* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 07, 2014

Novo emplacamento do Mercosul e a pátria grande.

Bem meus caros, os piolhentos da esquerdalha vagabunda da Amérdica Latrina colocaram em curso a CÚbanização do continente, a tal "pátria grande", ou seja, os ratos vermelhos com a ajuda dos idiotas de sempre, querem transformar o continente em uma pocilga socialista.
Entre os primeiros avanços dessa "magnífica" idéia vem a uniformização dos emplacamentos para veículos do Merdosul, aquela placa de três letras e quatro números que você está acostumado vai virar essa merda aí da imagem. Sua cidade vira país na identificação e vamo que vamo rumo ao brejo.
Claro que toda essa novidade sairá do seu bolso caro leitor, afinal as novas placas terão que serem pagas por vossas otariescências.
A tal da "pátria grande" é um puta golpe que "los hermanos" pobrecitos do continente darão no Brasil, acontece que o país mais desenvolvido e industrializado da região é a Pocilga, e os ávidos cucarachas do entorno morrem de inveja dinóis, então em vez de desenvolverem suas pocilgas, partem para socializar a nossa.
O que incomoda é ver como pensam pequeno os vermelhinhos, eles querem por que querem transformar o continente em uma CÚba em vez de pensarem em transformar o continente em uma Alemanha de desenvolvimento educação e justiça social.
Vejam os países da pocilga sul amerdicana que não aderiram ao infame Merdosul, os que estão na Aliança do Pacífico... Vão muito bem obrigado e avançam a olhos vistos sócio-economicamente. 
Los hermanos babadores das mofadas bolas de Fidel I, o imorrível, estão aí com crescimento pífio, desestruturação social, economia em frangalhos e problemas sociais graves.
Na cabeça de um tarado vermelho a idéia é distribuir a miséria por igual e jamais desenvolver a economia em vez de nivelar todo mundo por baixo fazer com que as pessoas cresçam e se desenvolvam socialmente e tenham vida com dignidade.
E de nada adiante virem falar que em CÚba as crianças tem estudo, saúde etc...etc...etc... de qualidade que TODOS sabemos que CÚba é uma prisão para condenados à miséria eterna apenas pelo azar de terem nascido por lá.
O bloco econômico do Merdosul é ridículo, os países não se entendem comercialmente, principalmente o Brasil com a ARGHentina. E lembrem que o Paraguai foi expulso para que entrasse a Merdezuela e todas as mazelas promovidas naquele país por conta da doença mental de Hugo "pajarito" Chavez. E olhem que a Merdezuela tem uma das maiores reservas de petróleo do planeta e está em situação de calamidade por causa do regime. A Merdezuela bem administrada poderia ser o mais rico país do continente, mas...
E o foro de San Pablo e a UNASUR estão muito bem encaminhados para a socialização do continente, viraremos uma Coréia do Norte talvez? 
Mas o povo desses países parece que está em estado de letargia, chego achar que colocam alguma droga na água que o povo bebe para que virem covardes acomodados e deixem que destruam o continente pela ideologia burra e atrasada que já provou não funcionar em canto algum do planeta.
Outra coisa que não entra na minha cabeça é ver o que os tarados da esquerda babam os ovos do ditador CÚbano, uma ilhota de merda no meio do nada tem um poder em alienar e cooptar simpatizantes e seguidores tarados ideológicos pelo continente inteirinho.
Mas isso tudo é culpa Duzamericanus imperialistas que em vez de darem logo cabo do ditador CÚbano livrando o planeta desse câncer, preferiram mante-lo no poder com um embargo safado e está dando nisso, o câncer vermelho está dando metástase no continente e Uzamericano vão se phoder junto por rebote.
E a nossa grana continua indo paara o ralo da aventura socialista, não é a toa que a Jumenta está pedindo penico na LDO, é grana pra caraelo que daria para alavancar socialmente o Brasil que vai para criar Banco dos Brics, e agora para construir a futura sede do governo único no ECÚador, aquele paíseco governado por outro boçal, um tal de Rafael Corrêa. 
Essa nova sede vai ser o "politburo" da Pocilga. Mais uma afronta ao estado de direito e mais uma pedra no muro final das liberdades individuais, atraso tecnológico, e miséria absoluta.
Prestem atenção, volto a afirmar, tem muito "imigrante" Haitiano, CÚbano, Merdezuelano, e agora os da África se espalhando pelo país. E se um dia vc que só pensa em bola e detesta discutir política e não quer se posicionar para livrar o país das garras dos comunistas tiver um filho morto ou uma filha estuprada por alguns desses bate paus da esquerda que estão no Brasil apenas esperando o sinal para sentarem a porrada no povo, não vá reclamar, afinal você quando se omite e pensa apenas em bola está colaborando e dando o aval para que o país vire uma bagunça.
Mas se posicionar e pensar dá trabalho, futebol é mais legal e aliena sem dor.
À cada nova manifestação pelas ruas do país temos mais e mais gente aderindo, mas ainda é ridículo pelo volume de população que temos, a imensa maioria ainda prefere enfiar a cabeça em um buraco e deixar o cú a mostra para quem quiser fazer uso dele a vontade. Assim tomam no rabo com a idéia de que o que os olhos não veem o coração não sente.
E caminhamos a passos largos para o brejo...
As denúncias pipocam dia após dia no PetrolHão, e os políticos envolvidos ainda não foram identificados publicamente, o recesso paralamentar já se avizinha e nem o tal André Vargas foi cassado, imaginem se vai pegar alguma coisa na corja de Brasília, dizem até que já existem acordos de bastidores para livrar a cara da Jumenta.
É isso aí, enquanto o governo te phode, tu grita GOOOOOLLLL!!!!
E com o Teori e o Barroso soltando todo mundo a impunidade ideológica impera no Brasil.

