista pra falar uma asneira dessa.

Anônimo disse...

E claro a merda já esta toda sacramentada. A jumenta tem o congresso na mão senadores e deputados, federal, estadual e municipal. Tem a justiça eleitoral na mão e a federal também. Tem os médicos que trouxe de cuba para poder fornicar o povo brasileiro e finalmente tem o exercito, aeronáutica e marinha na mao. A missão da forças armadas no momento e anualmente fazer todos os velhinhos de bengala e padiola irem em seus ministérios para se recadastrar e tirar fotografias para dizerem que estão vivos. Porque? Alem dessa função anual obrigando os velhinhos a irem em seus ministérios mesmo quase morrendo eu ainda não sei porque ninguém das forças armadas não botou por terra esse absurdo. Não vao esperar que o entreguista do amorim com seu escritório na praia vermelha vai fazer isso. Porque esse controle chegando a burrice vai permanecer forever sem que as três rolhas ministro da guerra que foi expulso de andar no elevador com a bunda suja de merda nossa presidente, o da aeronáutica e o da marinha permanecem no mesmo lugar que estão apesar de estarem com mais de 70 anos. Os militares estão sendo sabotados, sacaneados e reduzidos a po de traque e estão com os olhos fechados. O Congresso esta todo comprometido não e porque se perfilharam ao pt para a reeleição da vaca entreguista gorda. Eles estão todos perfilhados com ela por causa de uns dinheirinhos que vao receber e por causa do furto que o 9 dedos gabola e a vaca pinguça ainda esta planejando levar. Como ela esta com as patas sujas no cofre haja brasileiro que trabalhe para pagar a conta que ainda não saiu do porões fedidos do planalto. Agora e sede do pt e no planalto e a puta gorda esta se achando a rainha da cocada preta porque esta defecando na constituição perneta de na justiça que mais do que nunca esta surda, cega e muda. Quanto a Jandira feia de gala e a outra sem vergonha que me recuso a dizer o nome vagabunda não e porque ela da para tudo e todos não porque essas duas porras loucas nenhum home vai querer traçar mesmo que estiverem a perigo. Vagabundas porque so trabalham poucas horas na 4a e 5a feira para ferrar o brasil e roubar nossa paz elas não tem compromisso com nada nem ninguém e dinheiro nas calcinhas. E como o Senhor em sua excelente visão de nossa pátria e vao se phoder. O esquema esta todo comprado inclusive a volta da puta sem vergonha ordinária, pelos mesmos motivos das duas sem vergonhas acima.

Anônimo disse...

KKkkkk... Eita Brasil... Já tô até vendo. A manobra fiscal Será aprovada. Quem manda no congresso é o dinheiro, e a Dilma comprou cada um dos caras lá. Aff... Seria lindo se a manobra não fosse aprovada. Mas óbvio que será, não tenho mais dúvidas. É nóis na fita sendo feito de palhaço... De novo!
Circo Brasil! Um dos únicos lugares (talvez o maior deles) no mundo onde o crime compensa!
Desabafo: E ainda por cima, quando o senhor Abominável Aécio das Neves aparece no congresso, é ovacionado... Eita paisinho de merda... Falta de dinheiro desgraçada que não me deixa sair desse buraco!
Desabafo2: Óbvio que os caras estão só ligando para os próprios umbigos, se ligassem para o povo, já teriam melhorado a vida nesse país a muito tempo!

Anônimo disse...

Mascate, concordo com tudo o que você disse.Por esse motivo, essa presidente não me representa,esses jornais vendidos e esses canais de televisão envergonham qualquer pessoa de bom senso.O que nós temos que fazer é boicotar toda imprensa marrom escrita e falada.Aqui,na minha casa já paramos de ver todos os jornais televisivos.Se nós fizermos isso ,quem se sentirá prejudicado?O patrocinador!É simples.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. TV eu já parei de ver faz tempo. Claro que isso irá ser aprovado porque em muitas cidades pequenas os prefeitos entregam a cidade quebrada, é provado que ele não cumpriu a meta fiscal e o que acontece NADA! A maioria do povo está indignada mas só 30 tiveram coragem de ir na sessão, se fosse mil pode ter certeza que daí sim eles estariam de cúba nas mãos... Nem é indignante o que eles estão fazendo porque todos sabem que vão fazer é muito mais indignante o silêncio do povo que ainda dá tempo de se manifestar porque depois vai se Venezuela 2. A maioria acha que tudo continuará igual mesmo que isso aconteça. E desculpe o pessoal do PSDB pois agora que era a hora do Aécio honrar o nome do avô ele simplesmente não está fazendo nada! E se está fazendo é muito pouco. Um pouco de agito maior colocaria a maioria do povo na rua, mas será uma utopia se isso acontecer.

Anônimo disse...

MASCATE, em poucas palavras, pois não tenho mais estômago para comentar sobre o que está acontecendo nesta pocilga, isso aí é o que se pode chamar de bandido obedecendo ordens de marginal, essa é a tal da Democracia que a corja e escória da PTezada, PMDezada, PPzada e seus aliados e alienados gostam, é bom e já demorou demais para o Povo que trabalha e tem vergonha na cara, começar a colocar ordem neste phutero.

Abs...

Fernando R disse...

O Brasileiro merece se foder, espero que fique mais preto ainda.
E pensar que trabalho com um bando de fdp com mestrado e doutorado que defendem esta merda de governo corrupto, filhos de uma puta, são cúmplices todos os malditos que votam nesta corja de merda.

Anônimo disse...

Ei mascate, o olha que esse blog fala da velhinha!
http://www.nogueirajr.blogspot.com.br/2014/12/pobrezinha-paulo-nogueira-dcm-e-eis-que.html
Nem me indignei, dei boas risadas!E vai ser assim cada vez que alguém levar porrada do governo ou seja o culpado é sempre que leva os tapas!
Saudações!

Anônimo disse...

My friend, você notou que NENHUMA feminazi de plantão reclamou da agressão contra uma MULHER IDOSA? Que NINGUÉM dos direitus dus manus deu o ar da graça? Eita país de m......!