* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 01, 2014

E o presidente da OAB de Brasília quer negar o registro de Joaqquim Barbosa.

Bem meus caros, as imagens desta postagem foram retiradas do FAKEbook do presidente da OAB de Brasília. Ibaneis Rocha, para quem não sabe, o rechonchudo cidadão é o mesmo que está pretendendo negar o registro de Advogado para o eminente EX minsitro do STF, Joaquim Barbosa.
As alegações do cidadão para a negação do registro são que o Ministro cometeu algumas irregularidades quando na presidência do STF.
Uma das irregularidades a que se refere o prepotente presidente da ordem, é a quebra de decoro.
Ibaneis acha que Barbosa quando colocou para correr o "divogado" do eterno pé na cova Zé Gessuíno em um bate bocas memorável para o plenário do tribunal feriu o decoro.
Mas, Barbosa confrontou um advogado e não fez nenhum tipo de ação contra a ordem que levasse a tal quebra de decoro. Na minha opinião quebrar o decoro é querer processar um de seus afiliados apenas por que ele pediu judicialmente a cassação do registro de Zé Dirceu. Isso sim é imoralidade e uma afronta contra o povo!! Ou seria... Servilismo ideológico?
Todos sabemos que com o conhecimento jurídico de Barbosa e um pouco de empenho o ex ministro derruba os argumentos do energúmeno e consegue seu registro na marra.
O que não dá é para uma entidade que representa os advogados e que TINHA como  atribuições o respeito as leis e aos cidadãos, e cuidar para que a justiça fosse cumprida, o respeito a constituição e a proteção jurídica da população. Enfim.. Pelo visto já aparelharam a Ordem e tudo vira uma geléia geral sem vergonhista palanquista e ideologenta, como diria o saudoso Odorico.
MAS!!!! Essa mesma entidade que nega o registro de Barbosa é a que AINDA não cassou o registro de Zé Dirceu, julgado e condenado por crimes contra o erário.
Em outras palavras a OAB prefere manter um bandido condenado em seus quadros à um jurista internacionalmente reconhecido pela sua capacidade e luta por justiça.
Só que o presidente da ordem em Brasília não esconde de ninguém sua PTralhice, deve ser outro paspalho a serviço dos Ratos Vermelhos.
Como já não bastassem os aparelhamentos nos tribunais e no supremo, agora chegamos a OAB. Tá tudo dominado!!!
Na minha opinião, a bizarra atitude do presidente da ordem não passa de tentativa em mostrar aos PTralhas sua serventia como instrumento dos interesses vermelhos em busca de uma indicação para o STF, pois se a Jumenta levar a eleição nos quatro anos seguintes ela vai ter que nomear mais alguns ministros para o supremo, uns quatro talvez, e a hora de "mostrar serviço" e babar os ovos certos é agora.
Como podemos acreditar na justiça Tupiniquim quando vemos o aparelhamento ideológico em todas as instâncias, a lei só funciona de verdade para os inimigos, para os amigos as benesses do poder.
Ouvindo RENOMADOS juristas, eu disse RENOMADOS, não um presidentinho da ordem metido a justiceiro, todos foram unânimes em dizer que se Barbosa quiser ele quebra a pose do ditadorete com um simples mandado de segurança. 
Agora, temos que saber quem é que vai julgar o tal mandado, pois se for o Leviandoviski et caterva, Barbosa vai ter que ir lecionar na Alemanha para ter paz.
A retaliação é visível, a perseguição já toma ares de ditadura, não foi Barbosa quem quebrou o decoro da ordem, Ibaneis é quem não deveria estar no cargo em que está. Ele envergonha a classe dos advogados apenas por servir de instrumento de vingança dos PTralhas e de usar ideologia rasteira contra Barbosa que apenas fez com que as leis fossem cumpridas.
Mas, quem nasceu para ficar ajoelhado diante dos poderosos jamais ficará em pé diante de si mesmo...
Joaquim Barbosa é mais um caso REAL de perseguição político ideológica em curso no Brasil Bolivariano.
A que ponto chegamos!!!!
Por essas e por outras, e mesmo indo contra o que acredito,terei que "utilizar" meu voto e vou de Traécio. Precisamos acabar com essa bandalheira que envergonha, afronta e toma de assalto as instituições e o país. 
Já faz algum tempo que vemos a tendência ideológica na ordem, mas ultimamente temos visto momentos bizarros como o recente "racismo" contra a Miss Brasil, uma cearense que em uma rede social foi "zoada" por causa do seu sotaque. A ordem quer processar o autor da frase por racismo. Mas a mesma ordem, tão zelosa contra o preconceito racial não deu um porra de um pio quando um vagabundo PTralha além de ameaçar de morte o então presidente do STF Joaquim Barbosa, ainda o chamou de macaco. Não moveram uma palha, não fizeram discursos inflamados e muito menos cumpriram as leis.
Claro, o racismo na cabeça de cangalha só tem valor quando é contra os seus ou em assuntos polêmicos Agora, quando é contra um desafeto, oras, isso é irrelevante. Pelo que dá para entender, em política não existe racismo ou preconceito quando praticado ideológicamente...Levy Fidelix que o diga, pode ter sua candidatura cassada pelo crime de opinião.
E assim caminha a mediocridade.