E azeitem bem os rabos que a trolha vai ser grossa!!!



E PHOD@-SE!!!
.................................

E um povo que enxerga Olavo de Carvalho como um grande pensador e em Aécio ou Lobão líderes e acham o máximo o Tiririca ter votado NÃO no beiço do orçamento que a Jumenta empurrou rabo à dentro do povo, tem mais é que virar servo de gentalha vermelha para aprender com quantos paus se faz uma canoa.

E PHOD@-SE II !!!
.........................................

Share/Bookmark

19 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Mascate,
Gosto muito da forma irretocável que o Sr. nos mostra a realidade brasileira. Infelizmente os que poderiam pegar as armas e fechar definitivamente e cassar todo o congresso, federal, estaduais e municipais, todos que pertencem a Justiça Federal e Eleitoral que foram colocados com os rabos la forem indicados pela jumenta. Sendo assim eles acham que devem soltar a marginalidade de políticos que se apropriaram do pais. Por que como eles tem seus régios empregos com todas as mordomias que tem mais os planos de saúde que tem e mais os por fora que recebem, e as vantagens se so trabalharem dois dias na semana decirem os distinos e dinheiros do pais em acordoes dentro dos partidos, eles acham que a jumenta e o bebum pagam a todos com o dinheiro do pt e seus assemelhados, eles acham também que tem divida de gratidão para com a porca e o bebem. Eles fingem que não sabem que são empregados do povo brasileiro, que trabalha duro para pagar suas contas e para pagar os salários e roubalheira dos tarados foras da lei que não respeitam nada nem ninguém vao gastando sem pensar nas consequência do que fazem. O que esperar dos políticos que ajudaram a safada e bêbada se reeleger pensam que por este detalhe tem que dizer amem a tudo que esta idiota pensa se e que pensa e diz. Nos estamos num mato sem cachorro. Os políticos pensando na gorjeta que vao receber, a justiça com o rabo sendado no processo, ou o bandido sai solto, mesmo temdo o que recolher aos cofres públicos e suas excelências trabalhando dois dias e sentando em cima do processo. Quando o cidadão entra na justiça espera 50 anos para ter solução do problema que sera resolvido quando ele estiver hospedado no cemitério. E finalmente mais dois pontos. O cidadão comum sem armas dentro de casa para poder se defender e a marginalidade com armas de ultima geração. E finalmente o que restava de nossa vergonha e moral que eram as forças armadas, sucateades, reduzidas a po de trate e finalmente com 4 rolas impedindo a rapaziada de agir. O ministério da guerra, aeronaltica e marinha com três superiores cegos e sem vergonha fingindo que não enchergam e para não deixar de falar o tal de amorim que não entende nada de nada de nada, com o rabo sentado na praia vermelha e calado e isso para não dizer que as CPMIS QUE SAO INSTALADAS PELO CONGRESSO NAO APURAM NADA, POR QUE? Por que? Porque estão sendo manobradas por todo bicho careta servergonha dos partidos que ajudam na patifaria e mexem na constituição todo o dia sem ter capacidade para isso e para beneficar a escrotidao de todos os partidos e de todos os sem vergonhas da nação. Qual sera nossa saída e coçar o bolso e fingir que não ve porque pode ser assassinado com o que esta entrando na nação dos do merdasul. Gostou ou quer mais. Agradeço sua atemçao em nos beneficar com sua sabedoria e sagacidade.

