* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 10, 2014

André Vargas......KKKKKKKKKKK...SE PHODEU!!!!

Para quem lembra desta imagem.
André Vargas, o bobo da corte e marrento de araque do PT foi cassado por envolvimento com o doleiro Youssef.
Se a câmara cassou, muito provavelmente o nominho da criança está na delação premiada. e em breve, quem sabe,  veremos esse pústula de punhos cerrados na porta do cadeião.
A vida da tantas voltas que chega a ser engraçado, enquanto Joaquim Barbosa vai receber um título de Doutor Honoris Causa da universidade Hebraica de Jerusalém, o paspalhão, Vargas,  perde o emprego e corre o risco de cair em cana.
Acredito que Barbosa que foi afrontado pela quebra de decoro, que foi desrespeitado enquanto presidente do STF deva estar gargalhando de felicidade em ver outro traste vermelho ter que enfiar a língua no próprio rabo e cair em desgraça.
O bobo da corte PTralha quando pego na trampolinagem foi abandonado pela sua quadrilha e hoje...Já era!!!!
Só falta agora a cadeia e a apreensão dos bens que certamente virão.
Assim como o outro trouxa do PT, JP Cunha que continua em cana, esse babaca vai se preparando para a enorme trolha que se avizinha, enquanto isso a cúpula do partido vivendo nababescamente com a grana que roubou.
Ser PTralha militonto é viver acreditando na ideologia enquanto a turminha de cima enche o rabo de dinheiro.
Ser PTralha do segundo escalão político é tomarnocó acreditando que é éxpérrrrto.,
Outros virão, são quase 60 nomes de políticos na delação premiada, se o Brasil tiver um povo de verdade muitos desses irão para a cadeia. Eu acreditava que se suicidariam, mas político Brasuca é tão vagabundo que nem para isso serve.

Ahhhh!!! O Título que Joaquim Barbosa irá receber é por merecimento e não comprado com grana roubada como os que o EX presidente Sebento recebeu de baciada.


E...
André Vargas....
Meus mais sinceros


PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

11 comentários:

Musta disse...

Kkkkkkkk... fico imaginando se alguns nomes do mensalão não tornarão a aparecer novamente nessa lista do petróleo, não deixaram nem esfriar o colchão e já tão de volta.

Anônimo disse...

os cumpanhêrus vão se hospedar na nova sede do PT: Cadeião da Papuda! Agora vamos ver se não vai sobrar um lugarzinho para o bebum de Rosemary.

Anônimo disse...

Ex-presidente Anarfa-Lula teria toda a razão em afirmar: realmente, nunca antes neste País se corrompeu tanto como agora.
No passado o PTB, o PSP, a Arena, o PFL, o Sarney, o Collor, amadorismo,coisa de ladrão de galinheiro perto do esquema montado pelo Partido dos trabalhadores na nossa EX maior empresa estatal.
A esquerda transformou o Brasil em Merda.
Os jovens perderam a esperança.
Os valores morais se phoderam.
A pseudo oposição o pseudo jornalismo mamando nas tetas da corrupção,e o povo mamando no veiúdo.
Brasil pintado de vermelho.

Anônimo disse...

Outro boi de piranha que ganhou uma grana para se phoder e vai ser solto em menos de um ano assim que o interesse passar. Desculpem mas eu sou um que não acredito em justiça para esse tipo de gente, somente se houver outro governo e se a população exigir o político corrupto na cadeia. Até lá corrupção de político ainda vai ser tratado como um crime leve nesse país.

Anônimo disse...

Francamente eu não acredito em mais nada nesse país. Os jovens não perderam a esperança, eles simplesmente não querem lutar. A verdade é essa. Outro dia estava assistindo ao 'DFTV' e tava vendo o pessoal de greve porque não tinham recebido salário. Aí eu comentei com meu pai: "Isso é uma besteira... Os caras vão lá, protestam porque estão sem salário, aí recebem, e fingem que nada aconteceu. É sempre assim." A verdade é que os brasileiros não se importam mais. Sinceramente, eu acredito que se baixar um decreto dizendo que todo o brasileiro tem que dar o rabo pro exército, as pessoas vão reclamar e farão protestos para que ao menos passem um lubrificante, mas vão aceitar naturalmente, afinal, "o governo sabre o que é bom pro povo". Essa última parte foi sarcasmo ¬¬

Anônimo disse...

O modelo "matriarcal" ou "pátria mãe" é que vai levar esse país direto para os braços do comunismo. Como o Anônimo acima disse: o brasileiro tem essa cultura de que os governos sabem o que é melhor para ele. O PT há tempos sabe dissoe agora se aproveita dando esmolas. Isso talvez explicaria porque a cada 30 anos o país passa por uma ditadura porque o povo nunca desce de cima de muro e quem desce ou sobe de volta ou se muda de país!

Anônimo disse...

É, Mascate,é claro que o motivo dessa cassação é tão verdadeiro quanto à Comissão da Verdade.Mas, vamos pensar que a Justiça Divina agiu quando ele humilhou o Joaquim Barbosa.Nesse caso então, a Dilma e o Lula podem esperar chumbo grosso!

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar valiosas informações.
As visitas aqui sempre me trouxeram bons frutos.
Que Deus e a Sagrada Família lhe abençoe e ilumine neste Natal!

Feliza Natal e que o mundo inteiro se rejubile!

Jurema Cappelletti disse...

Deixando esse meliante prá lá, o que acha das pazes que Cuba fez com os EUA, uma país tão imperialista? Me diz o que você pensa, por favor. Meu email é ju.cappel@gmail.com Um abração, Ju

Ferreirinha disse...

Nesse caso, ele teve que pagar em vida o a fatura que o diabo lhe mandou por assessoria prestada, tomara que não fique só nisso!.

Anônimo disse...

Mascate,desejo a você e à sua família um excelente final de 2014 e quero expressar aqui a minha admiração pelo seu trabalho e por ter sido tão verdadeiro nas suas irreverentes opiniões.Um grande abraço.