E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

18 comentários:

Antipetista disse...

Se eu fosse o Barbosão, já estaria em Miami, morando em um país de verdade, não nesta pocilga bananeira de merda bolivarianista escrota.

Anônimo disse...

Apenas penso se isso também não é uma estratégia calculada do Barbosa para que essa situação seja jogada no ventilador para que a opinião pública acorde novamente.

Anônimo disse...

Mascate, perdoe-me, esse bostécio e nada é a mesma coisa. O bostécio, se vir, será apenas por o PT não ter mais tempo para sair ileso da economia.
Eu não acredito em eleições, ainda mais agora com urna eletrônica onde um programa pode ter uma rotina para manipular votos, onde o rastro só seria descoberto debugando o programa, mas até nisso pode ser dado um jeito, já que o programa depois de estar na memória poderia apagar tal rastro.

Ou seja, segurança somente se gravado em uma ROM soldada podendo ser acessada e copiada integralmente para auditoria.

Enfim, o PT é um símbolo do Estado totalitário, é um símbolo de esquerda ou socialismo. Cair em desgraça macularia a própria ideologia e o Estado não quer isso, seria arriscado para o Poder estatal.

Ora, o cachaceiro foi eleito, ou elegido, exatamente quando a economia estava arrumnada razoavelmente. Antes ele apenas aparecia para se manter nas mentes e perder. Assim, foi sempre a "mudança e melhora". Quando a cama estava arrumada ele deitou ...e rolou. Aliás, o brasil tornou-se o maior escancarado recebedor de recursos externos por ter a maior taxa de juros do mundo. OPu seja, recebeu recursos e sobretudo investimentos em moeda estrangeira forte. Daí ser forçado a pagar a dívida externa por estar abarrotado de moeda estrangeira.

bostécio não é oposição e muito menos mudança. Se vir será apenas para dar outra arrumada na cama para o PT voltar como o salvador e causar nova ruina para outro arrumar.

Lembre-se do Collor e a "pasta rosa" que colocaria sarney na cadeia e depois de no ultimo mes de sarney ter tido uma expansão montetária de 165%, Collor fez o confisco e não explicou porque ...e a pasta rosa sumiu e nunca mais se falou no assunto e todos esqueceram e sarney e Collor foram namorar e agora unidos com o petismo ...é isso.
Abs.
bostécio é a mudança para permitir quetudo fique a mesma coisa.
Se mula tivesse entrado em 89 não haveria nem sombra desta quadrilha de pulhas. A população reagiria por não estar tão dopada ainda. Só apareceram reações com a eleição de mula, antes ninguém chiava, sem noção dos fatos...

Anônimo disse...

