* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 22, 2014

Pesquisas X Urnas eletrônicas. A teoria da conspiração.

Meus caros, temos visto nos últimos dias as pesquisas de intenção de voto na campanha presidencial da pocilga.
A verdade que no Brasil do PT tudo é manipulado, de medicamentos a votos em urnas eletronicas, e passando pelo meio disso as infames pesquisas eleitorais.
Temos visto uma profusão de vai e vem desde bem antes do primeiro turno que davam a vitória para a Jumenta sem segundo turno. 
Pelas pesquisas naquele momento a Dentuça era imbatível seguida de Aécio e Eduardo Campos.
Quando começaram as campanhas tivemos a súbita morte do candidato Pernambucano que deu uma reviravolta no quadro eleitoral com a herança de Osmarina Silva para o cargo no PSB.
Então Aécio passou o primeiro turno inteirinho em terceiro lugar com Osmarina colada na Jumenta.
Passamos o primeiro turno com a certeza que sobrariam as duas vermelhas para a disputa pela vaga. 
Bem, abertas as urnas a "surpresa", Aécio que não pagaria placê, segundo as pesquisas, chegou em segundo com um volume de votos que em pesquisa alguma ele havia alcançado mesmo antes da morte de Campos.
Chegamos ao segundo turno e de repente Aécio está 10 pontos à frente da Jumenta, todos sabemos que muitos que votaram em Osmarina não votam e Aécio, e a transferência de votos para um ou outro candidato vai mais na base do voto útil do que por outro motivo qualquer.
Bem, estamos na reta final da campanha e as pesquisas que até semana passada davam Aécio fácil, começaram a dar uma reviravolta estranha.
Não aconteceram nesse período eventos relevantes que pudessem derrubar o Tucano. Só que ao mesmo tempo a profusão de denúncias de corrupção contra a candidata vermelha se espalha mais rápido que fofoca em favela. E  mesmo assim a Jumenta inexplicavelmente ultrapassa seu adversário.
Agora vamos a teoria...
No primeiro turno Osmarina se chegasse em segundo lugar daria um baita calor na Jumenta, e Aécio não tem esse cacife eleitoral todo.
Então nada melhor do que puxar Aécio para o segundo turno e neutralizar Osmarina. E como fazer isso se as pesquisas apontavam Osmarina em crescimento?
Primeiro o PT desconstrói Osmarina durante a campanha e com a ajuda das urnas eletrônicas elevam o candidato que segundo as pesquisas não chegaria no segundo turno, portanto um adversário mais fraco, tiram as chances da população que era simpática a candidata do PSB e colocam o "bom moço" para disputar.
Manipulam os resultados a bel prazer e deixam o angu para os institutos de pesquisa que "erraram feio". O PT sai limpo dessa manobra e a desconfiança recai sobre os institutos.
O que vejo nas redes sociais é de uma bizarrice sem precedentes, enquanto a cãdidata Jumenta estava à frente nas pesquisas, todos os opositores se descabelavam contra a lisura da metodologia e a veracidade dos índices. E ao mesmo tempo os PTralhas defendendo com unhas e dentes a confiabilidade dos institutos.
Assim que o Tucano ultrapassa a Jumenta, a situação se inverte, os PTralhas se descabelando e acusando de fraudes e os opositores comemorando e dando confiabilidade aos índices.
E é em meio a esse caos que o PT atua, enquanto a população briga por conta de pesquisas, esquece das possibilidades ilimitadas das urnas eletrônicas. E na minha opinião, as pesquisas em reta final são manipuladas de acordo com o que dá para fraudar nas urnas.
Portanto, as pesquisas apontam um percentual para a Dentuça que muito se assemelhará ao resultado final da eleição.
Aécio em uma disputa séria poderia levar a eleição, mas com o TSE aparelhado e com as urnas sem a possibilidade de auditoria a banda toca conforme manda o maestro. E hoje no Brasil o maestro é o PT, e a população vai dançar miudinho com a reeleição da Jumenta.
Mas, dirão alguns. O TSE andou punindo a campanha do PT com perda de tempo de TV e a retirada de alguns filmes onde acusavam Aécio disso ou daquilo.
Acontece que o TSE através do Tofollidido está instrumentalizado para garantir o projeto de poder dos Ratos Vermelhos e as punições são apenas cortina de fumaça para dar ainda mais "legitimidade" para a fraude que ocorrerá neste segundo turno e com a certeza de vitória BY urnas, a perda de tempo de TV e as punições são para inglês ver.
Simplesmente não da para engolir a campanha do TSE onde afirma a confiabilidade das urnas eletrônicas. Querem enfiar goela abaixo da população a idéia de que tais urnas são 100% seguras e até o mais inocente usuário de tecnologia da informação sabe que 100% non ecziste.
Enquanto as urnas forem 100% seguras para o TSE e não "admitirem" auditorias ganha a eleição quem eles quiserem.
Posso estar enganado, mas não acredito na vitória do Tucano. O uso da maquina pública, a grana desviada aos milhões para a campanha vermelha, as urnas eleitorais duvidosas, o TSE aparelhado, as bolsas miséria, e a burrice do povo tornam uma vitória totalmente limpa em um trabalho impossível.
Enquanto isso o gigante continua deitado em berço esplêndido.