Anônimo disse...

Grande Mascate:

"um povo que enxerga Olavo de Carvalho como um grande pensador e em Aécio ou Lobão líderes e acham o máximo o Tiririca ter votado NÃO no beiço do orçamento que a Jumenta empurrou rabo à dentro do povo, tem mais é que virar servo de gentalha vermelha"

É isso aí!!!

Os imbecis QUEREM LÍDERES !!!!

Não conseguem se conceber como indivíduos, não sabem viver sem estarem ADORANDo e CULTUANDO ÍDOLOS.

O sub-lixo e velho comunomarxista J. Serra, AQUELE mesmo QUE ARRUINOU ATÉ A SAÚDE PRIVADA, agora se torna líder nas manifestações. O pulha pega uma carona e PSDBosta se une ao PT pra aprovar os SOVIETES!!!!

..e a cachorradas sai abanando o rabo para o destruidor da saúde pŕivada e o bom vivant espertalhão.

Vão tomar os protestos para si mesmos e dar cobertura ao PT e seu projeto de escravização socialista do rebanho brasileiro.

Afinal, sem líderes célebres a massa não assume nada.
O Lambão, digo Lobão, apenas se aproveita para ganhar midia, mas nada. Estava esquecido e esta foi a oportunidade que vislumbrou como meio de voltar a se tornar um ídolo de imbecis.

Plus ça change, plus c'est la même choose!!!!!

Anônimo disse...

http://www.epochtimes.com.br/como-cubano-e-meu-dever-avisa-los-tomem-cuidado-com-os-estimulos-morais-socialismo/#.VIRJcURU91s

Vale a pena ler, vale muito mesmo!!!!

Acho mesmo que tal deveria até ser publicado aqui no IL como uma excelente contribuição e o mais perfeito alerta sobre a FORMA IDEOLÓGICA de manipular indivíduos. Aliás, Arthur Schopenhauer em seu MAGISTRAL "Aforismos para filosofia de vida" referiu-se exatamente à sede de honra (opinião alheia favorável) como saciada através de "remuneração barata" na forma de prêmios representativos como medalhas e outros salamaleques que encantam vaidosos. Tais prêmios visam exatamente remunerar com nada aos tolos que, sem boa opinião sobre si e sedentos de orgulho, se entregam a galanteadores como se antiguissimas mocinhas, então depreciadas segundo os costumes da época e por tal sedentas dos galanteios ao ponto de se entregarem, em perigosa atitude, de tão seduzidas e encantadas por tais galanteios a sua fragil ou inexistente AUTOESTIMA por conta das pressões da tradição/costumes estabelcidos como MORAL para aferir o valor dos indivíduos na comunidade: se a mulher e sobretudo mocinha era considerada um ser inferior, segundo a tradição/costume que se fez moral, evidentemente que os elogios a tão fragilizado individuo (a mulher tida como coitadinha incapaz e necessitada da proteção dos "bravos e maravilhosos" homens) tinham um poder sedutor absolutamente irresistível. Daí criminalizaram a sedução, visto que tal acabaria por tornar a mulher presa fácil de qualquer galanteador. Fato que desagradaria ao interesse de possuir uma mulher só para si ao mesmo tempo que agradava no sentido de facilmente conquistar. Enfim, tudo poderia exuistir desde que velado, já que o conhecimento seria desonroso. ...Coisas de humanos, demasiado humanos!