Comparar um candidato do PT com um do PSDB é uma generalização rasteira. O senhor "bostécio", num momento em que o país está na beira do abismo, pronto para ingressar no bolivarianismo, como fez a Argentina, que podendo votar em qualquer outro, reelegeu a Dilma deles, conclama a que? Voto nulo? Estamos, repito, prontos para ser tragados definitivamente por esta quadrilha que nos explora, engana e nos calará a bala se necessário. Desculpe, senhor "bostécio". Não é o momento para indignação. Situações extremas exigem soluções extremas. E por acaso, o senhor considera o governo atual muito melhor do que o do PSDB? Se acha, desculpe, senhor melindres , mas não é. Em nenhum momento de minha vida senti tanta angústia e temor por uma situação que se faz anunciada e pessoas como o senhor insistem em por um pouco mais de fogo. Espero que ninguém o ouça ou atenda. O momento é grave e a quadrilha TEM que ser ejetada. E Marina, amante de Lula, não é a solução. Voto útil sim e no que de melhor temos. Se não é perfeito, paciência. Não podemos aceitar, pelo menos eu não me enquadro no que sempre se diz que o povo merece o governo que tem. É preciso combater isto. O resto da vida com o PT ninguém merece.

Anônimo disse...

Cadê o movimento negro para defender o Barbosa desse ataque infame?

Anônimo disse...

Quando em 94 FHC concorreu, eu comentei que tal "lula de calcinhas de renda" iria apenas pavimentar o caminho do PT a quem tal inútil desde sempre tinha agraciado com efusivos elogios.

FHC transformou o MEC num propagador do socialismo impondo livros e ideologias às instituições escolares e sobretudo induzindo-as a contratações de militantes a fim de não serem perseguidas pelo MEC e por incentivos à inadimplência dos alunos.
Livros foram introduzindo fraudes no ensino, professorzinhos/militantes engajados doutrinaram os alunos com o catecismo socialista.

FHC deu bilhões para fortalecer o MST e anuiu com toda sorte de violações aos direitos individuais. Outros bandos semelhantes igualmente foram turbinados nos governos FHC.

FHC inventou a indenização aos bandidos que queriam implantar a ditadura socialista bolchevique ou maoista no brasil e assim bilhões foram dados a milharfes de assassinos, terroristas, propagandistas, assaltantes, estrategistas e etc. que atuaram cá no feudo bananéio.

Assim, FHC iniciou o processo que o PT vem dando CONTINUIDADE para atingir o estado totalitário de forma democrática. A democracia totaliária que submete a população à servidão.

Estas indenizações canalhosamente inventadas por FHC e seus ministros que atuaram sob comando sovietico (Serjão, Aluizio, Serra e etc. etc.) bem comoo enriquecimento de organizações semi guerrilheiras como MST e fornecimento de mais fundos aos sindicatos para investimento em propaganda socialista, foram fundamentais para a chegada do PT com pompa e maior aceitação por parte de uma população já corrompida e massificada pela propaganda socialista do totalitarismo estatal.

Basta ver os ministros e secretários e colaboradores de FHC como Frei Beto e Leonardo Boff que atuaram sobretudo nas instituições universitárias publicas e privadas no gov FHC.

Serra arruinou a saude privada impondo contratos e fazendo os custos dos planos de saude subirem. A idéia: reduzir a concorrência nos planos de saúde e tornar a prestação de serviços destes tão ruins quanto o SUS e demais saude estatizada. Impôs custos e ainda impostos aos planos sob a canalhosa idéia de melhorar a saude estatal QUE NÃO MELHOROU EM NADA.

FHC e seus psdbostas parasitas e antigos 'gerrilheios de calcinhas fio dental' junto com os antigos assassinos e assaltantes a soldo o kremlin conseguiu entregar ao PT um pais absolutamente preparado para que tais pulhas pudessem se fartar.

Lula foi elegido, não creio que eleito, no momentop exato para que pudesse dar continuidade ao que FHC (um guerrilheio com calcinha de renda fio dental) iniciou em grande estilo.

