* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 10, 2014

E o sinistro da justiça diz que não há indícios....

E o Sinistro da justiça, Eduasno Herman Cardoso se desdizendo em menos de meia hora, convoca uma coletiva de imprensa amestrada e desdiz tudo que havia dito há meia hora, antes da Jumenta mandar ele calar a boca parar de fazer lambança contra os cumpanherus e reparar a cagada.
Quer dizer que agora não há mais indícios que a diretoria da PTroubrás esteja envolvida na maracutaia do PTrolHão.
Primeiro ele corrobora as palavras do procurador geral da república, Rodrigo Janot que declarou no dia de combate a corrupção...háháhá...Que a PTroubrás tem que fazer uma limpeza geral na diretoria e começar do zero. E depois de uma enrabada oficial muda de postura e apoia a diretoria... Tá de brinqueixon to mi.
Então, segundo o sinistro, entendemos que não haverão punições e nem investigações que peguem na camarilha dos amigos da Imperatriz Jumenta I, a Gambá Desaiavermelha.
Até aí tudo dentro do que se espera dos Ptralhas, tentar livrar a cara da cumpanherada mesmo fazendo papel de idiota em rede nacional, afinal, PTralha que se prese não tem amor próprio nem dignidade. Não precisam olhar nos olhos dos filhos e mostrar ética, pelo visto já criam os filhos para serem bandoleiros e mentirosos.
Só que tem uma coisinha que desmente as declarações e redeclarações do Sinistro, e eu bem que gostaria que me explicassem....
"Se não existem indícios de envolvimento de diretores da estatal do PT na roubalheira e isso é aval para que não se troque a diretoria. Porque será que a PresidANTA da empresa tirou TODOS os seus bens de seu nome? 
Lembram que ela assim que explodiu o escândalo passou tudo o que possuía para os filhos? 
Pois é.... O "quem não deve não teme" prova o contrário.
E se não existem tais indícios de "supostas" fraudes, quer dizer que a justiça Duzestaduzunidus que está começando a analisar pedidos de processos por fraudes da empresa na bolsa americana também está aparelhada e vai acabar em pizza? Será que tem Nuzestaduzunidus um Richard Levandouisqui ou um Joseph Antony Days Toffuckerli para servirem de agentes da impunidade oficial?
Se não tomarem providências rapidamente a PTroubrás não aguenta mais quatro anos de PT, isto é...Se até lá ainda existir o Brasil.

Sinistro, o senhor é um fanfarrão, vá tomanocó!!!!

PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MASCATE,esse aí é mais um da leva que dispensa comentários, um ser abjeto e desqualificado que envergonha não só o cargo que ocupa perante o Povo brasileiro que tem caráter e vergonha na cara, mas também frente ao Mundo inteiro, pois quando abre a boca para falar algo é um desastre anunciado, e faz tudo para agradar e defender os mentirosos,corruptos,quadrilhas e meliantes do PT,PP,PMDB e seus aliados.

MASCATE, que tal você fazer um post sobre a presiDANTA e seu chorinho de crocodilo sobre a comeSSÃO da INverdade, já que a mesma está preocupada com uns pares de companheiros de guerrilheiros e terroristas que foram mortos tentando ajudar a implantar o caos neste País, inclusive com ela fazendo parte das barbaridade e horrores contra o militares e o Povo ordeiro daqueles anos e de agora,mas não está nada preocupada com os milhares de brasileiros e brasileiras que desaparecem e são mortos todos os dias e de todas as formas, sejam de doenças em filas de postos de saúde e hospitas, tráfico de drogas e de armas, sequestros, assaltos, bandidagem e violência sem precedente nunca vistos na história deste País, onde a vida humana virou apenas um número e uma banalidade para os marginais, e ainda tem quem apóia a Maria do Ossário e acha o Bolsonaro um radical, mas esse é o preço que a Democracia tem que pagar até que for desgovernada por essa corja de PTralhas.

ABS......