Enfim, é importantíssimo focar a força da ambição intelectual capaz de se sobrepor a qualquer ambição material. Bertrand Roussel foi absolutamente fantástico ao verbalizar esta realidade de fácil constatação, já por outros sinalizada seculos antes, mas não tão bem esclarecida e resumida como o fez primeiramente B. Roussel dividindo as ambições em:
Ambições materiais e ambições intelectuais (eu chamo de psicológicas).

Para fortalecer o entendimento sobre a idéia de honra como opinião alheia favorável há alguns anos passados uma pesquisadora igualmente tornou publico algo igualmente velado embora do conhecimento instintivo de todos: A ESPIRAL do SILÊNCIO.

Aliás, uma ação em beneficio da Liberdade (que deveria ser grafada sempre em maiúscula) seria esclarecer as formas de MANIPULAÇÃO (que sempre se dá com base na vaidade: indivíduos pouco vaidosos ou seguros da própria opinião sobre si, são dificeis de manipular inversamente proporcional a sua vaidade).

Aliás nada irrita mais aos manipuladores do que o esclarecimento sobre a ORIGEM das IDEIAS.

Anônimo disse...


As ideologias conseguem manipular exatamente pelo fato de FOCAREM nos FINS pretensamente almejados: sempre objetivos fantasiosos propagandeados massivamente como idealizações perfeitas e objetivas, em franco desprezo pela subjetividade alheia. Por exemplo, aquilo que pode ser uma idealização perfeita para um, pode ser um pesadelo para outro. Contudo o ideologo SEMPRE dissolve seu interesse como se interesse objetivo da coletividade. Daí que TODAS as IDEOLOGIAS sejam COLETIVISTAS e ostensivo DESPREZO pelo INDIVIDUO. Reinvindicando que este seja sempre uma mera ferramenta para o bem alheio, no sentido de "bem da coletividade" que EXATAMENTE por ser uma COLETIVIDADE seu sentimento é impossível de aferir. Ou seja, inexiste o interesse da coletividade como se um ser pensante, mas apenas variados interesses de integrantes de uma coletividade. Assim, nem mesmo o interesse da maioria pode ser dito o interesse da coletividade e tão pouco pode-se afirmar um "BEM COMUM POSITIVO" no sentido de beneficiar a todos. Sobretudo porque numa coletividade agir para maiorar o bem de uns estará dependente de uma subtração do bem de outros. Desta forma, o que se poderia dizer "BEM COMUM" só é possível num sentido negativo, como é o principio da lógica. Ou seja, o BEM COMUM seria abtido através da ação que IMPEDISSE o MAL e não uma ação para aumentar o bem.

Ou seja, o BEM COMUM só é obtido por meio de ações que IMPESSAM o MAL a todos os indivíduos.