Há que se entender que quem sempre viveu, juntamente com seus familiares e amigos, a vida inteira locupletando-se através do Estado, dos goversos, dos impostos e do PODER de USURPAR através da ameaça de força e JAMAIS pelo TRABALHO de PRODUZIR e OFERECER para TROCAS LIVRES, nunca terá qualquer apreço pela decencia, pela dignidade ou pelo orgulho da liberdade igual para todos.

Quem vive do Poder, pelo Poder gviverá sempre!
A organização estatal é o novo "Príncipe". Não esse ou aquele partido, mas a organização em si.

PSDBostas ou PTburros e quais quer outras quadrilhas criadas para viverem do Poder em nada se diferem. Ao fim, todos se comprazem em rapapés e se riem dos estúpidos que trabalham e produzem para sustentar-lhes as vaidades, as manias, os luxos e mesmo a tirania.

Anônimo disse...

continuando:


Se em 94 Mula e seu PT tivesse entrado não teria encontrado o tapete vermelho que estes @##$%@(*& socialistas de calcinha fio dental lhe estenderam.

A população não estaria tão corrompida e DOUTRINADA pela propaganda psdbosta imposta à população.
Não teriam tantos apparatiks enriquecidos com bilhões que FHC lhes concedeu, não haveria nem tantas ONGs e quadrilhas de "movimentos sociais" super organizadas e bilionárias atuando em favor do PT. ...e etc. etc.

O PT e a esquerda em geral, caso PT tivesse entrado em 89 ou 94, teria sofrido um combate arrasador por parte da sociedade, teriam sido escorraçados e certamente hoje o brasil seria muito diferente e com certeza uma potência econômica e mesmo moral.

Cada vez que se enrabicham com o socialismo menor se tem que escolher entre socialismos maiores. O ponto central se desloca continuamente para o socialismo de esquerda. O Poder estatal agradece aos imbecis!!!!

Anônimo disse...

Aliás é bom lembrar que a tal atualemente conhecida organização para propaganda socialista denominada "comissão da verdade" foi um projeto de FHC para fortalecer o vitimismo dos coitadinhos socialistas que trucidaram mais de 100 milhões de cidadãos INDEFESOS em covarde genocidio:

A ESTÓRIA SE REPETE COMO HISTÓRIA!!! ...rsrs

Afinal os coitadinhos são meritórios exclusivamente por serem coitadinhos perseguidos. Coitadinhos merecem tudo, como já a antiguissima politica tinha considerado em sua ideologia farisaica.

Os neobolcheviques, neotrotskistas, neomaoistas e neo safados de todas as quadrilhas sempre se fazem de coitadinhos e tão logo tenham o Poder obtido na subserviência de imbecis, maníacos e aproveitadores começam as perseguições, proibições ao bem viver, massacres, pilhagens, sadismo e inquisições.

...estórias e tragédias se repetem como histórias de farças!!!

(o comunismo era para só depois do sociasmo criar o paraíso na terra - URSS, China, Coréia, Republica DEMOCRATICA da ALEMANHA ORIENTAL, Cuba e e etc. etc., eram ou são SOCISLISTAS)

Ideologias são como cenouras na ponta de varas amarradas ao pescoço dos jumentos que sonham alcança-las.

Uma ideologia não é uma teoria.
Uma ideologia é um amontoado de idéias (não um estudo) que afirmam-se conduzir a um OBJETIVO SUPREMO, REDENTOR que por tal justifica tudo que em seu nome seja defendido como idéia ou realizado como prática.

Uma ideologia parte de um FIM, um objetivo apresentado fantasiosamente, e então idéias pululam sob a justificativa de alcança-lo. Como todos os meios, numa ideologia, justificam-se no objetivo prometido, nem se julga os meios sob o ponto de viosta ético e nem mesmo sob o ponto de vista técnico.

O "objetivo redentor" cega os ratos e crianças arrebanhados atrás dos líderes que tocam a flauta ideológica.

Uma teoria, ao contrário, parte de um principio axiomático ou de um conhecimento e avança através da lógica e de novos conhecimento adquiridos para chegar a mais conhecimentos e REALIZAÇÕES.