E PHOD@-SE!!
.................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

A velocidade com que o projeto das urnas eletrônicas foi posto em votação, aprovado e implantado nunca deixou de me surpreender. Qualquer projeto que venha causar qualquer dano aos baixos interesses de suas excelências é convenientemente engavetado. Portanto, a aprovação das urnas se deu pela facilidade de fraude e principalmente, o fim das recontagens de voto. Se só o Brasil apoia é porque tem algo de podre. No paraíso das fraudes, roubalheiras, assassinato de reputações, leviandades, mentiras escrachadas, a história ser remontada e refeita segundo o gosto do ditador do momento, acreditar que justamente as urnas são o suprassumo da honestidade é realmente ser muito ingênuo. Esta súbita reviravolta infelizmente também me fez tornar esta ideia totalmente aceitável. A leviana, mentirosa, truculenta, brutalizada, burra, ignorante, incompetente, desleal, desonesta e milhões de outros adjetivos conexos vai levar a vitória no tapetão e nunca mais nos livraremos desta quadrilha, já que fomos emasculados, desarmados e caminhamos a passos larguíssimos para a mais negra miséria. Passaremos o resto das nossas vidas nas filas, procurando comida cada vez mais sumida e ouvindo os discursos do pinguço durante horas, se enaltecendo e tentando nos convencer de que não estamos todos na merda.

Anônimo disse...

Tenho cá minhas desconfianças se os INICIADOS do PT querem realmente ganhar essa eleição.
Um projeto de Poder é um planejamento a longo prazo.
Acho que o Mula não foi eleito antes porque pegaria uma economia arruinada. Quando a coisa ficou melhor assentada ele então ganhou e, logicamente, destruiu.

É de lenin a ideia de deixar um pouco de liberdade para gerar riqueza para depois rouba-la e suprimir a liberdade.

Lenin sabia que bandidos no Poder apenas destroem riquezas, roubam e deterioram tudo.

Portanto, caro Mascate, se eles perceberem que não vai dar para empurrar a bomba por mais 4 anos, eles entregam para o cumpanheru aécio. Se acharem que a bomba tem pavio para mais 4 anos, eles continuam roubando.

...anote ai que há uma bolha de derivativos e que bancos estão quebrados (os clientes descobrirão que sua riqueza era apenas no papel).
O controle da inflação tem se arrumado com "dinheiro falaso" comprando mercadoria falsa para o futuro. Quando descobrirem que os ganhos são virtuais ai os otários já estarão empobrecidos.

Anônimo disse...

basta ter uma rotina para desviar voto e tudo fica "legitimamente" roubado sem chance de se descobrir. Depois é apagada da memória e meios de armazenamento, e pronto!

Tinha que ser programa gravado em ROM soldada. Um programinha para criar registros para contagem dos números do candidato. Para aparecer foto e nome seria guardado a relação numero/candidato numa memória gravável ou meio de armazenamento comum.


Só assim se poderia auditar o programa debugando-o.

Anônimo disse...

Li uma entrevista de um analista de sistema que fez inspeção da urna eletrônica e quando questionou
que ela era muito fácil de fraudar e pediu para mostrar para o TSE, o TSE disse que ele estava
"fazendo atentado contra a democracia". O que podemos esperar desse país se continuar assim?
Alguém viu que uma propaganda da tal "coligação pelo povo" eles falam que os responsáveis pela altas
inflações dos anos 90 foi o PSDB? Enquanto na verdade foram dois de seus aliados: Sarney e Collor.
Uma coisa é verdade se eles ganharem e não mudarem (dúvido que mudem) vamos primeiro voltar para
os anos 90, depois para os anos 80, e depois para anos 70 e assim por diante... E isso é fato
basta ver os números da economia (até de sites internacionais) e de IDH que eles recusam em aceitar.

Antipetista disse...

Os petistas já estão cantando vitória. Acho que eles já sabem o resultado das urnas eletrônicas "invioláveis", os quais coincidirão com as dos prostitutos de pesquisas amestrados. Tá tudo dominado!
Brasil, um país de tolos!!!!!

Anônimo disse...

Estou querendo entender a Data Folha !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada em 20/10 por região tem-se o seguinte:
Região sul:
Aécio: 61%
Dilma: 39%
Região sudeste:
Aécio: 59%
Dilma: 41%
Centro-Oeste:
Aécio: 63%
Dilma: 37%
Região Nordeste:
Aécio: 32%
Dilma: 68%
Região Norte;
Aécio: 44%
Dilma: 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região são:
Região Sul: 20.825.700
Aécio – 61%: 12.703.677
Dilma – 30%: 8.122.023
Sudeste: 60.968.400
Aécio: 59% : 35.971.356
Dilma: 41% 24. 997.044
Centro Oeste: 10.081.500
Aécio: 63% 6.351.345
Dilma: 37% 3.730.155
Nordeste: 38.225.100
Aécio: 32% 12.233.032
Dilma: 68% 25.993.068
Norte: 10.659.600
Aécio: 44% 4.690.224
Dilma: 56% 5.969.376
Então………………
Total:
Aécio: 71.948.634
51,2%
Dilma: 68.811.666
48,8%

Anônimo disse...

O nosso problema é o povo e enquanto ele não muda nada muda (só piora) e não importa quem governa. Enquanto ele tiver capacidade de comprar o que quer a crediário, de tomar cerveja no fim do dia, de ter o que comer na mesa dificilmente vai se rebelar. A prova disso é que enquanto eles tinha isso na Venezuela, o socialismo funcionava, agora que não tem todos os dias a sempre protestos (basta ver os jornais Venezuelanos mesmo controlados). O mais engraçado é que se antes a elite era a culpada pelo povo não ter educação, agora será o governo pois em um país socialista um povo com educação é um povo que pensa e isso é um perigo para seus governantes. "Mas perigoso que as armas são as ideias".