As ideologias, TODAS, são sedutoras exatamente por fragilizarem o indivíduo e profetizarem FUTUROS IDEALIZADOS subjetivamente como se objetivos fossem. Assim, passam a reivindicar AÇÃO POSITIVA por parte de suas lideranças que agirão para um alegado e fraudulento "bem coletivo". Através da demonização do egoísmo como depreciativo do indivíduo que pensa mais em si do que nos outros. Assim, a tendencia é que aqueles que almejam beneficiarem-se do alheio sejam os primeiros a ostentarem o valor moral do altruísmo, ambiciosos de sugarem para si beneficios ao custo alheio (diretos ou indiretos: benefico a si ou mal aos que invejam). Desta forma, DIALÉTICAMENTE os EGOCÊNTRICOS se tormam os mais ferozes críticos do EGOÍSMO, numa falaciosa ODE ao EGOCENTRISMO.

Aliás, até em dicionários o egoísmo se tem confundido com egocentrismo, nujma franca deturpação de sentidos.

O egocêntrico é aquele que maldiz o egoísta por este pensar mais em si do que nele!!!

DARCI ANDRADE disse...

EU ENTENDO , SUA INDIGNAÇÃO, MAS SE TODOS PENSAREM ASSIM COM CERTEZA AI NOS IRREMOS SE FODER MESMO MAS LEMBRE-SE QUE VOCE TAMBEM SE FODERA , NÃO DEVEMOS
JÁMAIS DESISTIR NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA..NÃO DEVEMOS DESANIMAR POIS SE NÓS QUE NÃO CONCORDAMOS COM ISSO NÃO FAZER NADA QUEM IRA FAZER..
LEMBRE-SE ; PARA QUE HAJA O TRINFO DO MAL BASTA QUE AS PESSOAS DE BEM NADA FAÇAM....

Anônimo disse...

Pelo menos um não esta jogando conversa fora, realmente se não conseguimos nem mostrar nossa indignação porque sempre aparece um sábio de merda que a única coisa que faz e falar falar falar ao leo. O que nos resta. E por essas e outras que o pais esta uma merda, não e troca de sabedoria mas sim como continuar protegendo seus interesses e de vez em quanto continuar fumando o bagulho. Estamos muito bem com a raça que ainda pensa quando não esta cheirando.

Anônimo disse...

As pessoas ainda não acreditam que estamos voltando para os naos 90, 80, 70 e sabe onde lá one vamos parar. Para ver como a política brasileira não evolui e apenas melhora o que está aí veja essa letra do Bezerra da silva que ele gravou em 2000 e que brevemente será censurada com uma porrada de letras que falam esse tipo de coisa...

Malandro moderno, colarinho branco, só usa bons ternos, não liga p'ro azar.

Dólar na Suíça, mansão beira-mar , seu nome é corrupção, p'ra quê trabalhar?

Quem te viu, quem te vê, malandragem, não consegue acreditar, não consegue acreditar.

Sindicalista de outrora, desfruta belas senhoras uma em cada lugar.

Mas tenho certeza que você é bem feliz porque conseguiu na vida tudo aquilo que sonhou, que sonhou.

Roubou o dinheiro do povo e vive na tranqüilidade sua sorte é que você vive no País da impunidade.

Quem te viu, quem te vê, malandragem não consegue acreditar, não consegue acreditar.

Sindicalista de outrora desfruta belas senhoras uma em cada lugar.

Anônimo disse...

SSr. Mascate,
Veja a que ponto chegamos, o Sr não tem direito de mostrar o que esta rolando no nosso pais. E nós não temos o direito de o apoiar em gênero, numero e grau no que o Sr. informou porque imediatamente o bando de ratos vermelhos abre o QI de ameba e as bocas de latrina para cassar nosso direito de falar. O que esta faltando para a ratazana dentuça e o pinguço com a estrutura do pais na mao nos tirar? Nosso futuro no momento esta brilhante temos muitos pensadores que so funcionam na base do baseado e na base do óleo de liza. Haja saco para lidar com o Brasil em ultimo do ranque em tudo, pagar as contas da ladroagem e ainda aguentar os bocas de latrina que estão a serviço dos ratos vermelhos. Haja saco. Continuemos em nossa luta quem sabe um dia o pais deixa de ficar deitado no berço explendido e passa a dar valor ao que interessa e esquecer, futebol, notada, cerveja, plim plim mil luzes porque são da geração nem..... nem nem trabalham nem estudos, isso foi o que a tiurma de 64 fez no pais rouba o cofre e nos pagamos.