Eis a diferença entre ideologia e teoria!

Anônimo disse...

...Hitler, que entro no partido dos trabalhadores e depois liderou-o dando-lhe o nome de:
Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães

o NSDAP (nazista) também era uma opção de "oposição" aos bolcheviques... mas sob o NSDAP imperava o socialismo, a violação ao direito natural do indivíduo e a idéia de que o objetivo final a tudo justificava: não havia liberdade nem econômica nem ética sob Hitler e com ele os bolches ganharam um "adversário do comunismo" que os fazia ostentarem-se coitadinhos depois de terem matado muito mais e de forma igual.

Com Mussolinio e o partido dos fasces também não foi diferente.
...E procure nos livros editados na era FHC e lá verá que o fascismo era inimigo do socialismo e que Mussoline era um capitalista a favos da iniciativa privada. Mesmo que mussolini fosse um empedernido socialista e mesmo tentou fundar uma republica socialista ao notrte da Italia. ...O mesmo dizem os livros sobre Hitler.

...A mentira repetida mil vezes vira vberdade!

Se em livros determinados pelo MEC ...ai é verdade verdadeirissima então ...rs

...mas se alguém postar o estatuto do NSDAP e comparar com o preconizam os partidos....

Xiii ...recomendo uma olhadinha no original do estatuto de fundação do NSDAP

Anônimo disse...

Viajando um pouco.... Existe uma teoria que a terra já fou habitada por 5 raças dominantes e que seríamos a 6. Essas raças tinham algo em comum: evoluíram tanto que regrediram. 99% das pessoas acham isso uma bobagem. Pode até ser mas quando vejo no mundo está s se transformando já não parece. A prova disso é que as pessoas estão ficando cada vez mais ignorantes culturalmente. Veja quantos europeus se uniram ao EI onde o maior sonho deles é regredir o mundo até o século 4! Aqui no Brasil estamos morrendo por falta de saúde, educação e segurança e ninguém dá bola pois o negócio é fazer festa e sexo e passar por cima dos outros. Se as pessoas comuns já fazem isso imagine os políticos! Não sei se a bíblia fala a verdade mas quando vejo que a humanidade segue direitinho o livro do apocalipse me dá medo !

Repetecos disse...

Grande anônimo, devo fazer uma pequena correção:
O islamismo é seis séculos mais novo que o cristianismo.
No sec IV o cristianismo ainda era um amontoado de seitas ideológicas obscurantistas que prometiam um Messias Salvador. Eram inúmeros os cristianismo e inúmeros os evangelhos (não apenas 4). Com o império decadente os políticos da época viram-se com a necessidade de dominar a população cada vez mais perigosamente ameaçadora. Houve até inflação de preços, onde os comerciantes eram apedrejados. Isso devido ao fato de o governo imperial romano misturar metais fajutos para "fabricar" mais moedas e assim conseguir recursos para suas tropas (mercenários ou jagunços que obedecem em troca de salário) e corruptos em geral.

Daí que inventou-se a ganância para atacar moralmente os comerciantes que elevavam os preços por não haver outro meio de equilibrar a oferta e a demanda crescente.

O governo/Estado romano imperial resolveu então se valer da ARMA IDEOLÓGICA e das estratégias de SUN TZU contra a população explorada e descontente com a efetiva servidão, sobretudo os bem sucedidos.

Assim, o Estado (governo imperial) da época adotou uma ideologia salvadora, escolheu e manipulou evangelhos, para determinar a moral ideológica (afinal tudo que um deus fala é a verdade e o saber, é dogma!).

Assim, formou-se a bíblia do novo testamento, onde interssava ao Estado uma população resignada com a servidão e sem animo ou amor próprio para se rebelar contra a servidão: o novo deus recomendava amar o seu senhor, mais ainda se um tirano, já que não ha vantagem em amar os amigos/os bons.

