* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 18, 2014

A comunista de Ray Ban.


Bem meus caros, o vídeo fala por si.
Uma militante do PC do Bosta deu um piti em cima de alguns jovens que faziam campanha para o candidato Aécio Neves dentro do campus da UNB.
A comuna cresceu no boquirrotismo e na panfletagem ideológica e truculenta quando percebeu que os jovens sentiram-se incomodados com a grau de agressividade, feiura e de insanidade da mocréia vermelha.
Bem, e quem não se sentiria intimidado quando uma mulher bomba, muçulmana de araque se aproxima aos berros querendo briga e ameaçando de agressão a jovens que apenas estavam exercendo o direto democrático de fazer campanha para quem eles bem entendem.
A democracia permite que eles o façam, assim como permite que ela se oponha, o que a democracia não permite são ameaças e xingamentos só por que o outro lado não pensa da mesma maneira que ela quer. A tal liberdade de opinião.
Seria uma forma de racismo?
Garanto que se trombo uma situação dessas dou um aviso de advertência, seguido de uma ameaça e parto para a porrada caso a situação continue no mesmo rumo.
O que é bizarro nessas imagens é ver a situação da singela comunista, talvez uma palestina arrombada, ou uma muçulmana de boutique, mal comida e feia pra caraleo que, pelo que parece, tentou angariar alguns dividendos eleitorais para a sua própria candidatura fazendo baixaria política. proselitismo pobre e guerra ideológica de torcidas.
Quando ela parte para cima de uma mocinha e começa chama-la de puta o nível de tolerância teria chegado ao máximo da falta de senso e garantiria a pancadaria liquida e certa. 
A molecada se sentiu intimidade e fez o que manda o bom senso, bateu em retirada.
Os jovens por ideologia, simpatia ou protesto tem o direito de pensar diferente, mas dentro dos currais ideológicos que se tornaram as universidades e escolas públicas, e por que não dizer...particulares da Pocilga, quem não é de esquerda tem que ser exterminado. Foi o que vimos no vídeo.
A insana boquirrota diz ser professora, o que nos leva a crer que seria na universidade, mas o perfil dela na NET, mostra que é professora de ensino médio, e trabalhou, ou trabalha secretaria de educação do DF.  AQUI
Só por aí já da para se ter idéia do desespero da véia, o DF já era para o PT, perderam o governo do distrito e em breve o governo federal.
A canalhada vermelha vislumbra o cenário de ter que trabalhar para viver, as mamatas irão acabar e o desemprego nos cabides se transformam em fantasmas a assombrar a vida dessa parcela de safados que vivem de puxar alguns sacos ideológicos e mamar nas tetas do governo.
O comportamento da mocréia é nítido de quem tem descontrole psicológico ou estava sob efeito de alguma droga, seja álcool, maconha, crack, cocaína, peido de elefante ou falta de rola.
Em um país democrático não podemos tolerar esse tipo de comportamento, e principalmente de alguém que DIZ ser professora e cãdidata a cargo eletivo..
Em um país sério e com leis minimamente eficientes essa senhora estaria presa por ameça e respondendo alguns processos, mas na Pocilga das escolas e universidades aparelhadas, do judiciário aparelhado, fraco, leniente e ajoelhado diante dos "poderosos"  leis eleitorais frouxas, nada acontece.
Sorte do Brasil é que ela não emplacou a candidatura e vai deixar de vomitar sua mediocridade ideológica como dePUTAda distrital em Brasília.
Ao meu ver e assistindo ao vídeo, concluo que as leis eleitorais devam ser mudadas, acredito que TODO candidato a cargo eletivo tenha que ter atestado de sanidade mental, pois com a liberação ampla geral e irrestrita de candidaturas a torto e a direito, o volume de mentecaptos que se atiram à aventura eleitoral é gigantesco, e o pior, alguns conseguem se eleger e com isso tem o direito em fazer projetos de leis que podem alterar a vida de toda a população.
Agora, o contra senso do pensamento canalha que é comum aos esquerdiotas e afins.
O PCdo Bosta é favorável a liberação das drogas da prostituição e contra o capitalismo, não?
Pois é, além do fato da mocréia berrar que Aécio cheira cocaína, ela ainda usa um belo e gigantesco Ray Ban capitalista, imperialista e opressor no fucinho. E chama a menina de puta.
Em pouco mais de três minutos que dura o vídeo uma esquerdiota sem noção mostrou com toda clareza os motivos que temos para apear definitivamente a esquerda do poder. Pois, se continuarmos na batida que vamos, o próximo passo vai ser o paredón para todos os que não comungam com a cartilha vermelha.
E no mais, alguém tem que arrumar um São Jorge para abater aquele dragão, mulher feia, de esquerda, barraqueira e mal comida é redundância e dose pra gorila!!!




PHOD@-SE!!!
..........................................




Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

My friend, o momento em que ela começa a cuspir nos jovens é de doer. Caso de exorcismo ou de polícia?

Antipetista disse...

Fico cá imaginando a dita cuja na liderança de um tribunal de causas revolucionárias, tutelando aspones do naipe de uma irmandade islâmica.... Sai de perto!

Anônimo disse...

p... Mascate,já era tempo de voltares ao blog,cara,e descer a massaranduba nos comunas excitados.O que vimos aí é o desespero batendo à porta dos ratos vermelhos.Parafraseando Lobão,discutir com petista ou assemelhados,é como jogar xadrês com pombo.Ele desarruma as pedras,caga no tabuleiro e sai de peito empinado.É o que aconteceu com a professora comuna.Saiu cantando vitória!

Viralata disse...

Cadê a grôbo, o SBT a Band? Tem que esculachá essa loirinha vagaba, que desrespeitou a fessora. Cadê a OAB?
Cadê os direitos dos manos?

Onde estão os caras que prenderam a quela torcedora do grêmio? Porque eles ainda não deram um corretivo nessa loirinha vagabunda e no burguesinho?

Anônimo disse...

"Para a história o que importa é os fatos. Para a ideologia pouca importa os fatos."

Anônimo disse...

"Para a história o que importa é os fatos. Para a ideologia pouca importa os fatos."

O Libertário disse...

Por isso que a Dilma, ao mesmo tempo que perdeu fragorosamente entre os eleitores de bem no Estado de São Paulo, entre a população carcerária venceu por larga margem de votos no primeiro turno. É sintomático. E arrisco dizer que entre a bandidagem solta - que não é possível identificar em quem votou - a porcentagem de sucesso pró Dilma deve ter sido semelhante ou até maior. Explico: entre os que estão presos alguns, em processo de recuperação, devem ter optado pelos outros candidatos, já os que estão nas ruas delinquindo votam cativamente nas esquerdas.

Anônimo disse...

Nem toda feia é comunista, mas toda comunista é feia. A necessidade de nivelar todos por baixo aproxima essa cambada horrorosa de aparência, vocabulário e moralidade. Esse vídeo é uma propaganda certa para assustar pessoas de bem que ainda pretendem viver em um país minimamente decente. E cadê os exorcistas, que a mulher tá possuída.