Anônimo disse...

Caro Mascate

Sigo o seu blog e sempre concordo ou me divirto com seus posts. Concordei com tudo o que foi escrito em azul, mas o vermelho???? Não entendi a sua fúria contra os poucos que ousam dar suas caras a tapa e investir contra a dominação da quadrilha que nos rouba os bens, a liberdade e os direitos. Lobão é meio bobo? Olavo é radical? Aécio não é um Churchill? Meu amigo, é o que temos. Você, nesta altura do campeonato vai começar a exigir nas hostes que tentam conter o avanço vermelho apenas varões de Plutarco? Desidratado num deserto, recusará uma garrafa de água por não ser ela Evian? Olavo, Lobão, Serra, Tiririca, Satanás, o raio que os parta, todos são bem vindos. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. A petezada deve estar em êxtase com o seu post. Devem achar que você está imigrando para o lado vermelho da força e estão contribuindo com toda a sofreguidão, particularmente o jumento que condena o desejo do povo de ter líderes. É claro que preferem um bando de baratas tontas reclamando de tudo e de todos, em vez de seguirem alguém com uma proposta. Serão muito mais fáceis de ser dominados. Espero sinceramente, Mascate, que o seu post vermelho seja obra de um racker ou se não for, seja por que você está num estado temporário de insanidade, ou que talvez, tenha sido abduzido. Por favor, tome uma Coca zero e ponha o juízo no lugar.

Um grande abraço

O Mascate disse...

He he he...Meu caro anônimo, Coca Zero é item fora da minha diaeta em guloseimas, o máximo um refrescante suco de gengibre ultra gelado. Claro que não dispenso o néctar dos deuses feito com água de primeira e muita cevada.
Sobre o Lobão, Aécio e Olavo, não, não foi obra de "raquer" acontece que não vejo nesses cidadãos liderança. Lobão está em uma fase oportunista aderiu ao movimento e tem mais é que participar, agora liderar é um pouco demais.
Olavo dispennsa comentários, é muito fácil descer o cacete no governo morando Nuzestaduzunidus. E o que me incomoda é ele pedir dinheiro para seu público. Assim perde a credibilidade.
Aécim....Esse só chegou onde chegou por causa do velho.."Não tem tu, vai tu mesmo". Ele deveria ter feito muito barulho quando as fraudes nas eleições vieram a tona e PSDBisticamente ligou para a Jumenta e deu os parabéns. Esse bom mocismo é que mata, para lidar com os PTralhas tem que ser casca grossa e extremamente mal educado.
Com um PTralha não existe outro argumento que nçao seja o tirambasso nas fuças ou o porrete nas costelas, essa conversinha mole de diálogo não vira, eles não tem freio na hora de segurar o poder, temos que bater no mesmo tom.
Agora, dizer que eu estou PTralhando é ofensa da honra e desafio vc para um duelo ao anoitecer.
Os movimentos das ruas precisam de verdadeiros líderes, não esses oportunistas que estão aí. Gente descompromissada com eleições ou manutenção de privilégios. Simplesmente brasileiros que tenham amor ao país já estava bom.
E sobre o Tiririca, oras o Tiririca, de palhaço virou herói, até quando fizer outra merda, aí vai ser esculachado novamente.

Anônimo disse...