Na sequência muitos líderes e politicos resolveram ALIAREM-SE aos BÁRBAROS e também com as manada cristãs escolhidas (muitos outras seitas cristãs foram expurgadas). Estes políticos ou autoridades estatais viam nessa união com maníacos ideológicos oriundos das massas ignorantes e da MARGINALIDADE a possibilidade de atrair novas tropas obedientes aos líderes ideológicos e o flerte com os bárbaros a maneira de manterem-se no PODER ESTATAL protegidos por suas alianças com guerreiros. Assim dominariam e continuariam explorando a população produtiva.
Com isso adveio o feudalismo, que em seu inicio não admitia os FEUDOS como propriedade e os militantes e guerreiros (bárbaros inclusos) a serviço do governo/Estado foram aquinhoados com a "proteção" de terras e SERVOS nelas produzindo. A concessão de títulos de nobreza que resultavam em FEUDOS era o prêmio aos militantes e guerreiros aliados.
Logos os FEUDOS tornaram-se hereditários e a sociedade hierarquizada: Suzerano dos suzeranos, clerorigos, suzeranos, vassalos e vilões (os feitores ...rs).

Nestes novos tempos vemos políticos e autoridades (cuisp), sobretudo adeptos da ideologia socialista (que promete o paraíso igualitário para as massas), FLERTAREM com os MANÍACOS ISLAMICOS depois de tornarem-se profetas de uma ideologia safada que preconiza a abediência absoluta ao Estado hierarquizado e totalitário (o socialismo reivindica exatamente isso: a obediência absoluta à hierarquia estatal totaliária).

As estórias se repetem com a história para serem a nova história repetida com as mesmas estórias. ...rsrs

Abs.

Anônimo disse...

Que Lula se tivesse derotado Collor já estaria no lixo da História é um fato que qualquer ser com mais de 2 neurônios sabe. Que a esquerda é sistematicamente imposta à população sem nenhum freio é outro. Que qualquer defesa da direita é satanizada e ridicularizada mais um. Bolsonaro, um pregador solitário é menosprezado por sua necessidade de atacar os gays, a corporação mais poderosa da atualidade, mas suas ideias principais nunca são discutidas. São muito anos 60, segundo a Voldvogel. Mas as teorias esquerdistas continuam atuais, bancadas pelo dinheiro público, vide Luciana Genro, paga pelo fundo partidário para vomitar as maiores atrocidades. Esta é uma realidade no país que pode ser mudada com o tempo, se o crime organizado não se estabelecer primeiro e nos tornarmos não Cuba, mas o México. De qualquer forma, a perpetuação do PT no poder não melhora em nada a nossa realidade e temos que continuar vivos, ou pelo menos até que sejamos mortos por um assaltante.
O fato de enxergarmos a realidade sem enfeites não nos exime de viver num país de cegos e termos de lutar com os bodoques que podemos construir.






















Anônimo disse...

Joaquim Barbosa, do alto de seus valores morais,está se lixando para essa corja ligada ao PT.UM homem poliglota,conhecido no exterior,se comporta como um verdadeiro estadista não perdendo tempo com gente da ralé que não enxerga um palmo na frente do nariz.É isso aí,Ministro com letra maiúscula.

Anônimo disse...

Oi,Mascate, você está sumido,que aconteceu? Há tanta coisa acontecendo lá fora e você,nada!Já estou sentindo muita falta de seus textos engraçados,irreverentes, e profundamente verdadeiros.Volte!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

PAÍS DE MERDA.

ABÇS DO BETO

Gil Rikardo disse...

Confiram como o IBOPE fabrica suas pesquisas:

https://www.facebook.com/video.php?v=755340357837021&fref=nf

é nojento, é o PT em ação...

canalhas!

Anônimo disse...

Mascate,resolvi abandonar seu blog,não entro mais nele.Sua atualização está parecendo mensal enquanto outros têm uma atualização rapidíssima.Portanto, até dezembro. Adeus!

Anônimo disse...

Ola Mascate por favor de um sinal de vida para os seus fieis leitores, estamos preocupados. Abraços Luis Fernando