Prezado mascate

Voltando às personagens em questão, penso o seguinte:
Lobão sempre foi um lutador e sempre questionou o que não o agradava. Acho que ele é totalmente coerente nesta nova empreitada.
Olavo de Carvalho cobra pelas aulas que administra, pois não é obrigado a trabalhar de graça e não obriga ninguém a assisti-las. Só o faz quem quer. Quanto a falar mal do PT, ele o faz gratuitamente e com grande eloquência, o que atrai muito a minha simpatia.
Aécio pode estar tomando gosto por uma posição que sempre esteve vaga no Congresso, a de fazer oposição e quem sabe consiga fazer sucesso.Como já disse, não é um grande estadista mas é o que temos.
Quanto a José (bunda mole) Serra, se conseguiu se arrastar para um carro de som e fazer um discurso contra o que está aí, há possibilidade de algo estar querendo acontecer e não devemos fazer pouco e desmerecer isso.
Quanto a Tiririca, acho que ele votou "não" porque não entendeu o que estava votando. Deixo, no entanto, o meu julgamento em suspenso.
Finalmente, quanto ao desafio ao por do sol, aceito e eu escolho as cervas.

Celso Pereira Lara disse...

Concordo com você , Mateus, jamais devemos desistir, principalmente porque somos conhecedores da atual situação política no Brasil. Um país totalmente esculhambado, sem perspectivas de melhorias. Temos que resistir até o fim! Um país seguindo o projeto do Foro de São Paulo, aos olhos de uma população que a tudo assiste sem ao menos ir para os encontros de manifestação para lotar as ruas. Amanhã, terça-feira, dia 9, seria um grande motivo para a população de Brasília lotar o Congresso. Vamos ver!

Anônimo disse...


...hehehe
As mocinhas querem um macho para protegelas através de conversa fiada.

Esse "fã clube" de mocinhas que se molham diante de um "macho alfa" se agarram a qualquer embusteiro e no final, na hora H descobrem que o "macho" tão adorado usa calcinha de renda fio dental.

Se em 1989 o cachaceiro tivesse entrado teria herdado de Sarney uma economia arruinada e NÃO TINHA APOIO e muito menos tinha APARELHADO TODOS OS PODERES.

Com certeza seia escorraçado em menos de um ano. Ele não tinha o stf comendo em sua mão, não tinha tantos militantes "passados" nas provas que caciques e lacaios do PT montaram para concursos no judiciario. A população só não combatia o socialismo porque achava que os milicos traseirudos eram contra o PT.

Contudo, mocinhas molhadinhas diante de líderes no papel de "machos alfa" estavam se oferecendo a qualquer um. Diziam que o certo era escolher o "menos pior" sempre. Contudo, o "menos pior" SEMPRE VAI PIORANDO MAIS.

FHC o macho que usa calcinhas de renda vermelha fio dental transformou o MEC numa coordenação de doutrinação socialista; inventou as indenizações milionárias para ex terroristas, assaltantes, sequestradores, torturadores e assassinos. Enriqueceu os militantes petistas e TURBINOU O MST E OUTRAS QUALDRILHAS COM BILHÕES.

Não foi por acaso que FHC não sofreu com greves e nem mesmo com ataques da militancia petista.

O objetivo era segurar a inflação AUMENTANDO IMPOSTOS e dando uma encolhida nos cabides de emprego estatais concedendo mais dinheiro a estes para ficarem de férias e voltarem com o PT.

FHC com o psicopata de marte arruinou até com a saude privada impondo-lhe contratos unilaterais e IMPOSTOS sobre planos de saude para torna-los caros e arruinar o sistema privado.

...mas o povão quer líderes, quer "machos alfa", querem mesmo é MARIDOS a surra-los enquanto9 dizem: me enganem que eu gosto e quantio mais são traidos por seus "maridos" mais se apaixonam.

Em breve estyarão dizendo que o PT é a melhor alternativa ao PSTU ou PSOL ...putaquiusparius!!!!

Eu vou gargalhar neste dia ...rsrs

Anônimo disse...

É, temos que aproveitar enquanto não há nada que "IMPESSA" o ser humano de destilar o seu ódio na internet.

Anônimo disse...

Mascate a ideia em si é boa mas não com estes atuais governos da América do sul!Seria ótimo ficar tipo a Europa com
uma só moeda, uma só placa, um só mercado... Mas cada vez mais estamos ficando parecido com um sistema feudal.
Só que tem um detalhe: e se essa "grande pátria" achar que os países latinos que não falam espanhol não servem?
As pessoas acham que só a guerra faz isso dizima uma nação mas já imaginou se dá um surto de uma
epidemia de uma "super bactéria" e com as condições que o SUS está atualmente? Seria um caos como na áfrica.
Pra finalizar me lembrei uma passagem estranha da política. Não me lembro ano mas o Chávez ainda estava vivo e o Lula
era presidente. Fidel pediu ajuda para Venezuela em dinheiro e o Lula que nem foi chamado na conversa doou também
só para mostrar que o Brasil tinha também. A pergunta que fica: porque Fidel sempre pediu ajuda a Chávez enquanto
Lula doava espontaneamente?

Anônimo disse...

Nossa!!!!

Que argumento contra o que foi escrito!!!

Um erro sintático.

Quisera que todos os erros cometidos fossem meramente sintáticos, enquanto os atos e o caráter fosse reto. Afinal, mais comum é o inverso. ...rsrs

É como uma prostituta aidética flagrada roubando o picolé de uma criança criticar a voz rouca de quem gritou "PEGA LADRÃO".

Eis o braziu e suas prostitutas empestiadas.
Aliás, o braziu é o pais onde as prostitutas se apaixonam por seus clientes, que as enrabam enquanto as xingam, sem piedade e sem lubrificvante.

...rsrs

Anônimo disse...

MASCATE, nada a comentar sobre este post, pois como sempre você coloca as coisas do modo mais prático, direto e com aquele humor na dose certa, que é para os seus leitores poderem ter estômago e suportar ler tudo o que vem deste DESgoverno mentiroso, corrupto, quadrilheiro, etc. etc. etc. que está aniquilando com este paiseco neste últimos 12 anos.

MASCATE, e estes dois anônimos que deixaram seus comentários sobre este post, aquele que você deu a resposta, e o outro que diz para aproveitar a Internet para destilar o ódio enquanto não há nada que impede, com certeza são mais dois da turma dos desqualificados e alienados, prontos para defender o indefensável e mostrar que nada está tão ruim eque não possa ser piorado, mais conhecido pelo tal de, unir o inútil ao desagradável.

Abs...

Anônimo disse...

Escrever bem o próprio idioma é o mínimo para se iniciar uma discussão, ainda mais sendo o Einstein que descobriu que se Lula tivesse vencido em 89 seria escorraçado em menos de um ano...DÃÃÃÃHHHHHHH. Até os meus cachorros sabem disso.

Agora, cá entre nós, eu não vejo motivo para discutir com você, porque o que diz, não acrescenta absolutamente nada ao que realmente interessa : tirar o PT do poder.

Me diga, além de ficar dizendo obviedades e sandices o que mais você fez? Tentar destruir quem está ao menos tentando? Decretar que no futuro restará apenas o PT, PSTU E PSOL e que você gargalhará? Isso vai ajudar em quê?

Creio que está no hora de se buscar unidade e apoiar qualquer um que ainda esteja tentando, repito, tirar o PT do poder.

Mas se você prefere continuar com fantasias homoeróticas envolvendo homens da terceira idade (ou de qualquer idade) em roupas provocantes...problema seu. Esse tipo de cena não me apetece nem um pouco e eu jamais usaria isso para elucidar o que quer que fosse. Aquilo foi primário, porco e deselegante. Digno de um petralha. Mas, democraticamente, respeito o seu gosto e sua opinião.

Sem mais.

O Mascate disse...

Eu, sinceramente já não entendo mais porra nenhuma dessa briga.
Vamos ao menos postar identificado?
É o mínimo que se espera em respeito a este Blogueiro.
A moderação está aberta, mas não abusem .